Clique Aqui [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios - Página 316

Lista de Usuários Marcados

Página 316 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326366416 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 5022
Like Tree1882Likes

Tópico: [Fitness] Suplementos, Nutrição, Exercícios

  1. #3151
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Concordo 100% com o Alvinho, essa historia de comer de 3 em 3hrs era historia de nutricionista, pois segundo eles comendo assim o seu corpo sempre teria algum alimento pra digerir e manteria seu metabolismo um pouco mais acelerado, assim gastando mais calorias durante o dia.
    Mas IMO essa diferença é quase insignificante, sem contar q qnd vc come 6~8 refeições pequenas, da a impressão que vc come e come mas nunca mata a fome.
    Eu como praticamente só entre as 16hrs e as 23:30, e funciona.
    Como disse o alvinho emagrecer não tem segredo, é só ingerir um saldo calórico negativo que vc emagrece, saldo calórico positivo engorda.

    IMO o pior de td de fazer essas dietas de comer de 3 em 3 horas, é que como o Alvinho disse, vc vai acabar comendo quase que só carbo, se o saldo calórico for negativo, vc emagrece sim, mas comendo mais carbo que proteína, vc emagrece perdendo muito mais massa magra do que banha em sí.

    Mas como o Gaspar falou pra mim, tudo depende de cada um e de como o sue corpo responde a dieta X né.
    O meu ta respondendo bem a dieta hiperproteica e hipocalórica com jejum intermitente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3152
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Recomendo ai quem tiver começando nas IF ler os livros: The Warrior Diet e o Max Muscle Min Fat do Ori. O primeiro é fácil, leitura básica, já o segundo é mais complexo, recomendo fortemente ler esses livros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3153
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    só pra nao deixar passar...esse estoque de veneno do @Danilao ta top d+... vsf q inveja!
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3154
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Comer de 3 em 3 horas sem suplemento é quase impossível.
    Com suplemento fica mais tranquilo, quando não rolar fazer um lanche é só mandar uma dose de whey pra dentro e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3155
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/09
    Posts
    96
    Acho legal essa discussão, e ver que muita gente já tem na cabeça que o fato de comer de 3 em 3 horas pode estar errado. Mas já ouvi falar que o buraco pode estar ainda mais embaixo. Que o que também está errado é o conceito de balanço calórico. Segue um artigo para discussão

    Motivos que nos fazem engordar podem estar equivocados. Parte I - Webrun

    Gostaria de saber se vocês já chegaram a ler sobre o assunto. E desde já digo que não estou falando que o Taubes tem razão, apenas que acredito que nem tudo o que dizem pode ser verdade (assim como a regime de alimentação de 3 em 3 horas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3156
    Table Captain Avatar de gaspar
    Data de Ingresso
    06/10/10
    Posts
    636
    @Alvinho

    Cuidado viu, quando eu disse que comer de 3 em 3 oras era overrated e que haviam mais opções o Ljc disse que "eu estava errado e ele certo" com essas mesmas palavras. Mesmo eu postando artigos do pubmed mostravam que não haviam problemas com outras opções como IF por exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3157
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Uma coisa que me intriga (para não dizer irrita) é como diversos assuntos evoluiram absurdamente nos últimos 100 anos e a medicina continua bem atrás das outras áreas.

    E sinceramente, eu acho que dieta tem que se adequar ao seu cotidiano e não o contrário. Se comer de 3-3 hrs pra você é viavel, se segue LG ou se faz 1 refeição pela manhã, o corpo é seu, a vida é sua, go ahead!

    edit; fui ler o topico agora, e o Alvinho-do-contra falou a mesma coisa, ainda bem que ele evoluiu, lembra ai Alvinho que você era a contra a LG?
    Última edição por SsirbiLL; 30-08-2012 às 22:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3158
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nem lembro se eu era contra po, pode ser que eu tava cego pelo senso comum e depois que fui pesquisar eu vi que era farsa essa parada.

    essa área de nutrição e malhação tem MUITO mito, e o pior é que os mitos já tão bem difundidos, até pessoas da área caem na trap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3159
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por domleandroking Ver Post
    Acho legal essa discussão, e ver que muita gente já tem na cabeça que o fato de comer de 3 em 3 horas pode estar errado. Mas já ouvi falar que o buraco pode estar ainda mais embaixo. Que o que também está errado é o conceito de balanço calórico. Segue um artigo para discussão

    Motivos que nos fazem engordar podem estar equivocados. Parte I - Webrun

    Gostaria de saber se vocês já chegaram a ler sobre o assunto. E desde já digo que não estou falando que o Taubes tem razão, apenas que acredito que nem tudo o que dizem pode ser verdade (assim como a regime de alimentação de 3 em 3 horas)
    artigo muito ruim, pqp. o cara se embola todo, começa falando que balanço calórico não importa e depois passa o tempo todo falando de exercício, que exercício não funciona pra emagrecer, wtf? o meio do texto e a conclusão não tem nada a ver com a hipótese que ele coloca no começo.

    a teoria dele é absurda, olha isso que ele fala: "Nós comemos mais porque estamos engordando e não o contrário! Comer mais é uma consequência do engordar e não sua causa!"
    wtf? a pessoa escolhe o quanto ela vai comer ueh. ela tem controle sobre a quantidade de calorias que ela ingere. falar que o cara vai engordar mesmo comendo 500 calorias por dia é absurdo.

    pra finalizar, esse quote é ridículo:
    "Uma pesquisa atenta nos revela que dietas com controle de calorias (cardápios com restrição calórica) acabam praticamente e inevitavelmente com modestíssimos resultados finais."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3160
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas nem tem tanta evidência assim de que é mais saudável.

    e o "senso popular" não é esse, a grande maioria das pessoas acha que o certo é comer de 3 em 3 horas, mesmo amigos nutricionistas falam isso pra mim. o argumento normalmente é que comendo de 3 em 3h você mantém o metabolismo ativo. se você não faz isso, seu corpo acha que você tá passando fome e armazena gordura. lol.

    sobre ser mais fácil, a maioria das dietas dão errado, então eu discordo. comer de 3 em 3 horas significa comer poucas calorias por vez, e comer poucas calorias por vez normalmente significa comer coisas que a pessoa não gosta. sem contar que é um chute no saco pra seguir uma dieta assim pra quem tem uma rotina normal. o cara tem que ficar levando lanchinho pro trabalho, não pode comer direito quando saí a noite, etc.
    uma coisa q eu costumo fazer quando vou sair é comer antes d sair..mudo um pouco os horarios e deixo pra comer mesmo antes de sair...
    caso va sair pra jantar é só vc mudar um pouco a dieta pra consumir menos calorias ainda antes e fazer refeicoes mais leves...pow..qualker fruta + shake e gg.
    acho uma boa ter uma nocao das calorias d cada coisa, assim vc torna sua dieta mais maleavel e nao fica tao escravo dela...

    qnto a esse eskema de lean gains eu nao entendo msm como funciona entao nem vou falar nada...
    mas então, se o cara come de 3 em 3h, quando ele for sair ele vai ter que fazer uma refeição de, sei lá, 200 ou 300 calorias. é muito difícil comer só isso num jantar, pra não dizer impossível. já uma pessoa que faz 2 ou 3 refeições vai poder comer umas 600 calorias, o que dá um jantar standard ou da pra sentar no bar e comer uma carne na chapa tranquilo.

    mas isso é muito pessoal, varia demais de pessoa pra pessoa.
    Pra mim, isso é chamado de disciplina.

    Comer de 3 em 3h mantém o metabolismo ativo, e é questão de costume. Falar que dá trabalho a pessoa mudar toda sua rotina de alimentação é o mesmo que falar que da trabalho ir pra academia e puxar ferro, melhor sentar e ver TV.

    Disciplina é isso,é abdicar de algumas coisas para ter outras. Se você não se vê largando o rodízio com os amigos para emagrecer ou atingir aquele aspecto trincado, então você não irá ter. Simples.

    Sobre o lance de que comer de 3 em 3h faz diferença ou não, para mim é o seguinte. O corpo conta calorias. É simples, se vc ingere mais do que gasta, você engorda. Se não, emagrece.
    Porém se você ingere uma quantidade muito grande de comida, o corpo vai usar o que for necessário na hora e o resto vira gordura, esse é o problema. Você engorda, mas sem tanta qualidade.

    E sobre o ponto de sentir fome. Todos sentem se comer pouco, mesmo que constantemente, mas ainda assim, é questão de costume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados