Clique Aqui O que você come no café da manhã? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 145
Like Tree137Likes

Tópico: O que você come no café da manhã?

  1. #61
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Leite, Aveia e Sucrilhos. Esse é meu café tipo fast food, consigo até dormir mais uns 15 min antes de sair para o serviço.

    Quando tenho mais tempo, geralmente no sábado ou quando consigo abrir mão da soneca matinal, tomo um espresso (Nespresso) com leite, 02 fatias de pão light, margarina e mussarela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Café da manha eh overrated. Não adianta comer bem no café da manha e lixo no restante do dia.

    Se vc conseguir atingir a quantidade de proteína, carbo e gordura que vc precisa já ta bom, seja em 1 ou em 6 refeições por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    geralmente acordo meio-dia e já engato no almoço msm, anw eu tenho 22anos, 1.83m e 62kg, será que engordo um dia? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Quando acordo cedo: MUITA agua e cigarro de palha, se eu acordo cedo pra grindar, vai um copo de 350ML de café na primeira hora de grind tb.
    Quando acordo na hora do almoço: MUITA agua, cigarro de palha e uma hora depois almoço ou miojao, depende da dispo$ição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Café da manha eh overrated. Não adianta comer bem no café da manha e lixo no restante do dia.

    Se vc conseguir atingir a quantidade de proteína, carbo e gordura que vc precisa já ta bom, seja em 1 ou em 6 refeições por dia.
    Bem Estar - Pular café da manhã aumenta risco de infarto nos homens, diz estudo
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    tomo o maximo q der de agua, espero uns 20min e dps como pao integral com requeijao light e 2 fatias de peito de peru + 1 banana + 200ml de leite de soja com whey
    Intestino preso ou por outro motivo
    Po eu vi num documentario que tomar agua ao acordar ajuda a limpar o organismo. Alem disso ela te sacia um cadim. Na real o ideal era quando eu acordava tomava 2l de agua e fazia 40min de arobico em jejum em casa.

    Mas como agora minha rotina nao deixa eu fazer mais isso, eu tento tomar agua 5:30, comer 6hrs e ir pra academia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Café da manha eh overrated. Não adianta comer bem no café da manha e lixo no restante do dia.

    Se vc conseguir atingir a quantidade de proteína, carbo e gordura que vc precisa já ta bom, seja em 1 ou em 6 refeições por dia.
    Bem Estar - Pular café da manhã aumenta risco de infarto nos homens, diz estudo
    Vc leu a reportagem? "Os homens que não se preocupam com café da manha tendem a ser os mais jovens e aqueles que são fumantes, solteiros, menos ativos fisicamente, mais consumidores de álcool e trabalhadores em tempo integral". Não eh o café da manha que mata essas pessoas. Se vc pular o café mas comer direito, atingindo suas necessidades de macro e micronutrientes, vc não aumentar suas chances de morrer de infarto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Pelo que vejo muita gente aqui ta acima do peso ou logo logo vai passar mal com tanta besteiras, btw, eu como omelete com 6 ovos sendo 4 claras e 2 inteiros + tomates ou pimentões, as vezes mudo pra 2 fatias de filé de frango + 1 scoop de whey com aveia só pra não enjoar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    3 ovos com uma colher de requeijão, 1 ou 2 fatias de pão integral, 1 fruta (geralmente mamão, abacaxi ou banana) e um copo de suco , e dou a bunda pra completar a viadagem....
    Última edição por pauloA; 16-10-2013 às 18:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Café da manha eh overrated. Não adianta comer bem no café da manha e lixo no restante do dia.

    Se vc conseguir atingir a quantidade de proteína, carbo e gordura que vc precisa já ta bom, seja em 1 ou em 6 refeições por dia.
    Bem Estar - Pular café da manhã aumenta risco de infarto nos homens, diz estudo
    Vc leu a reportagem? "Os homens que não se preocupam com café da manha tendem a ser os mais jovens e aqueles que são fumantes, solteiros, menos ativos fisicamente, mais consumidores de álcool e trabalhadores em tempo integral". Não eh o café da manha que mata essas pessoas. Se vc pular o café mas comer direito, atingindo suas necessidades de macro e micronutrientes, vc não aumentar suas chances de morrer de infarto.
    Essa matéria aí tá uma bosta. A pessoa traduziu errado essa parte:
    "Even after accounting for diet, physical activity, smoking, and other lifestyle factors, the association between skipping breakfast and heart disease persisted."

    Harvard School of Public Health » HSPH News » Skipping breakfast may increase coronary heart disease risk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados