Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 344

Lista de Usuários Marcados

Página 344 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 244294334342343344345346354394444 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.431 a 3.440 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3431
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    É tranquilo fazer AEJ sem tomar BCAA? Só tenho whey e albumina.

    Outra coisa: eu acredito que esteja com uns 10~13% de BF (não medi, ia até colocar uma foto que tirei aqui, mas tá muito gay lol), não sei ao certo. Quanto será que consigo reduzir em uma semana fazendo uma dieta sick? (daí recuperaria depois, obv)
    Última edição por Loggan; 07-10-2012 às 11:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3432
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16

    Little Help

    To afim de montar um treino pra dar uma secada e uma definida e to afim de dar um grind nisso nesses próximos 40 dias, tipo prioridade, treino em dois períodos se necessário.

    Alguém podia dar um help ae pra montar um treino q envolva cardio e musculação? Faço pilates duas vezes por semana e não queria mudar isso.

    Tenho 32 anos, 1.88 de altura, 108kg. Eu só engordo na barriga é sick isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3433
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Dieta e qualquer coisa na academia. GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3434
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então, mas que dieta? O q qualquer coisa? Queria um cronograma pra criar uma rotina melhor e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3435
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Irineu, tudo de mão beijada assim é foda né, ngm vai montar uma dieta, um treino, um cronograma pra você assim.

    Te recomendo esse cara aqui, os preços dele não são caros e ele monta teu treino e dieta. Qualquer detalhe é só tu falar com ele que ele ajusta. (não to ganhando nada por isso hehe)

    Treino Insano • Exibir tópico - CANSADO DE TREINAR E NÃO TER RESULTADOS ? CLIQUE AQUI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3436
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    btw, pessoal que tem aveia na dieta, como vocês fazem pra medir?
    50g e tals? eu to usando o medidor do whey, mas a densidade é bem diferente do whey e da aveia... ah e vocês misturam junto com o whey e tomam como shake? eu to tomando assim msm, mas é ruim pra burro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3437
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Irineu, tudo de mão beijada assim é foda né, ngm vai montar uma dieta, um treino, um cronograma pra você assim.

    Te recomendo esse cara aqui, os preços dele não são caros e ele monta teu treino e dieta. Qualquer detalhe é só tu falar com ele que ele ajusta. (não to ganhando nada por isso hehe)

    Treino Insano • Exibir tópico - CANSADO DE TREINAR E NÃO TER RESULTADOS ? CLIQUE AQUI
    Cara obv q não estou pedindo pra me montarem um treino cabuloso de 6 meses. É mais pra dar uma direcionada mesmo, pq esse "vai na academia e faz qq coisa" não está mais funcionando.

    Anyway valeu pelo site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3438
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Dá pra começar pelas coisas simples cara, mas assim de uma hora pra outra é foda mesmo.

    Primeiro, acha algum aeróbico que você goste. Luta, natação, corrida, futebol, peteca, tenis de mesa, bolinha de gude...
    Começa a praticar com vontade mesmo, se for algo que você goste facilita ter disposição.

    Segundo, mude sua dieta. Aqui vão aqueles clichês: reduza refrigerantes, álcool, gorduras, açúcar, sal, ...
    Começa a comer melhor.

    A dica que eu dou que funcionou pra mim é tu ir fazendo essa mudança aos poucos. Não tenta mudar tudo de uma hora pra outra pq é bem difícil adaptar. Começa a reduzir o refrigerante aqui, o álcool ali. Ao invés de pedir uma coca no almoço, pega uma água. Coloca no teu prato coisas mais saudáveis...

    Pra vc ter uma ideia de como montar uma dieta, eu recomendo esse tópico:
    Treino Insano • Exibir tópico - Montando sua dieta, passo a passo

    Quando você souber quantas calorias deve ingerir, agora precisa escolher os alimentos..
    Usa uma calculadora de calorias pra adaptar o que tu come normalmente às quantidades ideais:
    Calorie Counter | Food Nutrition Data for Healthy Eating Choices
    Free Calorie Counter, Diet & Exercise Journal | MyFitnessPal.com
    Nutrition facts, calories in food, labels, nutritional information and analysis – NutritionData.com

    Acho que só consigo te ajudar assim. Talvez você consiga algo pronto na internet, mas não adianta por exemplo EU te mandar minha dieta, pq ela é de bulking e tenho 80kgs. Você quer cutting e tem 200...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3439
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Valeu mano, preciso propagar +rep antes de te dar.

    A ideia é só saber de onde partir mesmo, acho q por ai ja dá pra saber

    ah... e tnc 200 haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3440
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476

    Re: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    btw, pessoal que tem aveia na dieta, como vocês fazem pra medir?
    50g e tals? eu to usando o medidor do whey, mas a densidade é bem diferente do whey e da aveia... ah e vocês misturam junto com o whey e tomam como shake? eu to tomando assim msm, mas é ruim pra burro
    Eu particularmente coloco na vitamina E tomo junto com o meu Açaí que eu tomo diariamente, fica uma delícia em ambas as opções.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados