Clique Aqui Como começar

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Como começar

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602

    Como começar

    Galera, sou novato aqui no fórum e, mais ainda, no jogo. Comecei a jogar com uns amigos naquele esquema de 20 mangos de cada e uma caixa de cerveja pra passar umas noites de sábado, mas me interessei pelo jogo e resolvi estudar e tentar me desenvolver.

    Entrei aqui faz umas duas semanas e comecei a ler e ver os vídeos que a galera indica, além de estar procurando informações na internet, nada mais do que normal pra um fish querendo sair do lago e entrar num rio.

    Pois bem, não acho que já aprendi a jogar, no at all, mas acho que eu preciso começar a praticar para que os conhecimentos que venho procurando adquirir comecem a surtir efeito e para que eu consiga aproveitar melhor os estudos que eu fizer.

    Com base no que tenho lido por aqui, achei que o melhor lugar para começar seria o full tilt e o melhor jogo o sit`n go [Queria saber a opinião de vocês, se há algum lugar melhor pra jogar e tal.].

    Aí vem a parte em que menos tenho informação, a parte de entrar com a grana e começar. Li sobre o uso do neteller e a compra de créditos de outros jogadores daqui e queria saber se, criando uma conta, posso comprar créditos de outra pessoa e, ainda assim, ganhar o bônus do site para primeiro depósito. Caso não, queria saber qual é o melhor procedimento pra eu começar.

    Queria pedir desculpas por entrar e já ficar fazendo perguntas iniciantes com um tópico gigante que podem irritar a algumas pessoas e queria dizer que se alguém quiser dar alguma dica ou sugestão, será muito bem-vinda, mesmo!

    Obrigado, pessoal.


    *À moderação: postei aqui por ser o tipo de jogo que escolhi. Desculpem-me caso esta não seja a seção adequada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Bem vindo ao forum e Very nice Avatar.

    Eu te aconselho a ver o blog do Riccio, quanto a créditos, cria uma conta no MoneyBookers, é super fácil, ai vc pode comprar creditos de alguem aki do forum ( Breda, Guilis e outros) e depositar no site e pegar o bonus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Se vc for comprar no neteller pra pegar bonus vai ter que mandar seus documentos antes e esperar eles te ligarem, é um pouco complicado. O bonus do full tilt é de $600 então é melhor vc juntar $600 antes de fazer o primeiro depósito lá. Se eu fosse vc compraria $50 no stars pra ir jogando no começo, até se acostumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Bem vindo ao forum e Very nice Avatar.

    Eu te aconselho a ver o blog do Riccio, quanto a créditos, cria uma conta no MoneyBookers, é super fácil, ai vc pode comprar creditos de alguem aki do forum ( Breda, Guilis e outros) e depositar no site e pegar o bonus.
    Avatar rx!

    Li o blog dele, acho que foi uma das primeiras referências que encontrei por aqui.
    Vou entrar no moneybookers e tentar entender como funciona.
    tks.

    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Se vc for comprar no neteller pra pegar bonus vai ter que mandar seus documentos antes e esperar eles te ligarem, é um pouco complicado. O bonus do full tilt é de $600 então é melhor vc juntar $600 antes de fazer o primeiro depósito lá. Se eu fosse vc compraria $50 no stars pra ir jogando no começo, até se acostumar.
    Eu tinha pensado em começar com $50 mesmo, mas não tinha me ocorrido essa idéia de aproveitar pra usar o bônus depois.

    Valeu pelas dicas aí, galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    decora o blog do riccio, ve os videos e tal, usa bastante o sngpt e ja era
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/07/08
    Posts
    25
    Os vídeos do Riccio são legais mesmo e, além disso, o site sitandgoplanet.com tem um material razoável também.
    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Eu começaria no fulltilt , pode fazer a interaccount transfer e depois pegar o bonus de boa.

    só uma coisa que vc tem que fazer , abrir conta em algum site de rakeback. www.menosrake.com.br , MP pra ele que ele te explica o que o site não esclarecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    Eu começaria no fulltilt , pode fazer a interaccount transfer e depois pegar o bonus de boa.

    só uma coisa que vc tem que fazer , abrir conta em algum site de rakeback. www.menosrake.com.br , MP pra ele que ele te explica o que o site não esclarecer.
    Eu tinha pensado no full tilt, mas o comentário do Lotus me deixou em dúvida em relação ao que é mais vantajoso.


    *Excelente recepção da galera do fórum, valeu mesmo! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Dá na mesma, escolhe o que vc gostar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Aí é que tá, não sei de qual gosto mais pq vou entrar agora. A opção pelo full tilt era pq vi mais gente falando que era vantagem aqui no fórum, principalmente pelo lance de rakeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados