Clique Aqui Efeitos colaterais da Ritalina - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 112
Like Tree84Likes

Tópico: Efeitos colaterais da Ritalina

  1. #81
    Amador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduardolobo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Falta muito pra prova?
    Cara, ela já fez várias e ainda faltam algumas, a última é no final de janeiro. Até lá tenho respeitado o espaço e a decisão dela. Foda é que ela é do RS e foi pra lá. Tenho falado mais com os pais dela, que tão passando pelo mesmo que passei aqui, ela lá tá tão pilhada quanto tava em casa.

    As provas realmente são uma tensão absurda, se ela não passar vai ser mais um ano sem poder planejar a carreira.

    Mas é como alguns amigos falaram, isso aqui serve mais de desabafo e pra procurar gente que tenha tido experiências parecidas, e tenho conseguido os dois, então já valeu MUITO a pena.

    No mais é esperar mesmo e ver no que vai dar, espero que volte tudo ao normal de verdade. No momento minha preocupação maior é com o bem estar e a saúde dela, que tão ameaçados.

    Obrigado por todos os comentários galera, valeu mesmo...
    Ela vai passar nessas provas aê e vai dar tudo certo cara, boa sorte pra vocês. Tenho certeza que depois tu irá vir postar aqui que ela passo que ta tudo bem.
    abs

    Deus te ouça cara. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Vou falar aqui diferente:

    1- Não acho que usar medicamentos para aumentar o potencial do cerebro/fisico seja um problema ou alguém idiota, retardado e todos os apelidos aqui mencionados. Ach até uma boa idéia, acredito que a próxima evolução humana se dará através de metódo rápidos de aprendizado somados a desenvolvimento do potencial cerebral.

    Saiu uma reportagem na Superinteressante sobre a utilização de várias drogas que aumentam a concentração e existia uma em especifico que tinha sido usado pelo exercito americano...(a ritalina foi citada até).

    Enfim essa droga é a modafinil, vendido aqui no Brasil como stavigile, apresenta sim efeitos colaterais mas pode ser uma opção a usar ritalina. Se sua namorada quer usar que use pelo menos uma medicação que não afete a relação de vocês.
    Do contrário ela está sendo egoista e manipuladora, pensando no lado profissional e desgastando a relação que criaram.

    Imagine que toda vez que ela precisar enfrentar um problema (prova, concurso, trabalho extra) ela use da ritalina. Não dá né ?

    Então veja ai outras drogas que não altere o seu comportamento. Ou veja se são realmente as drogas que estão afastando-a de ti.

    Sorte ai, relacionamento é uma parada muito complicada.
    Arnaldo F., afsalagoas and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Vou falar aqui diferente:

    1- Não acho que usar medicamentos para aumentar o potencial do cerebro/fisico seja um problema ou alguém idiota, retardado e todos os apelidos aqui mencionados. Ach até uma boa idéia, acredito que a próxima evolução humana se dará através de metódo rápidos de aprendizado somados a desenvolvimento do potencial cerebral.

    Saiu uma reportagem na Superinteressante sobre a utilização de várias drogas que aumentam a concentração e existia uma em especifico que tinha sido usado pelo exercito americano...(a ritalina foi citada até).

    Enfim essa droga é a modafinil, vendido aqui no Brasil como stavigile, apresenta sim efeitos colaterais mas pode ser uma opção a usar ritalina. Se sua namorada quer usar que use pelo menos uma medicação que não afete a relação de vocês.
    Do contrário ela está sendo egoista e manipuladora, pensando no lado profissional e desgastando a relação que criaram.

    Imagine que toda vez que ela precisar enfrentar um problema (prova, concurso, trabalho extra) ela use da ritalina. Não dá né ?

    Então veja ai outras drogas que não altere o seu comportamento. Ou veja se são realmente as drogas que estão afastando-a de ti.

    Sorte ai, relacionamento é uma parada muito complicada.
    cara eu ate acho q droga ajuda em alguns pontos, mto da arte q a gente consome foi criada sob o efeito de droga, eu nao acho q seja o fim do mundo.

    no caso especifico da ritalina, que eu usei, me parece ser uma droga com um ev negativo.

    meu principal uso da ritalina é quando eu preciso de concentração, me ajuda até, mas de longe as melhores partidas de poker que eu joguei foram sem ritalina.

    a ritalina te ajuda a te manter uma nota 6, mas todas as vezes que eu fui 9+ na vida foi sem remedio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Eu tenho DDA desde pequeno, tomo ritalina e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. Nao vou trollar nem nada, mas bah tem sintomas ai que merecem muito mais uma conversa do que desconfianças sobre 'o remédio que ela começou a tomar'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    é a ritalina La ou ritalina normal?

    eu suspeitei que tinha esse ano, mas acabou que vi que nao tinha nada disso.
    Tomei a ritalina Li, La e concerta. Sobrou até uma caixa de concerta aqui =/ caro d+ esse remedio.

    Se ela realmente tiver tdah, é melhor tomar ritalina La ou concerta. Os efeitos colaterais sao bem mais tranquilos.
    Aquela ritalina barata é um LIXO imo.
    Eu tomo Concerta todo dia de manhã (agora parei pois começaram as férias), e quando tenho que estudar tomo ritalina - se for puxado até mais que uma por dia. Já fiquei muito desconfiado com o remédio, até porque eu bebo pra caralho, fui em tres médicos pra confirmar e todos eles disseram que, se é pra mim ficar mais tranquilo, de seis em seis meses faço exame de sangue pra ver como ta o fígado. Tirando isso, é muito mas MUITO +EV tomar ritalina pra quem tem déficit de atençao e hiperatividade como eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Amador
    Data de Ingresso
    21/12/11
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Eu tenho DDA desde pequeno, tomo ritalina e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. Nao vou trollar nem nada, mas bah tem sintomas ai que merecem muito mais uma conversa do que desconfianças sobre 'o remédio que ela começou a tomar'.
    Sem querer soar chato nem repetitivo, mas a Dé não tem DDA cara, é um caso muito diferente do seu. Ela é uma pessoa 'normal' no dia a dia e a mudança comportamental é cronologicamente paralela ao uso da droga.

    Além de um desabafo e de uma fonte de informações pra mim, espero que esse tópico ajude pessoas no futuro, temos que ter cuidado com o que escrevemos.

    Você tem um distúrbio que é aliviado pela Ritalina, totalmente válido. Já a minha mulher é a pessoa mais calma e centrada que conheço e virou uma pilha de nervos porque NÃO precisa da medicação, que potencializou a tensão e a ansiedade dela, fora os efeitos físicos.

    Não teria aberto minha vida aqui se achasse que uma conversa resolveria o problema. A questão é química, não psicológica.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    603
    Bom, eu também tomo ritalina, tenho uma hiperatividade agressive e concordo com tudo que o Villa falou. Quando estou de férias, quando deixo de usa-la, unica coisa que senti foi um pouco mais de necessidade de dormir do que o normal, tipo, precisava dormir um pouco mais pra não me sentir cansado durante o dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Eduardolobo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Eu tenho DDA desde pequeno, tomo ritalina e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. Nao vou trollar nem nada, mas bah tem sintomas ai que merecem muito mais uma conversa do que desconfianças sobre 'o remédio que ela começou a tomar'.
    Sem querer soar chato nem repetitivo, mas a Dé não tem DDA cara, é um caso muito diferente do seu. Ela é uma pessoa 'normal' no dia a dia e a mudança comportamental é cronologicamente paralela ao uso da droga.

    Além de um desabafo e de uma fonte de informações pra mim, espero que esse tópico ajude pessoas no futuro, temos que ter cuidado com o que escrevemos.

    Você tem um distúrbio que é aliviado pela Ritalina, totalmente válido. Já a minha mulher é a pessoa mais calma e centrada que conheço e virou uma pilha de nervos porque NÃO precisa da medicação, que potencializou a tensão e a ansiedade dela, fora os efeitos físicos.

    Não teria aberto minha vida aqui se achasse que uma conversa resolveria o problema. A questão é química, não psicológica.
    Que isso cara, obviamente que voce esta exagerando. desde quando faz mal se auto-medicar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Eu tenho DDA desde pequeno, tomo ritalina e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. Nao vou trollar nem nada, mas bah tem sintomas ai que merecem muito mais uma conversa do que desconfianças sobre 'o remédio que ela começou a tomar'.
    o fato de vc se adaptar bem ao remédio não quer dizer que todo mundo vai se adaptar. eu por exemplo tenho dor na articulação e fico mto irritado.

    cada um reage de um jeito, ldo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Vou falar aqui diferente:

    1- Não acho que usar medicamentos para aumentar o potencial do cerebro/fisico seja um problema ou alguém idiota, retardado e todos os apelidos aqui mencionados. Ach até uma boa idéia, acredito que a próxima evolução humana se dará através de metódo rápidos de aprendizado somados a desenvolvimento do potencial cerebral.

    Saiu uma reportagem na Superinteressante sobre a utilização de várias drogas que aumentam a concentração e existia uma em especifico que tinha sido usado pelo exercito americano...(a ritalina foi citada até).

    Enfim essa droga é a modafinil, vendido aqui no Brasil como stavigile, apresenta sim efeitos colaterais mas pode ser uma opção a usar ritalina. Se sua namorada quer usar que use pelo menos uma medicação que não afete a relação de vocês.
    Do contrário ela está sendo egoista e manipuladora, pensando no lado profissional e desgastando a relação que criaram.

    Imagine que toda vez que ela precisar enfrentar um problema (prova, concurso, trabalho extra) ela use da ritalina. Não dá né ?

    Então veja ai outras drogas que não altere o seu comportamento. Ou veja se são realmente as drogas que estão afastando-a de ti.

    Sorte ai, relacionamento é uma parada muito complicada.
    cara eu ate acho q droga ajuda em alguns pontos, mto da arte q a gente consome foi criada sob o efeito de droga, eu nao acho q seja o fim do mundo.

    no caso especifico da ritalina, que eu usei, me parece ser uma droga com um ev negativo.

    meu principal uso da ritalina é quando eu preciso de concentração, me ajuda até, mas de longe as melhores partidas de poker que eu joguei foram sem ritalina.

    a ritalina te ajuda a te manter uma nota 6, mas todas as vezes que eu fui 9+ na vida foi sem remedio.
    Pra Ritalina pode até ser. Eu vi relatos de que a Ritalina altera o humor sim. Mas pô você já viu o tanto de rémedio ? E como isso está avançando ?

    Tipo tem a revista da Superinteressante e pesquisei aqui e vi que a Scientific American Brasil também fez uma analise do assunto, para quem quer ler a Superinteressante aqui tá o link em pdf para download, não sei se é tendenciosa mas fala de tanta droga, mas tanta que dá vontade de comprar uma farmácia e sair experimentando. (lol).
    Como eu acho que aqui não pode pirataria, eu não estou postando o link e sim o que deve ser digitado no google.

    "Download – Super Interessante – Novembro 2009 Edição 271" com aspas

    Então, eu fui pesquisar isso e vi uma outra parada chamada transumanismo, pode ser que não tem nada a ver, mas é bem louco. Alguém sabe algo sobre isso, sem querer desvirtuar o tópico do parceiro lógico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados