Clique Aqui [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...) - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 354
Like Tree462Likes

Tópico: [Corrida] - Tópico Corredores 2015! (vale triathlon tbm...)

  1. #41
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    @Jonny qual é essa meia em abril? Qual será o percurso?

    Estou treinando para a meia do Rio, da yescom.
    Esse aqui!

    Golden Four ASICS 2015

    Como comecei a treinar somente no início de janeiro, vou continuar treinando para a da yescom. Mas da vontade de correr essa q está mais próxima. Valeu e boa corrida.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Alguém já usou tênis da New Balance? Ouvi falar muito bem mais nunca usei

    Ta em promoção, pelo que vi o preço original e 449,00 no link abaixo com o cupom ta saindo R$ 299,00

    Tênis New Balance 890V4 - Azul | Kanui
    CUPOM : 60MENOS

    Não sei se ja te falaram isso, mas não se esquece de comprar um numero acima viu? correr o tenis não pode ta colado no dedo! aqui por ex std eu usar tenis 39.. pra correr os meus são 41
    FelipeDamas and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Ontem fui em um nutricionista focado em esporte aqui no RJ. Rafael Brasília, gostei bastante da metodologia dele, tentando fazer do jeito mais fácil para você e entendendo as dificuldades do dia a dia, além dele estar em top 5 da maioria dos segmentos do strava aqui no RJ.

    Algo óbvio foi constatado, estou comendo de menos para as atividades que estou fazendo. Estou com 67,8kg, tinha 70+ no meio do ano passado e com 15% de gordura. O nosso objetivo é chegar nos 10% de gordura sem perder mais peso.

    Principais mudanças na minha rotina: tomar 2 cafés (um antes e um depois dos treinos) da manhã balanceados, fazer 2 lanches pequenos/médios entre o almoço e o jantar e por último começar uma suplementação:

    -Pre treino – antes de treinos fortes (ofegante) ou longos = BCAA 3caps (valina, leucina, isoleucina)

    -Durante os treinos -

    >> Treino natacao – somente agua

    >> Treino bike – 4h15 as 5h30 = 1 garrafa grande 750-800ml contendo maltodextrina 2-3 col sopa

    >> Treino longo bike 100km+ = 3 garrafinhas sendo 1 a 2 com maltodextrina ou isotônico + comida cada 40-45min -> gel, barra, bananada

    >>Treino longo corrida = somente agua -> futuro acima de 12km coma 1 gel na metade, acima de 18km coma 2x

    - Pós treino

    >>Curto – ½ medida de whey protein+agua, 30-60min depois coma algo

    >>Longo – ½ medida de whey protein + dextrose 3col sopa + 30-60min depois coma algo

    É isso, vamos tentar encaixar mais isso na rotina!!

    Agora uma dúvida: Nunca tomei nada desses suplementos, quais marcas indicam para whey, malto, dextrose, BCAA e gel? E tem algum lugar bom para comprar?

    Valeu!
    Gauss, Roqueiro and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por FelipeDamas Ver Post
    Alguém já usou tênis da New Balance? Ouvi falar muito bem mais nunca usei

    Ta em promoção, pelo que vi o preço original e 449,00 no link abaixo com o cupom ta saindo R$ 299,00

    Tênis New Balance 890V4 - Azul | Kanui
    CUPOM : 60MENOS

    Não sei se ja te falaram isso, mas não se esquece de comprar um numero acima viu? correr o tenis não pode ta colado no dedo! aqui por ex std eu usar tenis 39.. pra correr os meus são 41
    Isso, é essencial comprar um número acima, da uma baita diferença no conforto, já que o pé tende a inchar durante a corrida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Po, galera mó profissional na parada, eu sempre gostei de correr, foi basicamente graças a corrida que sai dos 128jg e cheguei aos 85kg tenho 1,87 de altura, então 85 pra mim era bom.

    Mas comecei a namorar e casei e ai ja viu né? voltei para os 111kg, e estou voltando a correr.

    Muito pouco nesse inicio e na academia (esteira) venho fazendo uma alteração de ritmo para tentar perder um peso, não sei se funciona, ando a 5,3km por 2 minutos, e corro a 8,5~9 por 1 minuto, faço isso durante 30 minutos a distância fica em 3,2km dia, obv que pra vcs ai é ridículo, nos melhores tempos era só correndo e fazia 13km dia, não to tomando nada, e tenho tentado moderar a alimentação, principalmente a noite.

    Pra quem ja manja da parada, acha que essa história que falam de andar/correr para perder peso funciona de alguma forma?

    Parei por alguns anos, principalmente por ter rompido a ligamento cruzado, e fiquei meio com receio de voltar, mas pelo jeito até o momento não senti desconforto (hoje fecha 1 mês com alguns dias off)

    Não tinha achado esse tópico antes, pqp, muito top, precisava de incentivo e aqui acho que vou ter muito.

    Fora os 30 minutos de esteira, faço mais 20 de bicicleta, bato 12km nesses 20 minutos, apesar de que na minha opinião, pra perda de peso ou é esteira ou é correr na rua, bicicleta não me parece ser tão eficaz quanto corrida, mas obv que é só achismo da minha parte.

    Comprei um mizzuno básico, e achei muito bom pra correr, me sinto confortável com ele, e não sinto canseira nem dor nas pernas pós corrida, não sei modelo nem nada, é simples, mas por enquanto está de bom tamanho.

    Abraços e me ajudem
    Última edição por guatavo00; 13-02-2015 às 13:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @Gustavo00 a alternação entre corrida e caminhada é um bom método pra queimar gordura, uns dizem o melhor método p isso, mas qdo vai correr, o ideal é por uma velocidade aproximada do seu máximo, ou um ritmo bem forte... acompanho um nutricionista no instagram @Gutogalamba, ele defende a teoria do hiit p emagrecimento e lá ele posta muita coisa com um embasamento massa... ele defende que esse sobe e desce de batimentos cardíacos é o que faz queimarmos mais calorias, esses dias ele postou um treino simples que ele fez e durou cerca de 5 minutos. 1 minuto de caminhada leve, 20 segundos de tiro ao máximo que vc puder, 20 segundos de caminhada, 20 segundos de tiro, 20 segundos de caminhada, 20 segundos de tiro e assim vai, ele disse que sabe a hora de parar... esses dias eu fui fazer esse treino que ele passou e foi mt punk, no final eu tinha muita vontade de vomitar vindo do esforço excessivo. Da uma olhada nos posts dele q la ele explica melhor, textos na internet de corrida continua VS corrida intervalada tb
    Roqueiro and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @Jonny Gel eu to usando da Carbo UP, curto demais e shipei tipo uns 40 de uma vez.. saiu "bem barato" comparados com os outros (geis? gels? :P)
    Ja os outros produtos eu sempre importei da marca ON, mas ultimamente ta bem escroto pela alta do dolar e mesmo assim tem encomenda chegando aqui no brasil e voltando por causa de conferencia (e obvio que tu perde o valor do frete nisso)
    Um amigo meu me indicou um site e o whey que eles proprios fabricam, ele disse que é justo, comprei esses dias e vamos ver se regula mesmo.
    site é esse Gsuplementos - Os melhores preços!
    Foda de marca brasileira é isso, tem muito catrupe.. tu chegou a ver reportagem sobre o whey? bizarro foram tipo 90% reprovadas.. então é bom ficar de olho.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Gel eu to usando da Carbo UP, curto demais e shipei tipo uns 40 de uma vez.. saiu "bem barato" comparados com os outros...
    Tu usa o black

    ou esse

    Viu que tem um cara no ML vendendo a caixa com 10 por R$9,90?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    haha sick.. nem vi.. comprei do Black btw.. manda o link ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados