Clique Aqui [AJUDA] Ban do PokerStars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 253
Like Tree31Likes

Tópico: [AJUDA] Ban do PokerStars

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73

    [AJUDA] Ban do PokerStars

    Olá galera. É o seguinte, eu comecei a jogar poker no PokerStars há algumas semanas, e fiz um depósito de R$50,00 por boleto bancário. Tava jogando normal qndo minha conta é banida do nada...

    Respondi o e-mail que eles mandam e etc. Eles me falaram que houve uma tentativa de depósito na minha conta PokerStars via Cartão de Crédito, mas eu não havia feito nenhuma depósito via cartão, somente por boleto.

    Eu fiquei curioso e falei que não foi eu que fiz esse depósito, eles simplesmente não acreditaram e disseram que a conta seria encerrada devido à um depósito ''fraudulento'', e que qualquer conta criada ou logada na msm casa seria banida e a grana que tivesse na conta seria retirada.

    Alguém sabe como funciona esse ''ban'' do PokerStars , pois eles disseram que qualquer conta criada por MIM resultaria em ban... Em relação aos 50reais que depositei por boleto, já estou tomando conta disso.

    Queria saber sobre o ban, como faço pra poder voltar a jogar no PokerStars? Porque eu realmente acho que é o melhor lugar para se jogar Poker Online. Como funciona esse ban, o que fazer ?

    Obrigado !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Ban é eterno, não tem volta. Mas cola aqui esse email do PS pq essa historia q vc contou ta muito estranha
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Email 1 :

    Olá Daniel,

    Estamos escrevendo para informar que a sua conta está sendo analisada pelo nosso departamento de segurança, o que é um processo normal que muitos outros jogadores já fizeram de forma bem sucedida. A finalidade deste processo é ajudar-nos a conhecer os nossos jogadores e estabelecer de forma clara que estes são de fato jogadores legítimos. Após esta análise nós poderemos autenticar a conta dos nossos jogadores. A sua conta foi temporariamente suspensa até que este processo esteja concluído.

    Essa solicitação de documentos está de acordo com nossa Política de Segurança estipulada em nossos Termos e Condições. Por favor visite o link abaixo se desejar obter mais informações sobre os nossos Termos e Condições, principalmente à seção 4.3, que está diretamente relacionada com o fornecimento de dados pessoais.

    PokerStars - Termos e Serviços do Site de Poker na Internet

    Informamos que ocasionalmente nossos Termos e Condições poderão ser alterados e é sua responsabilidade manter-se atualizado.

    Como parte de nossos procedimentos de segurança, solicitamos que por favor preencha e assine a mão o formulário de verificação em anexo e nos envie juntamente com toda a documentação solicitada. Por favor nos envie os documentos referentes aos cartões abaixo e preencha os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos dos cartões nos espaços fornecidos no formulário.

    421847******0188

    Por favor nos envie todos os documentos solicitados nas próximas 48 horas e saiba que qualquer documento em falta contribuirá para o atraso no processo de verificação de sua conta, o qual poderá levar ate 72 horas.

    Por favor compreenda que este processo de verificação é essencial para que a PokerStars continue um local seguro para todos os jogadores.

    Agradecemos a sua cooperação neste assunto e aguardamos o seu contato em breve.

    Atenciosamente,

    Luis
    Departamento de Investigações de Segurança PokerStars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Eu falei que não sabia que cartão era esse e mandei uma cópia do meu RG para eles confirmarem que era eu mesmo.

    Caro Daniel,

    Agradecemos por nos ter enviado os documentos solicitados e por ter acedido ao nosso pedido.

    Assim que nos tiver enviado a informação em questão, poderemos continuar com o processo de verificação da sua conta.

    Agradecemos a sua cooperação relativamente a este assunto e aguardamos a sua resposta.

    Com os melhores cumprimentos,

    Jose
    Departamento de Investigações de Segurança PokerStars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Olá Daniel,

    Recebemos o seu email relativo aos depósitos através de cartões de crédito efetuados em sua conta. Como lhe explicamos anteriormente, conduzimos uma investigação detalhada em sua conta e acreditamos que existe a possibilidade de você, ou de uma pessoa próxima a você ter acessado sua conta nesta ocasião e essas transações são de sua responsabilidade.

    Os fatos que suportam essa conclusão são:

    - Os acessos em sua conta não mostram tentativas falhadas, quem acessou sua conta sabia a sua senha perfeitamente.

    - O acesso à sua conta foi efetuada a partir de seu computador principal.

    Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para o informar sobre os nossos Termos e Condições no que diz respeito à sua responsabilidade como titular da conta. Conforme indicado na seção 10. SEGURANÇA E A SUA CONTA

    "10.2. O Usuário reconhece que é totalmente responsável por toda a utilização do Serviço sob os seus Dados de Acesso e que não revelará os mesmos a qualquer pessoa, em nenhuma circunstância.

    10.3. O Usuário é obrigado a manter permanentemente os seus Dados de Acesso secretos e confidenciais e a fazer todos os esforços para proteger a sua confidencialidade. Qualquer uso não-autorizado dos seus Dados de Acesso é da inteira responsabilidade do Usuário e o mesmo será considerado como seu uso pessoal. Qualquer responsabilidade decorrente disso será atribuída ao Usuário. "

    A PokerStars não é responsável por quaisquer prejuízos resultantes de medidas insuficientes para se assegurar que os seus detalhes pessoais se mantêm seguros.

    Por favor visite o link que se segue que oferece sugestões sobre como manter a sua senha segura:

    Segurança da Senha de Poker PokerStars - Senhas de Poker

    Caso queira reativar sua conta, nós então pedimos que preencha completamente e assine à mão, o formulário de verificação em anexo. Por favor nos forneça os documentos dos seguintes cartões, note que deverá preencher os 6 primeiros e 4 últimos digitos do cartão no formulário, no espaço fornecido:

    421847******0188

    A sua conta permanecerá fechada enquanto aguardamos a sua resposta.

    Atenciosamente,

    Rose
    Departamento de Segurança PokerStars

    A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Olá Daniel,

    Infelizmente, você foi banido de nosso site. Quaisquer novas contas que utilizar serão encerrada e terão os fundos confiscados.

    Por favor nos envie seu endereço para que possamos lhe enviar um cheque referente ao saldo em sua conta. Você deverá depositar esse cheque em sua conta bancária.

    Aguardamos sua resposta.

    Atenciosamente,

    Guillermo
    Departamento de Segurança PokerStars

    A PokerStars NUNCA vai pedir que confirme as suas credenciais de acesso ou a sua senha via email, telefone, chat ou através de outros meios de comunicação. Por favor não divulgue as suas credenciais de acesso sob nenhuma circunstância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Eu não quero desbanir a conta que foi banida, quero saber como funciona esse ban deles, porque eu vou criar outra conta para jogar, mas não quero ter minha grana que irei depositar futuramente retirada da conta, pois como eles falam aí no e-mail, qualquer conta que eu criar da msm casa, terá a acc banida e a grana retirada.

    Formatei meu computador para tentar tirar possíveis vírus e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Você escreve uma carta a mão, escaneia e manda.

    Bem easy de resolver
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Você escreve uma carta a mão, escaneia e manda.

    Bem easy de resolver
    O Doon não conhece esse cartão que supostamente tentou depositar na conta dele - o e-mail pede pra ele completar os digitos do cartão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Posts
    73
    Mas eles querem que eu mande as informações desse cartão de crédito, mas eu nem sei que cartão de crédito é esse... Esse é o problema...

    Quero saber como funciona esse ban do PS, como faço pra poder criar outra acc do msm pc sem ter o medo de ter a nova conta banida e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados