Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

  1. #21
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Cara, o que você acha da dieta de jejum intermitente ?

    Eu fiz uma dieta e consegui crescer com qualidade, ou seja, perdi gordura e ganhei massa, óbvio que depois de um período comecei a ganhar gordura, o que é normal, mas cresci com muita qualidade, só que é foda seguir a risca, comprei bolsa marmita, mas a 2 meses mandei foda-se, minha barriga dilatou por conta do excesso de carb, to com 97kg, peso até legal e próximo mês to pensando em fazer cuttinG...

    Na minha opinião vai ser tranquilo demais, pq ficar em off é foda demais, vc n para de comer pra bater as calorias e já no cutting o processo é mais mental de não sair comendo besteira e como vai ser menor quantidade, acho tranquilo.

    Pretendo ir diminuindo os carbs com o tempo, mas falam tão bem das dietas cetogênicas, com jejum e pá que to pensando em testar, porém acho que funciona mto pra quem está ciclando, oq não é o meu caso.
    Então, eu sei que hoje existem diversas linhas de raciocínio para construção de uma dieta. São inúmeras estratégias e não existe uma melhor que a outra.

    Até a presente data eu não faria nenhuma dieta diferente da dieta que eu sigo e tenho como base os princípios:
    . Comer de 3 em 3 horas;

    Eu sinto que eu não "esgotei" todas as possibilidades desse tipo de dieta, talvez eu tente outra estratégia mais pra frente, baseado em conhecimento e também em experiência.

    Eu estou nesse meio a muitos anos e percebi que não precisamos inventar a roda! Ela já está ali pra ser usada, então use-a de maneira louvável e a partir dai você terá autocrítica para decidir trocar ou não de dieta, decidir usar estrategias diferentes. As pessoas procuram sempre uma dieta nova, um jeito novo de viver para ter resultados, porém não enxergam que a solução sempre esteve ali, simples e fácil!

    Eu hoje não mudo nada da minha rotina de alimentação e treino sem estudar muito antes e com uma pessoa que sabe mais do que eu por trás. E quando eu digo uma pessoa que sabe mais que eu é alguém que tenha conhecimento prático aliado com conhecimento teórico. Por que com corpo é assim. Na teoria é tudo lindo e na prática é o caos! Principalmente quando você quer oq eu qro (95kg ++ Seco, denso). Para conseguir isso você pode ter certeza que só conhecimento teórico de anos e anos de faculdade não serão suficientes. A experiência conta.

    Eu quero sim fazer um curso de nutrição e cada dia q passa vejo isso como uma realidade na minha vida. Pois te garanto que eu com tudo que eu vivi, sei, aprendo a cada dia conciliado com uma faculdade vou extrair o máximo dos 2 lados sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Cara, o que você acha da dieta de jejum intermitente ?

    Eu fiz uma dieta e consegui crescer com qualidade, ou seja, perdi gordura e ganhei massa, óbvio que depois de um período comecei a ganhar gordura, o que é normal, mas cresci com muita qualidade, só que é foda seguir a risca, comprei bolsa marmita, mas a 2 meses mandei foda-se, minha barriga dilatou por conta do excesso de carb, to com 97kg, peso até legal e próximo mês to pensando em fazer cuttinG...

    Na minha opinião vai ser tranquilo demais, pq ficar em off é foda demais, vc n para de comer pra bater as calorias e já no cutting o processo é mais mental de não sair comendo besteira e como vai ser menor quantidade, acho tranquilo.

    Pretendo ir diminuindo os carbs com o tempo, mas falam tão bem das dietas cetogênicas, com jejum e pá que to pensando em testar, porém acho que funciona mto pra quem está ciclando, oq não é o meu caso.
    Então, eu sei que hoje existem diversas linhas de raciocínio para construção de uma dieta. São inúmeras estratégias e não existe uma melhor que a outra.

    Até a presente data eu não faria nenhuma dieta diferente da dieta que eu sigo e tenho como base os princípios:
    . Comer de 3 em 3 horas;

    Eu sinto que eu não "esgotei" todas as possibilidades desse tipo de dieta, talvez eu tente outra estratégia mais pra frente, baseado em conhecimento e também em experiência.

    Eu estou nesse meio a muitos anos e percebi que não precisamos inventar a roda! Ela já está ali pra ser usada, então use-a de maneira louvável e a partir dai você terá autocrítica para decidir trocar ou não de dieta, decidir usar estrategias diferentes. As pessoas procuram sempre uma dieta nova, um jeito novo de viver para ter resultados, porém não enxergam que a solução sempre esteve ali, simples e fácil!

    Eu hoje não mudo nada da minha rotina de alimentação e treino sem estudar muito antes e com uma pessoa que sabe mais do que eu por trás. E quando eu digo uma pessoa que sabe mais que eu é alguém que tenha conhecimento prático aliado com conhecimento teórico. Por que com corpo é assim. Na teoria é tudo lindo e na prática é o caos! Principalmente quando você quer oq eu qro (95kg ++ Seco, denso). Para conseguir isso você pode ter certeza que só conhecimento teórico de anos e anos de faculdade não serão suficientes. A experiência conta.

    Eu quero sim fazer um curso de nutrição e cada dia q passa vejo isso como uma realidade na minha vida. Pois te garanto que eu com tudo que eu vivi, sei, aprendo a cada dia conciliado com uma faculdade vou extrair o máximo dos 2 lados sempre.
    Tá mas, você que está no meio, conhece 'n' pessoas, não tem nenhuma a ponto de falar sobre intermitente?

    Existe fisiculturistas que fazem esta prática.

    Eu li sobre eat stop eat e lá aumenta até a produtividade, a pessoa se sente bem. Já li a muito tempo sobre dieta metabólica do di pasquale, é interessante mas comer menos de 10g (ou 4g) carb por dia é tenso demais, sendo que hoje tenho essa possibilidade financeira de fazer isto.

    Só que eu não conheço ngm que fez isto, aí fico com pé atrás, se tivesse nos ergogênicos, faria pois acredito que essas dietas funcionam muito bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Cleber2b Rpz eu penso que essa dieta de jejum intermitente uma besteira.
    Primeiro pq é desnecessária. Existem outros meios de se perder gordura de forma menos impactante pro seu corpo do que ficar mais de 12h sem comer.
    Segundo: é uma dieta para atletas profissionais, mentalmente capazes de abdicar qualquer coisa em nome de DESEMPENHO.

    Não adianta você fazer essa dieta por 3, 4 meses e depois parar ( é o que acontece SEMPRE).
    O seu corpo simplesmente vai entrar em colapso a partir do momento que você deixar essa dieta e vai "entender" que precisa de alimentação, fazendo você ter muito mais fome, ganhando todo o peso perdido e mais um pouco.

    Esses caras que comem 6k calorias por dia e depois cortam para 1k calorias, são caras que não se importam em ficarem extremamente gordos e inchados durante metade da vida profissional deles, desde que na outra metade (on season), eles estejam secos e riscados.

    A proposta do @Danilao acredito eu seja de uma dieta saudável, de resultados a medio-longo prazo mas que você pode seguir o resto da vida.

    Dieta na minha opinião é o que você come, e não o que você está comendo.
    É uma coisa pra vida toda, uma educação alimentar. Pq não adianta fechar a boca por 12h no dia virar um palito, e no outro mês parar com a dieta pq ela é mt puxada.

    Procure algo que você possa seguir pro resto de sua vida, algo flexível, que permita bebida de vez em quando, doces em pequenas porções, enfim... Caso contrário você terá resultados apenas durante a dieta e aí não adianta nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Tá mas, você que está no meio, conhece 'n' pessoas, não tem nenhuma a ponto de falar sobre intermitente?

    Existe fisiculturistas que fazem esta prática.

    Eu li sobre eat stop eat e lá aumenta até a produtividade, a pessoa se sente bem. Já li a muito tempo sobre dieta metabólica do di pasquale, é interessante mas comer menos de 10g (ou 4g) carb por dia é tenso demais, sendo que hoje tenho essa possibilidade financeira de fazer isto.

    Só que eu não conheço ngm que fez isto, aí fico com pé atrás, se tivesse nos ergogênicos, faria pois acredito que essas dietas funcionam muito bem
    Você conhece alguém pessoalmente que faça esse tipo de dieta e tenha um corpo exemplar? Então eu não conheço. Como te falei nesse meio existem diversas estratégias. Eu só toparia seguir essa estratégia com uma orientação de alguém que já domine essa prática.

    Quando você fala que existem fisiculturista que fazem essa prática... cara esquece fisiculturismo, os caras vivem para tomar EA, é impossível a gente pegar oq um fisiculturista faz e repetir, ou pegar de exemplo. Podemos pegar a lógica doq eles fazem e repetir em menor escala. Quando eu faço um ciclo eu n chego a tomar nem 1/6 doq eles tomam em 1 mês pra vc ter ideia. Então não vai por esse caminho. Vida de fisiculturista é outra, o grande erro da galera é pegar de exemplo oq eles fazem e repetir, estamos anos luz do tanto de EA, insulina, GH, peptideos que os caras usam... isso fora oq não "sabemos".
    E outra não existe nenhum fisiculturista que vai falar a REAL doq ele faz e toma, já tiveram alguns que jogaram a merda no ventilador mas todos os profissionais existentes não falam e nunca vão falar oq eles comem, qual dosagem que usam de EA nem como eles treinam. Só vc para pra pensar que fisiculturismo é um esporte individual e todos os TOPs nunca vão criar "atalhos" nem dar "dicas" para outra pessoa.... Nem cara normal nesse meio que já é melhor que a maioria fala, imagina um profissional.

    E por último qdo vc fala: "acredito que essas dietas funcionam mto bem" é foda cara... imagina você, segue dieta 1 ano do modo tradicional, dai vc ta bem, evoluindo, dai mete a cara numa dieta dessas e pode dar tudo errado e vc regredir... eu mesmo só mudo de dieta o dia q um cara melhor que eu e com mto amor por mim (pq pra me dar a real de uma nova dieta com todas as dicas e afins é dificil, até hoje eu não tive ninguem na minha vida que fez isso por mim) me orientar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Cleber2b Rpz eu penso que essa dieta de jejum intermitente uma besteira.
    Primeiro pq é desnecessária. Existem outros meios de se perder gordura de forma menos impactante pro seu corpo do que ficar mais de 12h sem comer.
    Segundo: é uma dieta para atletas profissionais, mentalmente capazes de abdicar qualquer coisa em nome de DESEMPENHO.

    Não adianta você fazer essa dieta por 3, 4 meses e depois parar ( é o que acontece SEMPRE).
    O seu corpo simplesmente vai entrar em colapso a partir do momento que você deixar essa dieta e vai "entender" que precisa de alimentação, fazendo você ter muito mais fome, ganhando todo o peso perdido e mais um pouco.

    Esses caras que comem 6k calorias por dia e depois cortam para 1k calorias, são caras que não se importam em ficarem extremamente gordos e inchados durante metade da vida profissional deles, desde que na outra metade (on season), eles estejam secos e riscados.

    A proposta do @Danilao acredito eu seja de uma dieta saudável, de resultados a medio-longo prazo mas que você pode seguir o resto da vida.

    Dieta na minha opinião é o que você come, e não o que você está comendo.
    É uma coisa pra vida toda, uma educação alimentar. Pq não adianta fechar a boca por 12h no dia virar um palito, e no outro mês parar com a dieta pq ela é mt puxada.

    Procure algo que você possa seguir pro resto de sua vida, algo flexível, que permita bebida de vez em quando, doces em pequenas porções, enfim... Caso contrário você terá resultados apenas durante a dieta e aí não adianta nada.
    Exatamente!! A minha ideia é propor uma dieta boa, com fundamentos, baseada em calculos e quantidade de tudo em q a pessoa vai ter resultados de semana a semana de acordo com o objetivo dela. O resultado é longo prazo. Não EXISTE resultado BOM em pequeno prazo.

    Exemplo: Uma pessoa fez uma dieta e perdeu 10kg em 3 meses - Cara numa boa 10kg em 3 meses acredito que foi no mímino 2kg de massa magra embora! Então pra recuperar esses 2kg de massa magra dependendo do seu peso e da quantidade d masssa magra q vc tem vc vai demorar de 8 a 12 meses. Ou seja, vc perdeu tempo da sua vida fazendo essa dieta! Vale mto mais uma pessoa controlar a taxa de kg q ela perde por mês pra no máximo 1kg/mês e no final estar muito melhor doq a dieta agressiva e incoerente onde se perde massa magra.

    Minha ideia é fazer mudanças básicas na vida da pessoa e como ela vai ter resultado de semana em semana o próprio resultado vai impulsionar ela a querer mais e fazer mais e a partir dai eu vou dando conselhos e alterando a dieta, dessa forma nada na dieta é imposta para a pessoa e sim um senso comum. Qdo acompanho alguém faço resumos semanais com a pessoa. Pois se ela não está conseguindo fazer uma refeição eu pergunto o "pq?" pois assim conseguimos juntos adaptar de forma que ela consiga seguir as orientações sempre!

    Dieta boa não é aquela bem feita, dieta boa é aquela que o paciente consegue seguir!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Danilao tenho muito interesse man, parabéns pelos resultados... você era ectomorfo?? Pow mas eu quero uma dieta pra secar, to com 100 e poucos kg e o BF deve tá girando em torno de 30% lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Cleber2b Rpz eu penso que essa dieta de jejum intermitente uma besteira.
    Primeiro pq é desnecessária. Existem outros meios de se perder gordura de forma menos impactante pro seu corpo do que ficar mais de 12h sem comer.
    Segundo: é uma dieta para atletas profissionais, mentalmente capazes de abdicar qualquer coisa em nome de DESEMPENHO.

    Não adianta você fazer essa dieta por 3, 4 meses e depois parar ( é o que acontece SEMPRE).
    O seu corpo simplesmente vai entrar em colapso a partir do momento que você deixar essa dieta e vai "entender" que precisa de alimentação, fazendo você ter muito mais fome, ganhando todo o peso perdido e mais um pouco.

    Esses caras que comem 6k calorias por dia e depois cortam para 1k calorias, são caras que não se importam em ficarem extremamente gordos e inchados durante metade da vida profissional deles, desde que na outra metade (on season), eles estejam secos e riscados.

    A proposta do @Danilao acredito eu seja de uma dieta saudável, de resultados a medio-longo prazo mas que você pode seguir o resto da vida.

    Dieta na minha opinião é o que você come, e não o que você está comendo.
    É uma coisa pra vida toda, uma educação alimentar. Pq não adianta fechar a boca por 12h no dia virar um palito, e no outro mês parar com a dieta pq ela é mt puxada.

    Procure algo que você possa seguir pro resto de sua vida, algo flexível, que permita bebida de vez em quando, doces em pequenas porções, enfim... Caso contrário você terá resultados apenas durante a dieta e aí não adianta nada.
    Exatamente!! A minha ideia é propor uma dieta boa, com fundamentos, baseada em calculos e quantidade de tudo em q a pessoa vai ter resultados de semana a semana de acordo com o objetivo dela. O resultado é longo prazo. Não EXISTE resultado BOM em pequeno prazo.

    Exemplo: Uma pessoa fez uma dieta e perdeu 10kg em 3 meses - Cara numa boa 10kg em 3 meses acredito que foi no mímino 2kg de massa magra embora! Então pra recuperar esses 2kg de massa magra dependendo do seu peso e da quantidade d masssa magra q vc tem vc vai demorar de 8 a 12 meses. Ou seja, vc perdeu tempo da sua vida fazendo essa dieta! Vale mto mais uma pessoa controlar a taxa de kg q ela perde por mês pra no máximo 1kg/mês e no final estar muito melhor doq a dieta agressiva e incoerente onde se perde massa magra.

    Minha ideia é fazer mudanças básicas na vida da pessoa e como ela vai ter resultado de semana em semana o próprio resultado vai impulsionar ela a querer mais e fazer mais e a partir dai eu vou dando conselhos e alterando a dieta, dessa forma nada na dieta é imposta para a pessoa e sim um senso comum. Qdo acompanho alguém faço resumos semanais com a pessoa. Pois se ela não está conseguindo fazer uma refeição eu pergunto o "pq?" pois assim conseguimos juntos adaptar de forma que ela consiga seguir as orientações sempre!

    Dieta boa não é aquela bem feita, dieta boa é aquela que o paciente consegue seguir!
    Cara, existe um brasileiro careca que é barbudo que faz essas dietas puxadas pro lado cetogênico, ele passa 24h sem comer e quando come são apenas 2 vezes no dia, como ela mexe no eixo hormonal, eu digo que funciona muito bem quem utiliza ergogênico e tenho a propensão no momento de achar que natural tentar isto, é furada (pelo que to lendo).

    O que você tá falando é básico,

    é bater macro, ou seja, calcular TMB e testar na prática se o cálculo confere com a realidade.

    Eu em off, comia 4mil calorias pra bater, proteína era algo de 2,5~3g por kg.

    aqui estou em off, 1,90 com 96kg.




    Mas a diferença que sou natural, o que torna as coisas muito mais difícil no quesito de manter a massa muscular, fora que chegar no nível do seu oblíquo sendo natural é mto difícil, por mais que você tome pouco aês, não tiro seu mérito mas é necessário entender a realidade.

    Eu nunca fiz um cutting na vida, aí estou tendo cuidado em escolher, acho legal dessas dietas pois pelo menos elas sinalizam na teoria dos livros que você fica 'mais ligado', consequentemente vai ter mais energia, ou seja, disposição e então passa a produzir mais.

    Aí penso em alinhar o útil e agradável. Por isto vim perguntar...


    Enfim, posso falar sobre dieta também, mas vou acompanhar.

    próximo mes começo meu cutting, meu 'medo' é perder muita massa e como sou natural, não vou segurar tanto.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    @Danilao tenho muito interesse man, parabéns pelos resultados... você era ectomorfo?? Pow mas eu quero uma dieta pra secar, to com 100 e poucos kg e o BF deve tá girando em torno de 30% lol.
    Manda inbox q t mando uma dica lá show e bem prática e fácil e que sempre ajudou qlq pessoa a emagrecer mantendo toda a rotina que você faz hoje em dia. E isso de uma forma q vc aproveita o tempo da atividade pra estudar alguma coisa construtiva pra sua vida como pessoa!
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Cara, existe um brasileiro careca que é barbudo que faz essas dietas puxadas pro lado cetogênico, ele passa 24h sem comer e quando come são apenas 2 vezes no dia, como ela mexe no eixo hormonal, eu digo que funciona muito bem quem utiliza ergogênico e tenho a propensão no momento de achar que natural tentar isto, é furada (pelo que to lendo).

    O que você tá falando é básico,

    é bater macro, ou seja, calcular TMB e testar na prática se o cálculo confere com a realidade.

    Eu em off, comia 4mil calorias pra bater, proteína era algo de 2,5~3g por kg.

    aqui estou em off, 1,90 com 96kg.




    Mas a diferença que sou natural, o que torna as coisas muito mais difícil no quesito de manter a massa muscular, fora que chegar no nível do seu oblíquo sendo natural é mto difícil, por mais que você tome pouco aês, não tiro seu mérito mas é necessário entender a realidade.

    Eu nunca fiz um cutting na vida, aí estou tendo cuidado em escolher, acho legal dessas dietas pois pelo menos elas sinalizam na teoria dos livros que você fica 'mais ligado', consequentemente vai ter mais energia, ou seja, disposição e então passa a produzir mais.

    Aí penso em alinhar o útil e agradável. Por isto vim perguntar...


    Enfim, posso falar sobre dieta também, mas vou acompanhar.

    próximo mes começo meu cutting, meu 'medo' é perder muita massa e como sou natural, não vou segurar tanto.
    Sua resposta que existe um brasileiro careca que é barbudo e faz essas dietas pra gente que quer definir oq comer e uma estratégia a se seguir isso não é informação! Você vai confiar em uma pessoa q vc não conhece nada, não é sua amiga, não faz parte do seu meio que simplesmente fala algo que ele faz, que é totalmente fora do normal e você vai la e repete? Eu não tenho coragem de fazer isso, como t falei, só faço isso o dia que alguém assumir a responsabilidade (ou seja alguém que ja fez e sabe mais q eu e eu estou pagando essa pessoa para me passar esse tipo de info). Quando você está bem a pior coisa q vc quer fazer é uma mudança que pode resultar em algo ruim. Exemplo:
    Você tem 12 meses de dieta, dai vc muda a estratégia e faz uma durante 4 meses e fica pior, dai vc volta pra antiga e demora mais 4 meses para ficar no ponto q vc estava... ou seja, vc perdeu 8 meses! 8 meses pq não fez o certo.

    Eu gosto de trabalhar com o certo e com orientação certa para determinadas coisas, vc pode ler tudo ai na net mas o ideal é ler tudo e pegar alguém que já fez oq vc quer fazer, que tenha o corpo melhor que o seu e pronto, essa pessoa com o seu conhecimento e o dela vai saber t orientar da melhor maneira possível. E outro detalhe é o tanto que você vai extrair de conhecimento dela, pois vc pesquisou tudo e qlq coisa q ela falar vc vai perguntar o pq o pq o pq e assim vc também vira um "especialista" nessa nova estratégia.

    Tanto que você da pouca credibilidade pra ele que até hoje não colocou em prática essas ideias dele até hoje e fica buscando coragem para iniciar esse processo. Outra coisa eu NUNCA faria essa dieta se eu não tivesse hormonizado. É irreal!! Sem hormônio cara você se fode em tudo! Tem q manter o arroz com feijão mesmo e se contentar com ganhos baixo e contínuos.

    Quando você fala que oq estou falando de calcular kcals, TMB e testar e básico... mas para pra pensar. Voltei a treinar tem 6 semanas. Comecei a dieta com 3500kcal e fiz ajuste nela TODAS as semanas para manter meu corpo a 110% e controlando pra não embaçar nem nada. Hoje depois de 6 semanas to com 5200kcal e vou subir pra no máximo 5400 (vou demorar mais 2 semanas pra isso) e detalhe, eu to subindo seco e grande (lembra q vc escutou a vida toda q isso não era possível ou então era muito difícil pq os ganhos vão embora com um vacilo? Então com conhecimento isso é possível sim tanto que vai ser a estratégia q vou usar até o carnaval, chegando lá consigo avaliar se deu certo ou não).

    Hoje eu t falo, seguir uma mesma rotina de dieta/treino/aeróbico durante mais de 2 semanas e não ficar mais próximo do objetivo q vc quer (q seja 0,01%) é vacilo. Alguém que segue dieta e faz tudo certo o tempo de resposta pra tudo são 2 semanas (seja pra crescer, secar e afins). Isso se chama otimizar os ganhos! Coisa que eu não fiz a vida toda e que quando vc descobre como fazer vê que as coisas podem ser mais fácies.

    Você que não toma EA tem q seguir a mesma lógica minha para não se frustar no meio do caminho:

    . Eu sempre olhava uns corpos de atletas que eu qria ter, dai fui ver oq eles tomavam e oq eles faziam, chequei a conclusão que eu NUNCA tomaria tudo que eles tomam nem abriria mão de tanta coisa da vida igual eles abrem. Assim eu parei de QUERER ter o corpo deles pois eu nunca ia ter. Dessa forma procurei alguém que tenha um shape Balla e que faz oq eu estou disposto a fazer. Dessa forma eu não fico buscando algo que NUNCA estará ao meu alcance.

    No seu caso funciona assim: Cara vc NUNCA vai ter um corpo de alguém que usa EA. É a natureza! O combustível que você usa natural o cara usa 4x mais e quando sabe fazer de forma correta (seja ciclo ou thr) o resultado é mto mais expressivo. Contabilizando em anos.. acredito que um ano perfeito de uma pessoa com EA e TRH comparado com um ano perfeito de uma pessoa NORMAL fica na faixa de 1 para 2,5 anos. Só ai vc já começa a perceber a diferença.

    Então voltando ao seu raciocínio vc tem que procurar um corpo de alguém que não usa hormônios que você acha doido e aceitar que aquele ali é seu limite ou sua meta. Dai vc esquece todos os corpos tops com shapes mega ultra tops q vc vê ai pela net (sim eu esqueci vários e diversos caras que eu queria ter o shape igual mas cai na real que nunca ia ter, LEMBRANDO QUE n ia ter pq n ia tomar nem fazer a rotina deles, nesse mundo de musculação e corpo, como tem aditivos e vc pode injetar mto $$ no meio se vc tiver, se a pessoa quiser ela consegue o shape q ela QUER, mas paga com isso um valor elevado de $$ e também de saude as vezes).

    Pronto feito isso vc já sabe como vc pode ficar se você se dedicar!! A partir dai quem pode t orientar? Você entende que sua realidade é outra agora? Você n pode pegar uma dieta cetogênicas e repetir, você não pode ler uma estratégia de alguém que usa hormonios, de alguem que toma 8UI - 16UI de GH por dia, de alguém que toma 5 tipos de peptideos diferentes, de alguém que vive do corpo e precisa dele TOP pra viver e principalmente de alguém que gasta r$3000,00 a r$5000,00 por mê com o corpo (SIM se vc tomar hj EA tops, GH, Peptideos, alimientação, vitaminas, protetores tudo do melhor e afins vc gasta essa faixa ai por mês).

    Dai vc fala que nunca fez um cutting na vida. Cara o dia q vc fizer um cutting sem hormonios vc vai catabolizar tanto tanto q vai perder massa magra! Não tem JEITO, não existe solução, qdo vc começar a restringir carboidratos na sua dieta, começar a fazer um pouco mais de aerobico seu corpo entra em defict! Ele não sabe que tem q queimar só gordura! Você pode usar todas as estratégias possíveis para direcionar o corpo (exitem várias!!) para queimar mais gordura mas junto com isso vai queimar massa magra (aquela q vc sem hormônio custou 2,5x mais a ganhar doq a pessoa que faz uso dos EA). E o pior vc não sabe: Sua estrutura! Vc é grande!! vc tem 1,90 e 96kg.

    A vida pra alguém de 1,78 (minha altura) para melhorar o shape é uma de 60 - 70kg é outra de 70 - 80kg que é outra na faixa de 80-90 que é completamente diferente na faixa de 90-100. Cara eu nunca ia evoluir usando a mesma estratégia que uso hoje trabalhando nessa faixa de 90-100 que eu usei antes. Por isso que o crescimento as vezes para, você tem q buscar e buscar informações, tudo q vc fez de 80-90 nao da mais certo de 90-100 dai vc para no tempo... e é ai que hoje vejo a diferença... CONHECIMENTO!

    Agora voltando ao seu caso, qdo vc fizer um cutting com 1,90 e 96kg cara em 2 meses vc ta pesando menos q 90kg e não vai ta seco... isso sem hormônios (pode testar!) e com esses 6kg ai vão no min 1,5 de massa magra. Dai nesse ponto seu metabolismo vai estar tão alto.. tao acelerado.. que vai ser ladeira abaixo! Dai ou vc enfia mais comida e regula isso ou então se manter a mesma dieta do início vai cair mais e começar a perder mais massa magra... viu como é difícil fazer dieta pra secar?

    Eu consegui perder 10kg em 10 meses sendo 8kg de gordura e 2kg de massa magra usando EA e fazendo dieta perfeita, inajustado sempre pra perder no máximo 1kg/mês. Sim tinha semana que eu mesmo em cutting aumentava a ingestão calórica para regular essa taxa.


    Nossa falei d mais e até me perdi no meio do caminho... mas ai tem mta informação. Convido vc a fazer seu cutting, postar foto antes e depois e mês a mês relatar pra gente aq. Dai no final (nao precisa nem de medir percentual nem nda, a gente avalia por foto - digo isso pq cansei de ver gente apegadas a números falando q está com 8% e na verdade aparenta estar com 12%.. entao o lance é na foto mesmo)....

    E Cleber serio mesmo, você vai ficar meio frustrado qdo fazer seu cutting sem hormônios.
    chumboryson, Caipira and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Outra coisa galera os inbox eu vou responder todos. Só eu ter um tempo dai vou respondendo.
    Caipira and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados