Clique Aqui Erro no bônus MAISEV17 PatyPoker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Erro no bônus MAISEV17 PatyPoker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/10/17
    Posts
    3

    Erro no bônus MAISEV17 PatyPoker

    Essa semana, fiz um registro na PartyPoker com o código MAISEV17 só que foi habilitado um bônus diferente do informado. Eu fiz um depósito exatamente de $500 mas ao invés de ter 100% eu tive somente 10% do depósito como bônus.

    Entrei em contato com o chat deles ontem, fui atendido pela Juliana, ela me disse que minha conta estava corretamente filiada ao MAISEV e que por algum motivo o bônus estava errado. Me prometeu que em 24 horas o bônus seria corrigido e para eu ficar tranquilo que iria receber uma confirmação da mudança no meu e-mail.


    Hoje recebi isso:

    Olá, Luiz!

    Bom dia!

    Obrigada por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!

    Lamentavelmente não podemos nos responsabilizar por bônus e/ou promoções oferecidos por terceiros. Por gentileza, pedimos que entre em contato com o site onde você fez seu registro para ter mais informações a respeito das mesmas.

    Em caso de mais perguntas ou sugestões, não hesite em nos escrever novamente, nós ficaremos felizes em poder ajudar.

    Obrigada por escolher o nosso site de jogos.

    Com os melhores cumprimentos,

    Amanda,

    Atendimento Ao Cliente


    Voltei a entrar em contato pelo chat questionando as informações que tinha recebido ontem, pedido o histórico do atendimento anterior e a atendente se esquivando:

    Oi! O próximo agente de atendimento disponível estará com você em breve

    Bem vindo(a) ao suporte via chat da PartyPoker !

    Agente Vanessa juntou-se à sessão.

    Vanessa
    [‎12‎:‎29‎:‎13]
    Bom dia

    Vanessa
    [‎12‎:‎29‎:‎21]
    Em que posso ajudar?

    Você
    [‎12‎:‎29‎:‎23]
    bom dia Vanessa

    Você
    [‎12‎:‎29‎:‎35]
    ontem fui atendido pela Juliana

    Você
    [‎12‎:‎29‎:‎49]
    minha conta foi registrada com o código MAISEV17

    Você
    [‎12‎:‎30‎:‎15]
    esse código me daria bônus de 100% até $500

    Você
    [‎12‎:‎30‎:‎25]
    só que recebi um bônus menor

    Vanessa
    [‎12‎:‎30‎:‎27]
    Para sua segurança confirme seu nome completo, data de nascimento e email.

    Você
    [‎12‎:‎30‎:‎43]
    ela falou que em 24 horas o problema seria resolvido

    Você
    [‎12‎:‎30‎:‎51]
    Luiz Carlos pereira

    Você
    [‎12‎:‎30‎:‎59]
    03/07/1957

    Você
    [‎12‎:‎31‎:‎11]
    [email protected]

    Você
    [‎12‎:‎31‎:‎25]
    como tenho acesso ao histórico dessa conversa?

    Vanessa
    [‎12‎:‎32‎:‎03]
    Obrigada pela informação. Aguarde um minuto enquanto consulto seus dados, por favor.

    Vanessa
    [‎12‎:‎32‎:‎51]
    Vc tem que falar com seu afiliado, eles oferecem esse bonus

    Vanessa
    [‎12‎:‎33‎:‎09]
    Nºa

    Vanessa
    [‎12‎:‎33‎:‎37]
    não podes fazer nada nos, desculpa

    Você
    [‎12‎:‎34‎:‎01]
    vc não respondeu minha pergunta

    Você
    [‎12‎:‎34‎:‎07]
    como tenho acesso ao histórico dessa conversa?

    Você
    [‎12‎:‎35‎:‎03]
    quero o histórico da conversa que tive ontem com a atendente, ela me garantiu que iria trocar o bônus

    Vanessa
    [‎12‎:‎35‎:‎09]
    Vc não tem acesso a isso, só nos podemos olhar os chat

    Você
    [‎12‎:‎35‎:‎17]
    agora vcs estão empurrando o problema

    Você
    [‎12‎:‎35‎:‎27]
    pois é, me envie por e-mail

    Você
    [‎12‎:‎35‎:‎39]
    se eu tivesse acesso não estaria aqui lhe pedindo

    Vanessa
    [‎12‎:‎37‎:‎41]
    Ela diz que ia falar com departamento responsável, solicitando alteração, mais equipe resolveu que tem que contactar-se com afiliado

    Você
    [‎12‎:‎38‎:‎35]
    preciso dessa conversa para falar com o afiliado

    Você
    [‎12‎:‎38‎:‎49]
    manda o histórico no meu e-mail por favor

    Vanessa
    [‎12‎:‎42‎:‎01]
    nos não oferecemos esse serviço. Basta vc se comunicar com seu afiliado pedindo esclarecimento sobre esse bonus, pois eles autorizaram apenas 50 USD

    Vanessa
    [‎12‎:‎43‎:‎03]
    Algo mais que possa fazer por você?

    Vanessa
    [‎12‎:‎44‎:‎19]
    Ainda está em linha?

    Você
    [‎12‎:‎44‎:‎31]
    como assim mais? vc não fez nada, só disse exatamente ao contrário do que me disseram ontem


    Seja como for, eles jogaram a responsabilidade para vocês, eles confirmam que a afiliação está correta, que o código também mas dizem que somente vocês pode resolver. AGUARDO ENTÃO UMA RESPOSTA.

    Meu nick: luizpmc
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Será que esse bônus não é liberado em partes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    26/10/17
    Posts
    3
    Todo bônus é liberado em partes, na party poker acho que é 10 partes, estou liberando 10 partes de $5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    26/10/17
    Posts
    3
    Eu postei aqui no fórum não por ser um fórum de poker, mas sim pq me afiliei com o código de vocês, é a divulgação de vocês.

    Quero um atendimento de alguém responsável pela questão ou vocês só deixam os tópicos grandes cheios de julgamento somente quando o problema não foi gerado por vocês?
    Última edição por luizpmc; 27-10-2017 às 17:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    Oi, @luizpmc

    Já passei teu caso para um responsável. Só um rápido feedback: provavelmente o erro foi deles e o atendente pode ter se atrapalhado para resolver. Mas em seguida já terei uma resposta mais contundente.

    Desde já fica as nossas desculpas pelo inconveniente.
    Última edição por Mkt Maisev; 08-11-2017 às 14:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    29/04/12
    Posts
    465
    Images
    5
    @luizpmc

    O PartyPoker confirmou que houve um erro da parte deles e que vão resolver o problema.

    Devem entrar em contato contigo diretamente. Quando puder nos confirme que tudo foi resolvido.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Mocoto
    Data de Ingresso
    08/01/10
    Localização
    São Paulo - Vila Maria
    Posts
    131
    Estou com um problema Muito parecido, embora o valor do meu primeiro deposito tenha sido menor.

    Não me liberaram nenhum dos bonus oferecidos e jogaram a bronca para o MaisEv também.

    Podem ajudar?

    user pp: FeMocoto
    email: [email protected]


    Oi! O próximo agente de atendimento disponível estará com você em breve
    Bem vindo(a) ao suporte via chat da PartyPoker !
    Agente Maria Flor juntou-se à sessão.
    Maria Flor

    [08:54:09]
    Bom dia!
    Maria Flor

    [08:54:17]
    Em que posso ajudar?
    Você

    [08:54:59]
    Bom dia MAria, eu fiz o download do PP pelo forum MaisEv, utilizei o codigo de bonus que fornecia 20$ mais 100% bonus para deposito inicial, mas nao recebi nem os 20$ nem o bonus.
    Você

    [08:55:17]
    https://www.maisev.com/poker/party-poker/
    Maria Flor

    [08:57:39]
    Vc fez seu cadastro de conta direto por esse link?
    Você

    [08:57:47]
    sim
    Maria Flor

    [08:58:31]
    Infelizmente não podemos responder por esse bonus já que vc usou uma página afiliada.
    Maria Flor

    [08:58:59]
    Nosso bonus são para usuarios que se cadastram diretamente no site Party Poker.
    Você

    [08:59:57]
    Com quem eu devo falar? Por qual canal?
    Maria Flor

    [09:00:39]
    Falar o que?
    Maria Flor

    [09:01:35]
    Vc já está no chat
    Você

    [09:02:43]
    Sobre o que estamos conversando. Um parceiro de vocês oferece o bonus, vocês não me dao o bonus. Eu mando o link da promoção, estamos conversando sobre a promoção. Quero saber com quem eu devo falar para receber o que foi prometido.
    Maria Flor

    [09:04:03]
    vc já está falando com o atendimento ao cliente.
    Você

    [09:04:53]
    Sim, eu sei disso. Quero saber quem vai resolver essa questão.
    Você

    [09:05:31]
    Eu fiz o download pelo link, usei o codigo do link, fiz o deposito e não recebi o bonus. Quem vai resolver isso?
    Maria Flor

    [09:06:09]
    estou lhe explicando o que aconteceu.
    Maria Flor

    [09:06:21]
    caso deseje, posso escalar seu caso
    Maria Flor

    [09:06:25]
    será analisado
    Maria Flor

    [09:06:31]
    e lhe darão uma resposta
    Você

    [09:08:01]
    Você não me explicou o que aconteceu. Você disse apenas que só dão bonus se baixar do seu site e não de afiliados, porém isso não condiz com a realidade do Poker e do sistema de "afiliados". Qual a finalidade da parceria se vocês não vão cumpri-la e nem dar suporte para os clientes?
    Você

    [09:08:47]
    Sim, por gentileza, escale o caso para quem possa analisar e resolver a questão. Ficarei agradecido.
    Maria Flor

    [09:08:59]
    Eu lhe disse que o nosso bonus é dado aos usuarios que se cadastram junto ao nosso site e não em páginas afiliadas.
    Maria Flor

    [09:09:35]
    Páginas afiliadas tem autonomia para fazer suas proprias promocoes e não podemos responder pelas mesmas.
    Você

    [09:10:21]
    Ok, farei um print dessa informação e enviarei a eles e na pagina do Facebook para ver como resolveremos. Muito obrigado.
    Maria Flor

    [09:10:45]
    Ademas, vc fez seu cadastro em 08.04.2017 15:00:57
    Maria Flor

    [09:11:17]
    e seu primeiro depósito foi em 06.12.2017 00:07:24
    Maria Flor

    [09:11:33]
    o que expira a data de bonus oferecido
    Você

    [09:11:47]
    Bom... no site diz Primeiro deposito...
    Você

    [09:12:23]
    a menos que tenha algo ESCONDIDO nos termos, primeiro deposito será sempre primeiro deposito, não importando quanto tempo leve.
    Maria Flor

    [09:12:37]
    WELCOMEBONUS 06-Aug-2017 23:59:59
    Maria Flor

    [09:12:47]
    aí está a datra que seu bonus expirou
    Você

    [09:13:41]
    Mas tudo bem, você já disse que vocês não são responsaveis por essa verificação, então falarei com eles, não tomarei mais o seu tempo. Muito obrigado.
    Maria Flor

    [09:13:51]
    por nada.
    Maria Flor

    [09:13:55]
    Tenha um bom dia!
    A sessão de chat acabou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Mocoto, já estamos em contato com o PP pra tentar resolver o problema, entraremos em contato assim que tivermos uma resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados