Clique Aqui [AJUDA] Ban do PokerStars - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 253
Like Tree31Likes

Tópico: [AJUDA] Ban do PokerStars

  1. #11
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Tentou usar um cartão fake ou um gerador de CC da internet né engraçadinho rsrsrsrs

    boa sorte agora... o jeito é formatar o PC ai e criar uma conta no nome da mãe, pai, tio, tia e não tentar mais gracinhas


    bjsmeliga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Você escreve uma carta a mão, escaneia e manda.

    Bem easy de resolver


    O fato é q vc foi banido e fim de papo. Pelo q a segurança falou, eles tem CERTEZA q houve uma tentativa de depósito com o referido cartão, vindo do seu pc. Mas parece q ta faltando um email do PS aí, entre o 2º e o 3°, ou eu estou enganado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    E formatar o pc creio q nao resolve totalmente o problema, eles podem te achar assim mesmo. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Faltou 1 sim, mas esse é meio que ''irrelevante'', porque eu perguntei pq tinha q mandar meus documentos se não havia nada de errado na conta ( isso antes de saber desse depósito feito pelo cartão )

    Tá aqui :

    Olá Daniel,

    Infelizmente, a menos que nos envie a documentação solicitada, não poderemos prosseguir com sua conta ou liberar os fundos depositados.

    3. AUTORIDADE

    O PokerStars detém a autoridade sobre a emissão, manutenção e encerramento das contas dos Usuários do PokerStars. A decisão dos gestores do PokerStars, no que diz respeito a qualquer aspecto das contas dos usuários, utilização do serviço ou resolução de conflitos, é final e não está aberta a revisão ou recurso.

    10.3. O Usuário é obrigado a manter permanentemente os seus Dados de Acesso secretos e confidenciais e a fazer todos os esforços para proteger a sua confidencialidade. Qualquer uso não-autorizado dos seus Dados de Acesso é da inteira responsabilidade do Usuário e o mesmo será considerado como seu uso pessoal. Qualquer responsabilidade decorrente disso será atribuída ao Usuário.

    10.4. Um Usuário pode ter apenas uma conta de usuário no PokerStars e deve apenas utilizar o Serviço usando essa única conta. É proibido ao Usuário abrir múltiplas contas no PokerStars. No caso em que o PokerStars seja avisado de contas adicionais abertas por um Usuário, o PokerStars irá fechar tais contas adicionais sem nenhum aviso e pode confiscar fundos que estejam nessas contas adicionais.

    14. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

    O Acordo, e quaisquer assuntos relacionados a ele, são regulados e interpretados de acordo com as leis da Ilha de Man. Cada uma das partes reconhece, de forma irrevogável, que os tribunais competentes da Ilha de Man detêm a jurisdição exclusiva relativamente a qualquer reclamação, conflito ou desacordo relativos ao Acordo e a qualquer assunto dele decorrente, e renuncia irrevogavelmente a qualquer direito que possa ter para contestar qualquer ação levantada nesses tribunais, ou a reclamar que a ação seja levantada num fórum inconveniente, ou que esses tribunais não tenham jurisdição competente. Nada nessa cláusula pode limitar o direito do PokerStars em adotar os procedimentos contra você em em qualquer outro tribunal de jurisdição competente, nem de adotar procedimentos em qualquer uma ou mais jurisdições, seja simultaneamente ou não, na medida permitida pela lei de tal outra jurisdição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    E por favor oaeoz, bate na minha cara mas não me chama de extelionatário não, kkkkkk. Comecei a jogar por agora, fiz meu depósito de R$50,00 e tava todo saltitante jogando meu poker. Não preciso fazer essas merdas pra conseguir algo, até pq é mta burrice tentar algo assim, já que é óbvio que uma empresa gigantesca como a PokerStars é ''imune'' à tais falcatruas.

    O que eu quero saber de alguém é como funciona esse ban do PokerStars, formatar resolve? Ouvi falar que eles banem o MAC Address, ou seja, só comprando outra placa de rede... Enfim, quem puder ajudar, por favor !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Sim o Ban que eles dão é MAC Ban, vc teria que formatar o computador, desabilitar ou remover a placa de rede instalada, instalar uma outra, teria também que trocar o modem ou roteador instalados, se tiver os 2 tem que trocar os 2, e é bem provável que tenha que trocar a linha de telefone de onde vem o sinal de internet.

    Talvez, e talvez msm vc consiga, abrir uma conta com o nome de algum parente seu, pois uma conta em seu nome, já era.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de M.P.B.
    Data de Ingresso
    12/06/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    2.532
    caiu no guillermo é gg pra conta LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Eu acho que tem angu nesse caroco.
    chumboryson and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    OP se vc contar a história de novo revelando todos detalhes eu shipo 10$ pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    não é por nada não... mas essa história tá mto estranha op...

    segurança do ps não é de errar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados