Clique Aqui [Relato] Ciclo + Dieta + GH - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 320
Like Tree270Likes

Tópico: [Relato] Ciclo + Dieta + GH

  1. #251
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    @kizk_ quais exercícios de crossfit você tem feito?


    Nice @Danilao!
    gogogo
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @willas13 eu falei crossfit mas me informei aqui e ta errado..
    na verdade eu faço exercicios livres...com bolas, barras, etc..

    por exemplo: flexao na bola unilateral trocando
    flexao na bola gigante.
    agachamento com barra fora da gaiola
    terra
    desenvolvimento barra em pe com barra
    barra fixa (essa aqui eu tenho d dizer q estou pro..tou parecendo akele negao dos videos sicks... chego a saltar fazendo)

    esse tipo d coisa..
    willas13 and Danilao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @willas13 eu falei crossfit mas me informei aqui e ta errado..
    na verdade eu faço exercicios livres...com bolas, barras, etc..

    por exemplo: flexao na bola unilateral trocando
    flexao na bola gigante.
    agachamento com barra fora da gaiola
    terra
    desenvolvimento barra em pe com barra
    barra fixa (essa aqui eu tenho d dizer q estou pro..tou parecendo akele negao dos videos sicks... chego a saltar fazendo)

    esse tipo d coisa..
    Valeu. Esses exercícios eu já faço, menos os que tem bola.
    A barra eu to conseguindo puxa, bate palma e voltar huaauhau. Mas no treino normal eu faço com caneleira pra ficar mais pesado.
    Minha amiga da aula de pilates e ela disse que tem exercícios para fortalecer fibras do tipo 1, que seriam diferentes dos treinos usuais de academia. Nem fui pesquisar ainda, mas to querendo colocar alguns pra melhorar equilíbrio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Danilao

    Tá comendo qtas kcal por dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    ai sim @Danilao . agora o veneno bateu .

    pow...eu imagino o tamanho q vc esta pessoalmente...com 96kg e seco.. foto eh uma parada mt sick, nunca da pra mensurar bem...
    uma coisa q eu ja cheguei a fazer foi tirar foto perto d algum amigo meu q nao malha mas q nao eh frango.
    Pessoalmente não tem ninguem que me olhe e n comente do tanto que eu cresci. É até engraçado, eu saio pra balada e TODO mundo chega pra mim e fala: NOSSA VC TA GIGANTE!!! PQP!
    @kizk_ isso é fato!! Mta gente fala que mulher não olha isso... acho q mulher olha o conjunto. Fora a confiança extra q vc passa a ter que é mega importante!
    E isso só vai "saber" quem era pequeno ou normal e começa a ficar grande.... é algo bem interessante e serve mto como uma força extra pra quem treina. Pelo menos pra mim agora eu to saindo 1x por semana pra balada pra curtir esse momento!


    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Danilao

    Tá comendo qtas kcal por dia?
    Cara sei lá! Sei que eu to comendo mto mto mto! Estou adaptando eu mesmo colocando mais frangoe batata. No dia de OFF (2 dias na semana) eu faço o seguinte:
    7:00h até a hora de dormir 00h eu como de 2:30 em 2:30 o tanto de batata que eu conseguir por refeicão (fica entre 300g a 500g + 100g de frango)... Só isso já da um UP
    legal... o foda é q sempre tem 2 dias na semana que eu não tenho fome nenhuma!!!

    Hj começei a assistir uns vídeos d umas minas tops treinando e me da mais força pra continuar, vou dar MEGA, ULTRA raça essasprox 3semanasantes da minha viagem! Vou voltar também com o aerobico d manha q eu tinha parado.

    Agora serão 3 semanas de cão! Minha mina começa os treinos e dieta pesada amanhã tb, e isso vai me ajudar!

    Gogogo!!! Não vou parar nem desistir! Valeu pela força ai galera! Só sei q hj olho pra um cara grande e trincado e tiro o chapéu pq vai ser difícil assim la na pqp!

    Hj treinei perna loucamente! O pessoal até pirou lá na acad! Qdo eu ficava cansado eu pensava em alguma mulher gostosa pra conseguir acabar o movimento! E funcionou! Aauhahuauhauh vai saber!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Valeu galera do MaisEv!!! Ontem reli o tópico e me deu mais força pra continuar!!! Recomendo a todos que tem um projeto longo fazer igual eu faz e estou fazendo, um relato com fotos aberto pra todos. Acaba q se cria uma "responsabilidade" de melhorar sempre qdo se faz o compromisso de postar foto todas as semanas. AJUDA MTOOOO. Pq eu já cai na real, das pessoas fora do meio da academia ninguem entende e acabam criticando oq vc dá raça todo dia para conquistar!!! Hj voltei com o aerobico, to tomando o lipo6black ultra concentrado hers (sim aquele pra mulher) pq um brother meu disse q ele não da enjoo igual os outros. Mandei 1h de aerobico e já me sinto melhor para seguir o dia!!! Vou dar raça extra até o dia 26 (q eu viajo) pra n deixar o ritmo cair!!! Gogogo!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Parabéns cara! Seguir essa rotina com tanta dedicação não é pra qlq um.

    Segue firme ai nessa reta final.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Vc ta um animal @Danilao, parabéns e força pra continuar, n eh facil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    FOCO TOTAL! Dieta ta bacana, n estou conseguindo comer mto mto mto mas to comendo bem. Ta mto foda ganhar peso mas liguei o fodas pra balança, qro ir melhorando o shape. Voltei pro aerobico em jejum, 2 dias e já deu uma puta diferença!!! Gogogo até o dia 24!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Short Stack Avatar de AndradePoker
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    28
    Tua evolução ta insana mesmo, foco, foco, desiste não. Não ta batendo nenhum colateral Danilo? Me impressionei ao ver que você não ta mandando insulina pra acompanhar o gh... Ótima evolução
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados