Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 334

Lista de Usuários Marcados

Página 334 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3331
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    tudo sério que já li mostra que essa parada de pós-treino e alta absorção é bullshit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3332
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Comecei a usar Jack3D ontem e achei muito sick, tinha um certo preconceito com pre workout antes de experimentar. Aumentei todas as cargas e malhei totalmente focado, me senti psicopata na academia, a vontade era de jogar os pesos pra cima, morder anilha, dar bica no instrutor e sair carregando as vadias tipo king kong.

    Só dando um update: quando comecei a postar nesse tópico devia estar com 72~74kg, pesei ontem e tô com 59, sendo que ganhei bastante massa magra principalmente no último mês. Tô curtindo muito minha evolução, abdomen tá bem saltado, disposição pra tudo melhorou, etc etc. Queria ter feito um acompanhamento mais de perto, medindo BF, tirando foto, etc, mas meh preguiça

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    hj resolvi dormir +15min depois do horario q eu costumo acordar..
    resultado: dormi +4horas

    tou indo malhar as 8 da noite agora..aehaeuha
    treinar pesado destroi o kara...
    meu companheiro pra td a noite eh um saco dakeles de gelo...pqp
    Cê tá usando o gelo pra aumentar a recuperação do músculo?


    Eu tava a 2 semanas sem treinar porque fui atropelado e voltei ontem. Tô malhando fullbody e comecei a fazer natação 3h depois do treino, nem preciso falar como acordei hoje, né? Queria saber o que rola pra aumentar essa recuperação, porque pelo jeito acho que amanhã ainda vou estar todo fudido
    Raise4Fun likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3333
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Não sei se pode postar isso aqui e muito menos se o @gaspar vai gostar disso, mas tá rolando um "the well" bem legal com o Supermoderador lá no hipertrofia.

    @gaspar se não gostou disso, pede pra algum moderador apagar isso ae!
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3334
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    double x post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3335
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Comecei a usar Jack3D ontem e achei muito sick, tinha um certo preconceito com pre workout antes de experimentar. Aumentei todas as cargas e malhei totalmente focado, me senti psicopata na academia, a vontade era de jogar os pesos pra cima, morder anilha, dar bica no instrutor e sair carregando as vadias tipo king kong.
    Hahaha, eh essa a sensacao mesmo. Tipo, no tempo entra uma serie e outra eu fico meio andando de um lado pro outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3336
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    @Loggan

    Frutas tem frutose que é um carbo de alto IG, mas também podem ter gorduras em alguns casos.

    E alem disso geram mais restos digestivos, exigindo mais trabalho do sistema digestivo parassimpático.

    Com um carbo por digamos "isolado" fica mais fácil e mais rápida a digestão.

    Mas novamente, o mais importante é o total diário de macros que ingere e não só o pós treino.

    Se quer crescer se preocupe em ingerir macros de qualidade em boas quantidades e ter um excedente calórico.
    Tenho um pouco de reserva com relação fazer um bulk std porque eu tava meio gordo no começo do ano e ralei pra caralho pra secar, tô tentando subir meu peso de forma gradual.

    Quanto aos macros de qualidade: basicamente minha dieta é bem 'limpa', como bastante frutas (banana, maçã, mamão e tomate), vegetais (brócolis, cenoura, alface, etc), , clara de ovo, cereais, leite desnatado, queijo magro, soja e preparo tudo em casa, bem raramente como um pão de queijo na padaria pra matar vontade e isso é o máximo de bobagem. Sou quebrado e não tenho balla pra comprar suplemento top, tô usando a albumina naturovos e o whey da X Pharma (até perguntei aí encima se alguém sabia se era razoável mas passou batido, se tu tiver info...), gastar mais de 70 conto no kg já tá fora de cogitação.

    Quando cÊ fala de carb isolado tá falando de malto, dextrose e afins, né? Não tive muito interesse em pegar nada disso exatamente porque não tenho pressa em crescer, objetivo é ganhar massa magra de forma gradativa e emporcalhar o mínimo possível
    Última edição por Loggan; 25-09-2012 às 22:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3337
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por gaspar Ver Post
    @Loggan

    Frutas tem frutose que é um carbo de alto IG, mas também podem ter gorduras em alguns casos.

    E alem disso geram mais restos digestivos, exigindo mais trabalho do sistema digestivo parassimpático.

    Com um carbo por digamos "isolado" fica mais fácil e mais rápida a digestão.

    Mas novamente, o mais importante é o total diário de macros que ingere e não só o pós treino.

    Se quer crescer se preocupe em ingerir macros de qualidade em boas quantidades e ter um excedente calórico.
    Tenho um pouco de reserva com relação fazer um bulk std porque eu tava meio gordo no começo do ano e ralei pra caralho pra secar, tô tentando subir meu peso de forma gradual.

    Quanto aos macros de qualidade: basicamente minha dieta é bem 'limpa', como bastante frutas (banana, maçã, mamão e tomate), vegetais (brócolis, cenoura, alface, etc), , clara de ovo, cereais, leite desnatado, queijo magro, soja e preparo tudo em casa, bem raramente como um pão de queijo na padaria pra matar vontade e isso é o máximo de bobagem. Sou quebrado e não tenho balla pra comprar suplemento top, tô usando a albumina naturovos e o whey da X Pharma (até perguntei aí encima se alguém sabia se era razoável mas passou batido, se tu tiver info...), gastar mais de 70 conto no kg já tá fora de cogitação.

    Quando cÊ fala de carb isolado tá falando de malto, dextrose e afins, né? Não tive muito interesse em pegar nada disso exatamente porque não tenho pressa em crescer, objetivo é ganhar massa magra de forma gradativa e emporcalhar o mínimo possível

    pow..59kg eh osso hein..poe peso ai.

    entao..eu coloko gelo e fico com as pernas pro alto numa almofada q tenho aki.. vou trocando tipow a cada 10min..faco joelho, canela(musculo da tibia na vdd), pé e ombros..
    1h e tal q fico assim...
    eu acho q da uma ajudada sim.
    @Danilao

    fica ai sem treinar e só na farra em vegas q eu tou indo buscar.
    vou tirar uma foto do treino q ando fazendo..bagulho bizarro..hj foi pernas e biceps..1h treinando igual um retardado.
    42 d panturrilha e 45 d braço...
    o peso q nao aumentou nada essa semana..vai ver pq cortei + carbo da dieta...94kg cravados, mas diminuindo o bf.
    meio do ciclo(5 semanas d 10)
    Loggan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3338
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ top!!!

    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    @Danilao

    Po eu to fazendo 30min de bicicleta em jejum desde que vc lançou isso no forum. Acordo, boto um filme ou documentario e faço trankilo. Eu só não sei se estou fazendo direito, pq vc falou q era em baixa intensidade, entao eu to pedalando igual velhinho mesmo.
    Entao eu n sei a velocidade mas se fosse caminhar era 6km/h dai vc pegar uma média
    @kizk_ auhauhauhauh to sem treinar, bebendo todos os dias e a coisa vai ser daq pra pior...impossível treinar.... Fodas! Eu volto e recupero tudo em 2 semanas dai depois vai ser 12 semanas de drogas!

    Comprei um tripé da máquina para filmar os treinos e postar aq pra galera.
    Joker and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3339
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Quero só ver em negada, btw @kizk_ se for pro TUSCA a gente ve a diferença dos dois esse ano hehehe, emagreci pra kralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3340
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    comeco d novembro o tusca neh?

    vai ser BEEEEM dificil d eu colar..n tou bebendo nem nada e meu brother dai ja se formou e agora eh um Doutor respeitavel lol

    mas markamos qualker parada d certeza
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados