Clique Aqui [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 156
Like Tree156Likes

Tópico: [Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08

[Consultoria FREE] 1 Pessoa - Emagrecer/crescer/secar

Bom galera sumi do forum pq estou sempre resolvendo vários problemas na minha vida. Dando raça nos estudos, trabalho e também tentando diversificar!

O Motivo do tópico é o seguinte:

Sempre curti academia, treino, dieta, começei com 65kg, 1,78 e 21 anos e cada ano que eu passava dentro de uma academia eu gostava mais e mais e procurava ser bem instruído com o $$ que eu tinha.

Cheguei no ponto de pagar consultorias online tops PELO BRASIL e gastar r$2500,00 no meu corpo por mês!! Eu fiquei grande (digo 98kg e 10%) porém eu nunca alcançava um nível de corpo que eu queria (SIM EU QRIA SER SECO! PARECIA QUE MEUS 10% medidos várias e várias vezes não eram 10%, ou então 10% era péssimo!!!

Meio revoltado a 1 ano atrás eu fiz a coisa mais inteligente no meio que foi ESTUDAR. Cheguei a conclusão que o que eu menos sabia era fazer uma dieta pra mim e otimizar a mesma. Passei um tempo estudando e nos último ano tive os melhores e mais expressivos resultados! E detalhe que eu fiz tudo sozinho baseado em uns livros que eu lia, experiencia de 7 anos fazendo coisas certas e erradas. Cai na real que até hoje nenhuma das pessoas que eu seguia no instagram, achava o corpo legal, que eram meus exemplos eles tinham me ajudado com alguma coisa útil fora do trivial para eu melhorar meu SHAPE. Ou seja eles eram só uma imagem de como eu qria chegar mas nunca iriam me passar nada de útil (como realmente não passam) para que eu, mero mortal, siga o caminho certo. Primeira coisa que fiz foi parar de seguir quase todos eles (deixei aqueles que eu ainda tenho afinidade) mas a grande maioria que ficava fazendo post de batata doce e frango eu EXCLUI! Eles não iriam me ajudar no meu objetivo!

Consegui de agosto de 2014 até Fevereiro de 2015 emagrecer 10kg e manter toda a massa magra (Obvio que pra isso eu usei técnicas Avançadas com tudo que eu sabia, tinha estudado e aprendia dia após dia) ! Comecei a ficar com um corpo legal! Minha pele mudou, perdi gordura pelo corpo e percebi uma coisa: pra quem nunca foi seco de ter 6% no corpo defini um lógica que é BEM BÁSICA:

Nosso corpo acumula gorduras em determinados lugares que eles não saem qdo vc chega a 10%.. eles saem qdo vc mantem a dieta com 10% durante 2 meses... dai vc abaixa pra 9%... dai faz faz a mesma coisa e cai pra 8% até você perder TODAS as gorduras localizadas do seu corpo, manter assim por um tempo (oq não é nada fácil) pra depois subir seu % para os mesmos 8%.... 10% porém você fez um RESTART forçado no seu corpo. Aquele corpo com gorduras desajeitadas e distribuidas de formas toscas (mesmo com 10%!!! 9%%) tinha MORRIDO (DETALHE QUE EU N CHEGUEI NESSE PONTO PQ MACHUQUEI mas estava próximo) e o novo corpo com 8% tinha gorduras distribuidas de formas iguais!! Um corpo harmônico!! Como vocês leram ai em cima eu FUI OBRIGADO A PARAR minhas linhas de raciocínio e treinamento e planejamento.

RESULTADO FINAL:

Ou seja de Agosto de 2014 a Fevereiro de 2015 eu perdi 10kg e de Fev 2015 a Maio 2015 eu ganhei 5kg de massa e mantive o percentual (Aaa pra conseguilr esses ganhos nesse ponto meu corpo estava mais q preparado, dieta a 7 meses comendo 100% e treinando igual um maluco, comendo entao.. putz.. nunca comi tanto na vida!

Em Maio eu machuquei e voltei aos treinos tem 5 semanas - HOJE DIA 19/set 2015 . Com meu conhecimento a cada semana eu consigo otimizar TODO meus ganhos e meu objetivo é chegar em FEV 2016 com o corpo que eu nunca tive na vida! (Eu não tenho duvidas que vou conseguir isso, conhecimento pra isso eu tenho e eu já fiz uma vez, agora vou fazer em cima d uma estrutura muito mais preparada).

Bommmm pra q diabos eu contei toda essa história aqui? Pq desde o inicio do ano eu tenho ajudado alguns amigos a organizar uma dieta (E como eu sei muita coisa de todo resto, acaba que eu auxilio eles no q eles precisam) e para minha surpresa: TODOS eles tem conseguido resultados muito interessantes Alguns não tem mas eles não seguem a dieta (relato deles mesmos)! Ou seja, eu estava conseguindo avaliar a vida de cada pessoa e fazer uma dieta personalizada para os objetivos delas, com estratégias definidas e tudo mais!

Hoje em dia eu já faço dieta para umas 20 pessoas, algumas delas gordos, outras magros e outras que sempre treinaram mas não estou bons! Acredito que o trabalho que tenho feito é muito bom! Pois é algo que eu faria pra mim mesmo se eu pudesse voltar no tempo (imaginem, meu sonho era ter o conhecimento que tenho hoje para ficar forte e com corpo top, acho q eu faria meu tempo render 1 ano para 3).

Acredito que eu consigo fazer dieta para qlq tipo de pessoa, isso pq eu fui no limite, tentei viver vida de atleta (por curiosidade) durante 6 meses... eu consegui 3 e foram os piores 3 meses da minha vida. Aprendi fazendo dieta nesses 6 meses que as pessoas estudam, trabalham e não tem tempo fulltime para melhorar ou dedicar! Observando isso tudo e todas as transformações na minha vida, consigo avaliar cada pessoa e definir exatamente uma rotina que não vai atrapalhar a vida dela, consigo definir uma estratégia q de semana em semana a pessoa fique mais próxima do objetivo final (Ou seja uma melhorar gradual).

Como eu formo final do ano em Engenharia vou focar esses próximos 6 meses para trabalhar com esse lance de fazer dietas, vai ser uma forma de colocar a prova pra ver se eu sou realmente bom nisso mesmo e decidir cursar uma faculdade de nutrição a partir do ano q vem.

Então como eu sempre postei aq tem anos sobre dicas de Dieta e treino e afins preciso de 1 pessoa voluntária Vou fazer tudo pra pessoa for FREE todo planejamento de dieta e até dou umas dicas de treino até FEVEREIRO 2016!! Vou pegar TUDO que eu sei: NÃO É POUCA COISA e vou fazer pra pessoa (basicamente oq eu faço pra mim hj com o maior carinho e cuidado do mundo).

Eu tenho definido já as características de 2 perfis que eu busco. Se o pessoal gostar da ideia eu posto um MINI QUESTIONÁRIO pra quem se interessar preencher e eu fazer a melhor escolha.

A única coisa q eu vou pedir pra pessoa é que crie um tópico e relatem de semana a semana (eu ajudo no relato, relato completo com fotos e afins - tem 1 anos que faço isso pra mim então é d boa, sei todas as infos importantes) para ficar de documento se o trabalho está bem feito ou não.

Lembrando que a dieta que faço é estudada, eu já fiz dieta pros outros no inicio só com batata doce e frango e afins.... só q lembrem-se que eu hj estudo, trabalho e tive q pensar em uma dieta q deixe eu ter vida social e também melhore! Ou seja, a dieta é aquela que da pra seguir.

Eu sempre baseei toda minha evolução com fotos (sim eu tiro foto de 1 em 1 semana e acompanho tudo meu afim de aprender mais e focar nas soluções e mudanças na rotina que realmente dão resultado).

Essa foi a foto de 97kg para 87kg

E esse foi o corpo que eu consegui chegar com 93kg (parei em Maio pq tive um rompimento parcial do tendão do biceps distal - erro meu por causa do treino ignorante que eu estava fazendo mas aprendi e espero não passar por isso novamente)

Nessa foto estava sem Pre-contest (pra quem não sabe, todos esses caras que sobem no palco eles fazem uma preparação de 1 mês HARDCORE PUNK DE MERDA, A COISA MAIS FODA QUE EXISTE para ficar com aquele corpo ali no dia da competição (quando eu digo 1 mês é pq nesse mês as coisas intensificam, lembre-se que eu não aguentei nem 3 meses NORMAIS que os caras vezem). Ou seja essa foto ai era de um dia normal meu, eu no ano que vem qdo estiver bem VOU fazer esse mês infernal ai só a critério de curiosidade! Hheheeh!

Voltei meus treinos a 5 semanas e já sai de 90kg pra 93kg e mais seco! A evolução atual eu estou documentando e depois no final posto fotos heheheh por enquanto preciso de mais 9 semanas para "voltar" ao normal !

Bom a ideia é essa e se vcs curtirem falem ai dai posto oq eu preciso saber da pessoa para escolher quem vou "ajudar"

Obs: Estou a 4 semana para criar isso aqui e apenas entrei aqui e sai escrevendo tudo que veio na minha cabeça. Então se ficou ruim ou mal explicado desculpem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Velho, tenho interesse, vou escrever abaixo breve relato para não perder "a vez na fila"

Data de Ingresso
    03/02/10
    Então, desde meus 12 anos eu comecei a engordar, e muito, sempre comendo de forma ridícula, sem controle, totalmente sem noção de bosta nenhuma, e com meus 19 anos, com a "ajuda" de amigos, digo "ajuda" pois de tanto ouvir merda, apelidinhos, besteiras eu resolvi mudar, porem, da forma errada, comecei parando de almoçar, e diminui totalmente, minha alimentação, cortei a tudo que podia de porcaria, desde pão até refrigerante (tomava 2 litros de coca dia) nesse inicio, eu pesava 128kg com 1,87 de altura, ou seja, obesidade nível 2, cheguei a ficar 1 semana me alimentando apenas de água, perdi 7kg nessa semana, obviamente da forma errada, quando cheguei aos 100kg comecei a academia, basicamente mma e esteira, peguei gosto pela coisa, mas nunca foi de puxar ferro, nunca msm, e consegui no meu auge chegar aos 85kg, não sei dizer, quando de gordura, mas obviamente ainda tinha muita, consegui mantes isso até uns 24-25 anos, quando conheci minha esposa. Desde então, relaxei, totalmente, comendo porcaria, e td mais, a unica coisa que consegui me livrar foi refrigerante, que era algo muito exporádico, voltei para os 113kg de pura banha, e voltei a acordar, acho que não apenas por estar casado a achar que minha esposa não merece ficar o resto da vida com um saco de banha, no inicio do ano, começamos academia, novamente, eu foquei em correr na esteira e nada de musculação em si, fizemos 2 meses e começarmos a relaxar (detalhe que ela, é magra, não tem quase nenhuma necessidade de academia) e depois de uns 4 meses mal estávamos indo mais, ah detalhe, minha alimentação continuou um lixo o tempo todo, eu basicamente não ganhava, mas tbm não perdia peso. Ai, a 3 meses eu resolvi ficar radical, foi buscar uma nutricionista, reeduquei minha alimentação, hoje estou comendo certo, 6x por dia, apenas coisas saudáveis, sem cerveja (msm pq nunca foi de beber msm) refri não sei nem o gosto, nem sucos em geral, tomo apenas água e café puro, consegui hoje, chegar aos 97kg depois de pouco mais de 3 meses, e há 2 semanas voltamos forte pra academia, eu ainda continuo correndo pq obv que preciso queimar esse bacon, mas todos os dias musculação normal, sem ficar com preguiça, e a ideia hoje, não é apenas perder td a gordura possível, mas tbm transformar meu corpo de um sedentário em um corpo com massa muscular, desde que comecei a musculação, cortei carbo, estou tentando adpatar uma dieta cetogenica, não é fácil, mas estamos tentando, inclusive essa semana, eu estava com a ideia de ir atrás de um nutricionista esportivo para conversar, se vc quiser entrar nessa, com certeza fazer o impossível para seguir a risca. Abs
    Última edição por guatavo00; 16-09-2015 às 12:54.
    Marcus Martins and rifanger like this.

Data de Ingresso
    03/02/10
    Cara, to usando proxi aqui na empresa, por isso fica esse lixo, vou tentar arrumar pelo celular

Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Bem legal a ideia. Estou assinando para acompanhar o andamento do projeto.

Só a critério de curiosidade, quanto, em média, custa mensalmente para fazer uma dieta nesses moldes? (De magro pra grande; De sobre peso pra grande).
    juniorbrma likes this.

Data de Ingresso
    03/02/10
    É, não tem jeito, não consegui arrumar essa zona do post, desculpa, ai, depois em casa eu escrevo que nem gente

Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10

Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    No aguardo do formulário e de maiores informações.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Acompanhando tb! Nice post.

Você tem algum relato que faz em algum fórum de musculação para acompanharmos tb? (ex: hipertrofia)

Gl

Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    @Danilao Caraaaa que foda!
    Parabéns pelo resultado.

Eu tenho exatamente o mesmo biotipo que o seu!
    sou essa cara aí da esquerda (o antes, com 97kg), tenho 1,62 e 65kg, não faço academia, faço crossfit, mas tenho esse mesmo biotipo aí na foto do "antes".
    Essa gordura localizada aí da barriga é mt foda perder u.u

Eu tenho interesse nassa consultoria free, desde que eu possa continuar no meu crossfit 3x na semana, poderia fazer academia no max 2x na semana e suplementar, isso se eu me encaixar no perfil é claro.

Manda o questionário pra galera aí.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem