Clique Aqui Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho

  1. #61
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Blz, valeu pela resposta, mas pra transferir $ pra outro player no meio do bônus tbm perde?
    E fora isso, posso transferir $ pra outro player sem ter feito essa verificação de conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Blz, valeu pela resposta, mas pra transferir $ pra outro player no meio do bônus tbm perde?
    E fora isso, posso transferir $ pra outro player sem ter feito essa verificação de conta?
    Olá No-Cego,

    Você pode tranferir dinheiro com outros jogadores normalmente que seu bônus continuará ativo, a restrição serve apenas para saques como dito anteriormente, e antes de poder transferir é necessário que você faça a verificação de conta, lembrando que essa verificação é feita apenas UMA vez e que ela é feita para a segurança de todos nossos jogadores evitando dessa maneira fraudes/lavagem de dinheiro e outros problemas. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Vlw, já imprimi aqui, falta só preencher, escaniar e enviar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Vlw, já imprimi aqui, falta só preencher, escaniar e enviar!
    Lembrando que caso você não possua um scanner, uma foto feita por uma câmera digital do formulário preenchido também é válida, desde que o texto esteja legível.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Observador Avatar de GRIPPHUS
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Posts
    4

    Problemas de acesso

    Equipe RPM,

    Estou com problemas para acessar a minha conta que está bloqueada por várias tentaivas com a senha errada. Já enviei e-mail ao suporte, mas na época do cadastro informei o e-mail em letras maiúsculas, desta forma solicito que corrijam o meu e-mail ( letras minúsculas) e reenviem outra senha.

    gripphus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Seguinte, andei dando uma grindada e nao anotei muito meu BR, vi que ja tenho os 750 VIP points pra liberar $10 do meu bônus de boas vindas da Maiesv, mas nao sei se ele ja caiu ou nao. Fui olhar no historico de dinheiro do site e só tem o rakeback, n tem nada do bônus, ae queria saber se ele ja caiu e nao poem isso ali ou se ele cai em algum dia pré-determinado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por GRIPPHUS Ver Post
    Equipe RPM,

    Estou com problemas para acessar a minha conta que está bloqueada por várias tentaivas com a senha errada. Já enviei e-mail ao suporte, mas na época do cadastro informei o e-mail em letras maiúsculas, desta forma solicito que corrijam o meu e-mail ( letras minúsculas) e reenviem outra senha.

    gripphus
    Olá gripphus,

    Seu email já foi alterado como pedido, e sua conta foi desbloqueada no instante em que você requisitou uma nova senha através do nosso software, por favor requisite novamente uma nova senha através do botão Esqueceu Sua Senha e verifique a nova senha no email e não se esqueça de olhar a caixa de spam/lixo eletrônico, muitas vezes a senha chega lá devido aos filtros de spam do seu provedor de email.

    Citação Postado originalmente por canhotoz Ver Post
    Seguinte, andei dando uma grindada e nao anotei muito meu BR, vi que ja tenho os 750 VIP points pra liberar $10 do meu bônus de boas vindas da Maiesv, mas nao sei se ele ja caiu ou nao. Fui olhar no historico de dinheiro do site e só tem o rakeback, n tem nada do bônus, ae queria saber se ele ja caiu e nao poem isso ali ou se ele cai em algum dia pré-determinado.
    Olá Canhotoz,

    Como dito anteriormente o bônus é liberado em incrementos de $10 a cada 750 pontos VIP, e acabei de verificar e os $10 referente a sua pontuação já estão na sua conta. Para checar seu bônus vá ao Painel do Jogador (que você acessa pelo botão jogador Admin ou por este link: https://rpmpokerbr.playeradmin.com/login.html) e clique no link Bônus localizado no menu à esquerda, lá você verá todos os detalhes de seu bônus.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Observador
    Data de Ingresso
    23/02/11
    Posts
    7

    Sugestão para aprimorar o filtro das salas de cash

    Olá pessoal do RPM,

    Tenho jogado NL25 e acho que o filtro poderia ser aprimorado, só dá pra selecionar se é low, medium ou high stake. Toda vez que entro tenho que ficar usando a barra de rolagem até achar as salas de NL25, não é muito trabalhoso, mas poderia ser mais prático. Poderia ter um campo pra selecionar os blinds mínimos e máximos, como é em outras salas, acho que ia facilitar bastante.

    Abs,
    Rafael
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por rgrossi Ver Post
    Olá pessoal do RPM,

    Tenho jogado NL25 e acho que o filtro poderia ser aprimorado, só dá pra selecionar se é low, medium ou high stake. Toda vez que entro tenho que ficar usando a barra de rolagem até achar as salas de NL25, não é muito trabalhoso, mas poderia ser mais prático. Poderia ter um campo pra selecionar os blinds mínimos e máximos, como é em outras salas, acho que ia facilitar bastante.

    Abs,
    Rafael
    Olá rgrossi,

    Muito obrigado por sua sugestão, com certeza ela será levada em conta e entraremos em contanto com a Merge, que é responsável pelo software, repassando a mesma. Caso tenha alguma outra dúvida ou sugestão não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Queria ver se meus pontos VIPs estão valendo o dobro nas segundas terças e quintas. Queria saber tambem quando meu buy in de DoN vai entrar do domingo.

    Ah, mande os emails referente a todas as promoções

    Abraço. valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados