Erro no bônus MAISEV17 PatyPoker
Essa semana, fiz um registro na PartyPoker com o código MAISEV17 só que foi habilitado um bônus diferente do informado. Eu fiz um depósito exatamente de $500 mas ao invés de ter 100% eu tive somente 10% do depósito como bônus.
Entrei em contato com o chat deles ontem, fui atendido pela Juliana, ela me disse que minha conta estava corretamente filiada ao MAISEV e que por algum motivo o bônus estava errado. Me prometeu que em 24 horas o bônus seria corrigido e para eu ficar tranquilo que iria receber uma confirmação da mudança no meu e-mail.
Hoje recebi isso:
Olá, Luiz!
Bom dia! :)
Obrigada por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!
Lamentavelmente não podemos nos responsabilizar por bônus e/ou promoções oferecidos por terceiros. Por gentileza, pedimos que entre em contato com o site onde você fez seu registro para ter mais informações a respeito das mesmas.
Em caso de mais perguntas ou sugestões, não hesite em nos escrever novamente, nós ficaremos felizes em poder ajudar.
Obrigada por escolher o nosso site de jogos.
Com os melhores cumprimentos,
Amanda,
Atendimento Ao Cliente
Voltei a entrar em contato pelo chat questionando as informações que tinha recebido ontem, pedido o histórico do atendimento anterior e a atendente se esquivando:
Oi! O próximo agente de atendimento disponível estará com você em breve
Bem vindo(a) ao suporte via chat da PartyPoker !
Agente Vanessa juntou-se à sessão.
Vanessa
[12:29:13]
Bom dia
Vanessa
[12:29:21]
Em que posso ajudar?
Você
[12:29:23]
bom dia Vanessa
Você
[12:29:35]
ontem fui atendido pela Juliana
Você
[12:29:49]
minha conta foi registrada com o código MAISEV17
Você
[12:30:15]
esse código me daria bônus de 100% até $500
Você
[12:30:25]
só que recebi um bônus menor
Vanessa
[12:30:27]
Para sua segurança confirme seu nome completo, data de nascimento e email.
Você
[12:30:43]
ela falou que em 24 horas o problema seria resolvido
Você
[12:30:51]
Luiz Carlos pereira
Você
[12:30:59]
03/07/1957
Você
[12:31:11]
[email protected]
Você
[12:31:25]
como tenho acesso ao histórico dessa conversa?
Vanessa
[12:32:03]
Obrigada pela informação. Aguarde um minuto enquanto consulto seus dados, por favor.
Vanessa
[12:32:51]
Vc tem que falar com seu afiliado, eles oferecem esse bonus
Vanessa
[12:33:09]
Nºa
Vanessa
[12:33:37]
não podes fazer nada nos, desculpa
Você
[12:34:01]
vc não respondeu minha pergunta
Você
[12:34:07]
como tenho acesso ao histórico dessa conversa?
Você
[12:35:03]
quero o histórico da conversa que tive ontem com a atendente, ela me garantiu que iria trocar o bônus
Vanessa
[12:35:09]
Vc não tem acesso a isso, só nos podemos olhar os chat
Você
[12:35:17]
agora vcs estão empurrando o problema
Você
[12:35:27]
pois é, me envie por e-mail
Você
[12:35:39]
se eu tivesse acesso não estaria aqui lhe pedindo
Vanessa
[12:37:41]
Ela diz que ia falar com departamento responsável, solicitando alteração, mais equipe resolveu que tem que contactar-se com afiliado
Você
[12:38:35]
preciso dessa conversa para falar com o afiliado
Você
[12:38:49]
manda o histórico no meu e-mail por favor
Vanessa
[12:42:01]
nos não oferecemos esse serviço. Basta vc se comunicar com seu afiliado pedindo esclarecimento sobre esse bonus, pois eles autorizaram apenas 50 USD
Vanessa
[12:43:03]
Algo mais que possa fazer por você?
Vanessa
[12:44:19]
Ainda está em linha?
Você
[12:44:31]
como assim mais? vc não fez nada, só disse exatamente ao contrário do que me disseram ontem
Seja como for, eles jogaram a responsabilidade para vocês, eles confirmam que a afiliação está correta, que o código também mas dizem que somente vocês pode resolver. AGUARDO ENTÃO UMA RESPOSTA.
Meu nick: luizpmc