Clique Aqui [AJUDA] migrando do cash p sng

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: [AJUDA] migrando do cash p sng

  1. #1
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631

    [AJUDA] migrando do cash p sng

    pessoal,

    eu tenho jogado cash nl10 e nl25 e nao tem dado certo, eu ja li e entendo bastante de teoria, fiz coach, e tudo mais, mas o resultado tem sido no minimo desastroso, muito do ql eu atribuo a que eu tilto muito facil

    eu joguei alguns DoN's for fun e obtive certo exito, p nao dizer que msmo qdo eu era eliminado eu nao ficava nem marginalmente tiltado; com o tempo fui vendo no sng uma possibilidade de ser um estilo de jogo mais adequado para o meu perfil

    queria entao pedir alguma ajuda p vcs pra me iniciar; eu ja tenho umas perguntas bem noob pra qm tiver paciencia de responder

    1. o que tem sido mais lucrativo, sng com estrutura de pay-out ou DoN?

    2. onde eu acho um bom artigo sobre esse tal de ICM?

    3. nl25 corresponde mais ou menos ao nivel de dificuldade de qual buy-in de sng/don? eu tenho um br confortavel, mas tava pensando em comecar jogando algo como 5+x pra ir pegando o jeito

    4. alguem me confirma que sng eh menos tiltante do que cash?

    por enquanto eh isso; eu espero estar o mais cedo possivel postando bastante e contribuindo para essa parte do forum; ate la, torcam por mim!!

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de HenriquePS
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Posts
    947
    1-sobre ser lucrativo depende o sng cm pay-out ou DoN, depende de jogador para jogador, eu não consigo lucrar mt em sngs d pay-out enquanto nos DoN d 20 dollars eu consigo lucrar mais, porem existem mtttsss jogadore que lucram d+ nos sngs cm pay-outs
    2- para saber bem o calculo d ICM, vc podia baixar 1 programa como o sng wizard.. q falará c seus pushs são +EV a longo prazo, c na situação é melhor foldar, etc, digita ICM poker no google q vem bastante coisa.. artigos do riccio, site cm calculadora d ICM, entre outras coisas
    3- já q vc é novo no sng eu aconselho jogar os mais baratos.. d 1 dollar
    4- eu acho q sng pode ser bem tiltante tb.. pq vc pode ter 1 badrun d bastante sngs sem pay-out pq vc vai estar entrando em mt situação d all in 50-50% // 60-40%, oq pode acontecer d vc perder mts torneios seguidos

    + do msm geito, c vc n esta conseguindo lucra no cash, o sng pode ser 1 alternativa..começa a estuda e tenta aplica no jogo, c vc ver q da certo, é so continuar =P

    flw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    153
    Bom lungov, eu acho q vc tá nadando contra a maré. Fazendo o inverso do que todos os jogadores costumam fazer. Sem querer menosprezar os sit goes ( também comecei neles e acho q são um bom aprendizado pra quem tá começando).

    Mas se vc quer aprender "mesmo" o poker, o caminho correto é o cash. Acredito que vc esteja fazendo algumas coisas erradas no cash (talvez existam leaks que vc não está percebendo), pra que vc não esteja sendo winner no nível que está jogando.


    Quanto ao fato do sit go ser tiltante, pode acreditar que ele é tb, inclusive a variância de sit go é muito maior que no cash. Por isso digo que muito provavelmente vc esteja com alguns leaks.


    Se vc disse que tem um BR confortável, faça mais algumas aulas com um coach.

    Nunca fiz aulas com coach por falta de BR, mas tenho conseguido evoluir bem com as dicas da galera e sempre acompanhando o fórum. Atualmente estou na NL25 e me sinto confortável no jogo (só não subi ainda por falta de br).


    Então tenta avaliar um pouco seus conceitos sobre cash antes de fazer (desculpem novamente os jogadores de sit) essa besteira (sem querer ofender claro).

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    quanto aos sits de 1 dollar que o henrique disse acima, se for no full tilt nao rola... é 1+ 0,25, rake absurdo, ai o melhor é ir pro 2 + 0,25 mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    quanto aos sits de 1 dollar que o henrique disse acima, se for no full tilt nao rola... é 1+ 0,25, rake absurdo, ai o melhor é ir pro 2 + 0,25 mesmo
    Acho desnecessário começar nos de 2 se o cara tem bank pra nl25
    IMO escolhe se vai querer os sng normais de 9 ou os de mais de uma mesa 18/27/45 ( nem pense em jogar DON já que vc tem um bank boa )
    Depois estuda a modalidade desejada e investi em um coach
    Sobre sng ser menos tiltante que cash, eu acho que sim por que a variância é um pouco menor, mas melhor conselho e vc saber controlar esse tilt né cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    sng menor variancia que cash? o_O uai.. level né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    obrigado a todos pelas respostas e pela ajuda, ja tenho bastante coisa com o que comecar!

    mwandre, eu sei que a maioria das pessoas fazem o contrario, mas eu tava msmo evaporando com o meu br e se eu continuasse insistindo eu acho q ele ia zerar em pouco tempo; eu fiz quatro aulas de coach com um cara bem conceituado aqui no forum e msmo assim o meu cash continuava desastroso; eu nao vejo essa mudanca como algo definitivo, mas como algo p recuperar parte do meu br e recuperar a minha confianca; aprender o poker "mesmo" nao eh um dos meus objetivos, eu qro mais eh conseguir uma boa renda sem precisar voltar para o meu emprego antigo

    Hohlenwerger, o que vc quis dizer com "nem pense em jogar DON já que vc tem um bank boa"? sng exige mais br? uma vantagem que eu vejo no DoN é que ele dura menos, entao da p jogar mais jogos por dia; o HenriquePS disse que alnguns jogadores acham DoN mais lucrativo que SnG, outros o contrário, vc discorda? nao entendi pq eu deveria desconsiderar DoN se eu tenho br p jogar SnG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Risco Zero
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    427
    Images
    4
    Eae Iungov beleza?

    Seguinte cara, se o problema que você tem é tilt, as vezes o Sitgo tilta muito mais que o cash game, e se você tiltar em uma mesa vai acabar jogando mal nas outras(se vc jogar varias e tem problema de tilt), vais perder muitas mãos dominando e tal e vais ficar mais tiltado ainda que no cash,
    se você começou jogando cashgame 6max, aconselho dar uma experimentada no cashgame fullring e ver como se sai, jogando bem tight agressive...
    se você quer evoluir sendo um ótimo jogador de poker, sugiro que você continue no cash e estude mais o jogo... bom essa é minha opnião
    boa sorte na decisão
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por lungov Ver Post
    Hohlenwerger, o que vc quis dizer com "nem pense em jogar DON já que vc tem um bank boa"? sng exige mais br? uma vantagem que eu vejo no DoN é que ele dura menos, entao da p jogar mais jogos por dia; o HenriquePS disse que alnguns jogadores acham DoN mais lucrativo que SnG, outros o contrário, vc discorda? nao entendi pq eu deveria desconsiderar DoN se eu tenho br p jogar SnG
    Não aconselho jogar DoN primeiro que é um jogo que com o tempo fica muuuuuuuito chato de se jogar, segundo que vc pode ganhar muito mais se for um bom jogador de sit and go sacou?
    Eu joguei muuuuuuuuuito DoN por que começei com uns 3 dollares que eu ganhei em um freeroll no PS e garanto que quando passa dos 2k games fica muito chato de grindar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por MiTBR Ver Post
    sng menor variancia que cash? o_O uai.. level né?

    Acho que vc leu errado MiTBR, eu falei que sit go a variância é maior que no cash.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados