Clique Aqui Efeitos colaterais da Ritalina - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 112
Like Tree84Likes

Tópico: Efeitos colaterais da Ritalina

  1. #91
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Eu tenho DDA desde pequeno, tomo ritalina e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. Nao vou trollar nem nada, mas bah tem sintomas ai que merecem muito mais uma conversa do que desconfianças sobre 'o remédio que ela começou a tomar'.
    o fato de vc se adaptar bem ao remédio não quer dizer que todo mundo vai se adaptar. eu por exemplo tenho dor na articulação e fico mto irritado.

    cada um reage de um jeito, ldo
    Irineu tem dor na articulacao pq ta velho e nao faz exercicio ha 5 anos+...e ai a culpa eh da rita lee

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    aham, ahm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Eu tenho DDA desde pequeno, tomo ritalina e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. Nao vou trollar nem nada, mas bah tem sintomas ai que merecem muito mais uma conversa do que desconfianças sobre 'o remédio que ela começou a tomar'.
    o fato de vc se adaptar bem ao remédio não quer dizer que todo mundo vai se adaptar. eu por exemplo tenho dor na articulação e fico mto irritado.

    cada um reage de um jeito, ldo
    Irineu tem dor na articulacao pq ta velho e nao faz exercicio ha 5 anos+...e ai a culpa eh da rita lee

    hhaah mto peito mesmo

    agora eu tenho ufc no kinect shipa! sou atleta manolo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Não sei como é a pressão de se estudar pra residência, mas creio que é algo parecido com o que passei a pouco tempo, qnd me foquei totalmente no poker. No início, qnd decidi estabelecer uma rotina pesada de jogo, q eu preciso me manter totalmente focado, eu tbm me afastei de tudo que poderia tirar meu foco. E assim como sua esposa, nas primeiras semanas, me irritava com qlq coisa. Aos poucos estou condicionando minha mente pra se acostumar com isso tudo, sem uso nenhum de drogas pq sou avesso a drogas, não tomo nada q irá induzir meu organismo a trabalhar diferente. Eu sou da filosofia que vc controla o seu cerébro e não o contrário. Se uma pessoa q sofre de algum problema n quiser se ajudar, não adianta nada ela ir a um psiquiatra, psicólogo, ou o q seja.

    Pra me manter mais disposto ao grind diário e me estressar menos, eu n tomo nenhum tipo de droga, o q tenho tomado é bastante água, uns 4L por dia. Um conselho q eu daria é vc conversar novamente com sua esposa e ver se ela realmente precisa do remédio pra se manter focada. Ao contrário de todos, eu acredito que não precise, ela pode muito bem estudar hard sem o uso de nada, é só questão de se adaptar a isso.

    Desejo sorte pra vc e ela nessa fase complicada e espero que ela passe nas provas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Bah, se tu quiser uma residência foda (tanto a primeira, quanto a segunda) tu estuda muito, até mais que vestibular...

    E desculpa se soei ofensivo, de forma alguma era minha intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Observador
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Posts
    2

    meu esposo toma ritalina a uns tres meses realmente acaba com o libido dorme cedo

    Citação Postado originalmente por Eduardolobo Ver Post
    Não sei se existem médicos, farmaceuticos ou ex-usuários desse remédio aqui, mas qualquer opinião/experiência será muito bem-vinda.

    Antes de tudo quero deixar claro que não sou usário de Ritalina nem pretendo me tornar um.

    Estou na verdade em busca de ajuda pois meu relacionamento vem sendo bastante afetado pelo que me parecem ser efeitos colaterais pelo uso desse medicamento por parte da minha mulher, que usa a Ritalina para estudar. Como muitos sabem, a Ritalina é um medicamento tarja preta/receita amarela, considerada a 15ª droga mais perigosa do mundo.

    Desde a primeira semana de uso da parte dela noto uma gradual mudança de comportamento, nervosismo, perda acentuada de libido, desconfianças e inseguranças infundadas calcadas em experiências anteriores (insegurança baseadas em traumas de relacionamentos anteriores), desequilíbrio emocional, perda latente de apetite... Ela simplesmente parece ter se transformado em outra pessoa.

    Ela tem tomado Ritalina por 5 semanas agora e simplesmente não reconheço mais minha mulher, ela parece um zumbi, se afastando cada vez mais de mim. Nossa vida antes da Ritalina era muito feliz, baseada em muito respeito, amor e companheirismo (o sexo era excepcional também), mas estou vendo tudo ruir e a única explicação plausível me parece esta.

    Ela não tem déficit de atenção, pelo contrário, sempre foi uma pessoa extremamente calma e focada. O detalhe é que ela é médica e está estudando para residência. Peço que deixem os julgamentos de lado, também discordei quando ela resolveu usar, até por ser médica e dever estar ciente do risco que corria, mas tanto eu quanto ela subestimamos o potencial da droga. As provas terminam em algumas semanas, mas nesse meio tempo ela acabou por sair de casa e ficar isolada na casa dos pais. De acordo com eles, no momento, são 3 horas de sono por dia, uma postura de frieza e isolamento e mais de 12 horas de estudos diários.

    A coisa anda bem feia...

    Obrigado aos que puderem ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Observador
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Posts
    2
    dorme cedo nao faz sexo mais ao contrario emuito carinhoso enao pega um livro para estudar ele e professor e quer passar no concurso acaba do libido ela toma 2 por dia a mando do piscanalista acho que ela esta exagerando um pouco pois na cabeça isso as pessoas leem as bulas e acho que todos os efeitos colaterais vao acontecer ela precisa de um piscologo urgente
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    WAT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Alguém tomou os remédios do marido por engano...
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    hahahaha, a mina caiu de paraquedas pelo google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados