Clique Aqui Como começar - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Como começar

  1. #11
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Vou te dar uma opinião um pouco contrária da galera:

    - esquece Netelle ou MB agora - compre crédito de algum vendedor. Ex: encontre um vendedor aqui no fórum, veja o banco que ele trabalha, deposite o dinheiro que você quer começar e ele te transferirá os dolares no site que você escolher. É fácil e não precisa ficar com a pulga atrás da orelha - o pessoal aqui é de confiança.

    - escolha um site para jogar. O PS é bom porque tem vários micro sit que dá para você treinar e as mesas começam uma atrás da outra instantaneamente - foi minha escolha. O problema é que não tem rakeback (entenda o que é rakeback no site wwwmenosrake.com.br). O FullTilt também tem grande movimento e tem rakeback - é outro site que é altamente recomendado - não caia na besteira de baixar o programa e fazer a inscrição sem a senha para o rakeback, se fizer isso você nunca mais poderá utilizar o rakeback deles (essa besteira eu fiz).

    Para estudo - além desse fórum e do site do Riccio aconselho você a ler duas coisas: o livro do Harrington sobre Holden (é voltado a MTT, mas tem muitos comentários ótimos sobre sit) e leia as revistas brasileiras (Cardplayer e Flop) - nelas existem alguns jogadores que dão boas dicas para os iniciantes de Sit (eles não entram profundamente no tema, mas dão dicas básicas que a gente teima em não respeitar quando estamos jogando).

    GL nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Vou te dar uma opinião um pouco contrária da galera:
    - escolha um site para jogar. O PS é bom porque tem vários micro sit que dá para você treinar e as mesas começam uma atrás da outra instantaneamente - foi minha escolha. O problema é que não tem rakeback (entenda o que é rakeback no site wwwmenosrake.com.br). O FullTilt também tem grande movimento e tem rakeback - é outro site que é altamente recomendado - não caia na besteira de baixar o programa e fazer a inscrição sem a senha para o rakeback, se fizer isso você nunca mais poderá utilizar o rakeback deles (essa besteira eu fiz).

    GL nas mesas.
    Também criei uma conta a muito tempo atrás, e sem rakeback...

    Será que nuuunca mais conseguiremos criar outra? Usando bônus ou codes promocionais? Nem mesmo entrando em contato com o suporte?
    (claro, pensando sempre em usar a documentação original)

    Sempre tive essa dúvida. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    - esquece Netelle ou MB agora - compre crédito de algum vendedor. Ex: encontre um vendedor aqui no fórum, veja o banco que ele trabalha, deposite o dinheiro que você quer começar e ele te transferirá os dolares no site que você escolher. É fácil e não precisa ficar com a pulga atrás da orelha - o pessoal aqui é de confiança.
    Acho que assim é bem mais simples, principalmente agora que estou começando. Tenho uma dúvida, entretanto. Se a pessoa transferir os dólares para mim no site, eu ganho o bônus do site de primeiro depósito? Caso sim, é o que farei, com certeza.

    btw, beer & poker é um lema magnífico. hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Felipe, outra hipótese que vc tem é entrar no pokerstrategy e ganhar 50 dólares grátis para começar a aprender sem botar grana nenhuma.

    É uma boa solução para vc pegar experiência com risco zero.


    Eu começaria pelo party poker, pq ele é um site com muitos fishes e tem stakes bem baixos. Além disto se vc entrar por este link eu ainda ganho junto com vc uma graninha, o que nunca é mal!

    Eu jamais faria a propaganda gratuitamente, mas eu realmente acho que é uma boa solução para quem está começando.
    Última edição por Molina; 12-09-2008 às 11:12. Razão: editado por conter spam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Eu não sei começaria no FTP, pois esse bonus dele demora demais pra liberar pro nível que vc precisará começar jogando, que é $2.25.

    Talvez valha a pena pegar qualquer promoção de $50 gratuitos num site da Ipoker e começar jogando un sits de 0,50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por Felipe_Phil Ver Post

    Acho que assim é bem mais simples, principalmente agora que estou começando. Tenho uma dúvida, entretanto. Se a pessoa transferir os dólares para mim no site, eu ganho o bônus do site de primeiro depósito? Caso sim, é o que farei, com certeza.

    btw, beer & poker é um lema magnífico. hehe
    Não entendi direito? Por favor alguém poderia explicar...

    Se alguém fizer uma transferência para mim no FTP, eu não ganho o bônus de deposito inicial, certo?

    E se após isso eu depositar via neteller, eu ganho esse bônus de deposito inicial?

    Obrigado,
    Marcelo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por guikalil Ver Post
    Felipe, outra hipótese que vc tem é entrar no pokerstrategy e ganhar 50 dólares grátis para começar a aprender sem botar grana nenhuma.

    É uma boa solução para vc pegar experiência com risco zero.


    Eu começaria pelo party poker, pq ele é um site com muitos fishes e tem stakes bem baixos. Além disto se vc entrar por este link eu ainda ganho junto com vc uma graninha, o que nunca é mal!

    Eu jamais faria a propaganda gratuitamente, mas eu realmente acho que é uma boa solução para quem está começando.
    Minha unica ressalva com o PP é o rake pra low stakes.
    Última edição por Molina; 12-09-2008 às 11:12. Razão: editado por conter spam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de guikalil
    Data de Ingresso
    11/05/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.672
    Citação Postado originalmente por C4REC4 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe_Phil Ver Post

    Acho que assim é bem mais simples, principalmente agora que estou começando. Tenho uma dúvida, entretanto. Se a pessoa transferir os dólares para mim no site, eu ganho o bônus do site de primeiro depósito? Caso sim, é o que farei, com certeza.

    btw, beer & poker é um lema magnífico. hehe
    Não entendi direito? Por favor alguém poderia explicar...

    Se alguém fizer uma transferência para mim no FTP, eu não ganho o bônus de deposito inicial, certo?

    E se após isso eu depositar via neteller, eu ganho esse bônus de deposito inicial?

    Obrigado,
    Marcelo.
    Eu acho que o bonus é vádido para quem não tem contas de real money. Mas isto é achismo do brabo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Vou te dar uma opinião um pouco contrária da galera:
    - escolha um site para jogar. O PS é bom porque tem vários micro sit que dá para você treinar e as mesas começam uma atrás da outra instantaneamente - foi minha escolha. O problema é que não tem rakeback (entenda o que é rakeback no site wwwmenosrake.com.br). O FullTilt também tem grande movimento e tem rakeback - é outro site que é altamente recomendado - não caia na besteira de baixar o programa e fazer a inscrição sem a senha para o rakeback, se fizer isso você nunca mais poderá utilizar o rakeback deles (essa besteira eu fiz).

    GL nas mesas.
    Também criei uma conta a muito tempo atrás, e sem rakeback...

    Será que nuuunca mais conseguiremos criar outra? Usando bônus ou codes promocionais? Nem mesmo entrando em contato com o suporte?
    (claro, pensando sempre em usar a documentação original)

    Sempre tive essa dúvida. =/
    acho que não - tem que abrir outra conta no nome da cunhada. Agora, se tiver algum que conseguiu reverter, avise que também estou louco para conseguir utilizar meu nick oficial (lol).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Citação Postado originalmente por HealthySoul Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Vou te dar uma opinião um pouco contrária da galera:
    - escolha um site para jogar. O PS é bom porque tem vários micro sit que dá para você treinar e as mesas começam uma atrás da outra instantaneamente - foi minha escolha. O problema é que não tem rakeback (entenda o que é rakeback no site wwwmenosrake.com.br). O FullTilt também tem grande movimento e tem rakeback - é outro site que é altamente recomendado - não caia na besteira de baixar o programa e fazer a inscrição sem a senha para o rakeback, se fizer isso você nunca mais poderá utilizar o rakeback deles (essa besteira eu fiz).

    GL nas mesas.
    Também criei uma conta a muito tempo atrás, e sem rakeback...

    Será que nuuunca mais conseguiremos criar outra? Usando bônus ou codes promocionais? Nem mesmo entrando em contato com o suporte?
    (claro, pensando sempre em usar a documentação original)

    Sempre tive essa dúvida. =/

    Já viu aquele forum do full tilt?
    Entrei lá, fucei pakas, achei um povo falando pra mandar email praquele email de bonus do ftp, que eles tavam integrando o pessoal em um site de bonus pra ver se reduzem esse numero de multiple accounts q o site vem sofrendo.

    Já vi gente do forum falando q mandou o tal email e agora recebe o rakeback, eu enviei, responderam falando que tinham me anexado numa lista de espera e de acordo com ela, entrariam em contato pra me cadastrar... agora é esperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados