Clique Aqui Treinamento Funcional... - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86
Like Tree25Likes

Tópico: Treinamento Funcional...

  1. #81
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vnice Post Danilão!

    Agree com o lance de ter acompanhamento médico nessas empreitadas. TODOS os atletas usam substâncias que os deixam em níveis muito alto na competição, entretanto caso você não seja um atleta de competições, IMHO eu não acho que a ingestão dessas subtâncias se faça necessária por qualquer questão, entretanto como eu disse essa é uma área cinzenta na medicina. IMHO tende muito a ter muito mais contras do que prós, entretanto pode ser que existam alguns benefícios sim. Não vou ser o chato aqui defendendo a bandeira de não usarem essas substâncias, caso queira, façam como o Danilão sugeriu, pegue um acompanhamento médico TOP e boa sorte!

    Com relação ao farmer walk, eu vi uma matéria legalzinha na net, saiu naquela Mens Health parece, elogiando esse exercício! Existem muitos exercícios interessantes. Esse mês estou treinando APENAS com KTBs e estou curtindo bastante, e saindo morto todo dia heheheh!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    postei nesse tópico pq acho que os leitores dele podem sanar minha dúvida:

    eu tava fazendo academia de manhã.. antes do expediente..
    só que agora peguei uma consultoria brava pra fazer.. de uns 2 meses, com horário todo quebrado.. então tem dia que poderei ir ás 15h, outro 17h, outro 13h.. não vou conseguir manter regularidade.. eu ando saindo sempre depois das 20h..

    minha dúvida é a seguinte.. pro treino render legal, o que eu devo almoçar?! massa?!
    e é bom tomar algum suplemento pós-treino?! pra compensar a janela de horas entre terminar a atividade e conseguir jantar (que anda sendo sempre lá pelas 21h)

    também pensei em fazer boxe no lugar da academia, seilá haha

    meu treino não é pra ganhar braço, força.. é condicionamento fisico.. passo metade do treino na bike..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Tava vendo o tópico de suplementos e lembrei desse.
    Porra, comprei um TRX faz quase 1 mês e comecei a treinar direito nele faz umas 2 semanas.
    Vou dizer uma coisa, é bem legal pra quem não tem saco de ir na academia, quer treinar ao ar livre ou em casa.
    Da pra fazer uns exercícios foda pra caralho, você sai quebrado do treino se você quiser pegar pesado.
    Eu acho que para jogadores de Poker é opção ótima para se exercitar por que da pra levar pra qualquer lugar e os exercícios são do caralho para os músculos de sustentação como abdômen, lombar, costas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    treino p biba isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    E aí, rola um review mais elaborado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    E aí, rola um review mais elaborado?
    O lance é HARD, foda mesmo... eu saia todo quebrado todas as vezes que eu ia fazer... mto cansado e destruido... É excelente como atividade física, aeróbico, tudo junto!! UMA DAS MELHORES ATIVIDADES QUE EU JÁ FIZ. Mas procura um lugar bacana, com profissionais bacanas. Eu fui fazer uma aula de treinamento funcional em uma academia q tenho de "graça" (academia boa aq em bh - Malhação) e foi uma MERDA!
    Na FullHouse aq em BH pra mim foi o melhor lugar até agora. Tem um cara q foi preparador físico do Vitor Belford aq em BH q chama Jucimar que tem a manha total!

    Eu fiz quase 2 meses da parada mas vou dar um tempo... eu não estava aguentando fazer todas as atividades (lutar, malhar e funcional) eu ficava com sono o dia todo, quebrado de cansado então vou dar um tempo até organizar melhor meus horários mas vou voltar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados