Clique Aqui [AJUDA] migrando do cash p sng - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: [AJUDA] migrando do cash p sng

  1. #21
    Amador Avatar de Barrua
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Posts
    18
    Acho que a discussão desvirtuou um pouco, pelo que entendi o Iungov conhece as vantagens e desvantagens de cash e sng, e o cash não é uma opção no momento.

    Cara, comecei a jogar mais seriamente recentemente, e acho que posso te ajudar de alguma maneira. Em relação a sng ficar chato como tempo, isso é muito pessoal. Eu por exemplo não curto cash, sempre gostei de torneios e sits, de pressionar a bolha, etc.

    Claro que o cash tem o atrativo da forrada, não descarto como uma opção futura para mim. Mas hoje prefiro jogar sngs que tem sido bastante lucrativos para mim.

    O que eu te garanto é que depois de tomar pancada no cash, você não vai achar nada chato ver o br aumentar ao invés de descer.

    Quanto ao tilt, pode acontecer em qualquer modalidade. Se acontece no cash, vc pode torrar o br de uma só tacada. Se acontece no sng, como foi destacado, vc vai prejudicar as outras mesas em que está jogando. A moral da história é a de sempre: tem que controlar. Pára, dá uns 10 minutos e volta concentrado, senão vai ser viola em qualquer modalidade.

    Sofri com isso tb, e percebia depois que mais de metade das perdas eram erros meus, após um bad beat. Pirar com alguma pancada todo mundo vai, o importante é não deixar isso afetar seu jogo.

    Para o sng se tornar lucrativo vc tem que jogar muitas mesas, por isso aconselho a troca por um monitor maior, de 22. A quantidade vc vai aumentando aos poucos. Não precisa se preocupar com notes, elas não são tão importantes no sng.

    Tem um programa do sharkscope que ajuda bastante, se chama sharkscope hud. Ainda dá uns paus, mas no geral funciona ok. Quando vc senta na mesa o programa te dá as stats dos vilões, como ROI, profit, etc. Isso ajuda na tomada de decisões.

    No mais, são as dicas conhecidas, totalmente seguro no começo e agressivo no final. Nada de pensar em bolha nem em subida de nível de premiação. Jogue para ganhar o sit, só assim vai ser lucrativo.

    Abs
    Última edição por Barrua; 19-07-2009 às 20:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    Citação Postado originalmente por Barrua Ver Post
    ... Nada de pensar em bolha nem em subida de nível de premiação. Jogue para ganhar o sit, só assim vai ser lucrativo.

    Abs
    discordo dessa parte, acho que pensar na bolha é bem importante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Se vc tiver paciência de grindar por várias horas por dia go sit. Senão fica no cash...
    Quanto ao estudo do ICM é só baixar o sit&go wizard e rever suas sessions...
    GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por Barrua Ver Post

    No mais, são as dicas conhecidas, totalmente seguro no começo e agressivo no final. Nada de pensar em bolha nem em subida de nível de premiação. Jogue para ganhar o sit, só assim vai ser lucrativo.

    Abs
    (X) false
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    pessoal,

    eu tenho jogado cash nl10 e nl25 e nao tem dado certo, eu ja li e entendo bastante de teoria, fiz coach, e tudo mais, mas o resultado tem sido no minimo desastroso, muito do ql eu atribuo a que eu tilto muito facil

    eu joguei alguns DoN's for fun e obtive certo exito, p nao dizer que msmo qdo eu era eliminado eu nao ficava nem marginalmente tiltado; com o tempo fui vendo no sng uma possibilidade de ser um estilo de jogo mais adequado para o meu perfil

    queria entao pedir alguma ajuda p vcs pra me iniciar; eu ja tenho umas perguntas bem noob pra qm tiver paciencia de responder

    1. o que tem sido mais lucrativo, sng com estrutura de pay-out ou DoN?

    2. onde eu acho um bom artigo sobre esse tal de ICM?

    3. nl25 corresponde mais ou menos ao nivel de dificuldade de qual buy-in de sng/don? eu tenho um br confortavel, mas tava pensando em comecar jogando algo como 5+x pra ir pegando o jeito

    4. alguem me confirma que sng eh menos tiltante do que cash?

    por enquanto eh isso; eu espero estar o mais cedo possivel postando bastante e contribuindo para essa parte do forum; ate la, torcam por mim!!

    abs
    1- SNG > DoN no meu caso, nao gosto do estilo de jogo de DoN
    2- ICM É pegar uma calculadora de ICM, Pokerstove ou SNGWIZard
    3- Acho que aos sits de 6.50
    4- Nao sei :S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    1- SNG vc pode lucrar mais, mas a variancia é maior. Nos DONs vc meio que limita suas perdas e tambem nao alavanca seus lucros. A vantagem que acho dos DONs é que com a pratica fica mais automatico ainda, entao dá pra jogar mais mesas ao mesmo tempo.

    2- Acho que já deram dicas ai em cima.

    3- Sinceramente nao vejo diferencas grandes de nivel até os sngs de $22. Depende do seu BR e de se acostumar ao estilo do jogo.

    4- Eu acho bem menos tiltante, principalmente os DONs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados