Clique Aqui Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Mês Novo, Tópico Novo. RPM/Junho

  1. #71
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por canhotoz Ver Post
    Queria ver se meus pontos VIPs estão valendo o dobro nas segundas terças e quintas. Queria saber tambem quando meu buy in de DoN vai entrar do domingo.

    Ah, mande os emails referente a todas as promoções

    Abraço. valeu!
    Olá Canhotoz,

    Se você enviou o email para para [email protected] com a mensagem para participar, que você encontra em Promoções « RPMpoker.com.br, então você está participando normalmente dos dias com os pontos dobrados, porém gostariamos de lembrar que todas as promoções são creditadas ao final da semana em que acontecem, um exemplo: Você participou da promoção segunda dobrada de ontem, seus pontos dobradas serão creditados até o final do domingo, assim como a promoção dos Buy-ins e etc. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Ah, então meu buy in de DoN do domingo chega no próximo domingo?

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por canhotoz Ver Post
    Ah, então meu buy in de DoN do domingo chega no próximo domingo?

    Valeu
    Canhotoz,

    Como dito na nossa página das promoções do mês de junho, Junho Bombado « RPMpoker.com.br , "Todos os ganhos obtidos das promoções serão creditados em grandes quantidades no domingo da mesma semana."


    Espero ter esclarecido a sua dúvida.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Última edição por SatoriBR; 21-06-2011 às 20:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Observador Avatar de GRIPPHUS
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por RPMPoker Ver Post
    Citação Postado originalmente por GRIPPHUS Ver Post
    Equipe RPM,

    Estou com problemas para acessar a minha conta que está bloqueada por várias tentaivas com a senha errada. Já enviei e-mail ao suporte, mas na época do cadastro informei o e-mail em letras maiúsculas, desta forma solicito que corrijam o meu e-mail ( letras minúsculas) e reenviem outra senha.

    gripphus
    Olá gripphus,

    Seu email já foi alterado como pedido, e sua conta foi desbloqueada no instante em que você requisitou uma nova senha através do nosso software, por favor requisite novamente uma nova senha através do botão Esqueceu Sua Senha e verifique a nova senha no email e não se esqueça de olhar a caixa de spam/lixo eletrônico, muitas vezes a senha chega lá devido aos filtros de spam do seu provedor de email.

    Citação Postado originalmente por canhotoz Ver Post
    Seguinte, andei dando uma grindada e nao anotei muito meu BR, vi que ja tenho os 750 VIP points pra liberar $10 do meu bônus de boas vindas da Maiesv, mas nao sei se ele ja caiu ou nao. Fui olhar no historico de dinheiro do site e só tem o rakeback, n tem nada do bônus, ae queria saber se ele ja caiu e nao poem isso ali ou se ele cai em algum dia pré-determinado.
    Olá Canhotoz,

    Como dito anteriormente o bônus é liberado em incrementos de $10 a cada 750 pontos VIP, e acabei de verificar e os $10 referente a sua pontuação já estão na sua conta. Para checar seu bônus vá ao Painel do Jogador (que você acessa pelo botão jogador Admin ou por este link: https://rpmpokerbr.playeradmin.com/login.html) e clique no link Bônus localizado no menu à esquerda, lá você verá todos os detalhes de seu bônus.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Observador Avatar de GRIPPHUS
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Posts
    4
    Equipe RPM,

    Não recebi e-mail com a nova senha. Por favor, verifiquem o que pode está acontecendo.

    Gripphus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por GRIPPHUS Ver Post
    Equipe RPM,

    Não recebi e-mail com a nova senha. Por favor, verifiquem o que pode está acontecendo.

    Gripphus
    Olá Gripphus,

    Acabei de verificar e foi enviado outro email com sua nova senha, por favor verifique novamente sua caixa de mensagens. Qualquer outra dúvida não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Gabriel
    Equipe RPM Poker Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Sugestão:

    Mostrar quando os players estão sitting out! é foda isso

    As vezes penso que nego ta na mão, foldado, e ele ta sitting out, qdo vejo, to jogando a mesa 6-max com 3 players nits, e outros sitting outs, e so vejo depois

    Tpo, um nominho em baixo do nick "Sitting Out" e tal, algo do tipo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Sugestão:

    Mostrar quando os players estão sitting out! é foda isso

    As vezes penso que nego ta na mão, foldado, e ele ta sitting out, qdo vejo, to jogando a mesa 6-max com 3 players nits, e outros sitting outs, e so vejo depois

    Tpo, um nominho em baixo do nick "Sitting Out" e tal, algo do tipo
    Donalld,

    Nós sabemos o quanto é irritante estar nesta situação nas mesas. O nosso software mostra apenas o momento no qual o player fica sit out ("ficar fora", após a primeira mão na qual o player estoura o limite de tempo e o eventual saldo do banco de tempo), mas não deixa um aviso permanente da situação deste jogador. Essa sugestão será levada a nossa rede Merge, responsável pela atualização do nosso software. Gostáriamos de te agradecer pelo feedback e aviseramos a todos os players assim que obtivermos uma resposta de 'lá de cima'.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Brasil
    Última edição por RPMPoker; 24-06-2011 às 19:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/09
    Posts
    49
    Olá !!!

    Tenho percebido que, a cada mudança de mesa em MTT, a opção Muck é desmarcada...não dá para melhorar isso não ?

    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de RPMPoker
    Data de Ingresso
    16/05/11
    Posts
    415
    Citação Postado originalmente por Faro_Fino Ver Post
    Olá !!!

    Tenho percebido que, a cada mudança de mesa em MTT, a opção Muck é desmarcada...não dá para melhorar isso não ?

    Obrigado.
    Faro_Fino,

    Você pode habilitar a opção 'esconder auto' nas opções, acessadas pelo botão 'configurações', no lobby.

    A opção está localizada na aba Jogo, como visto abaixo:




    Qualquer dúvida a respeito, não hesite em entrar em contato, estamos sempre disponíveis para responder.

    Atenciosamente,
    Pedro
    Equipe RPM Poker Brasil
    Última edição por RPMPoker; 28-06-2011 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados