Clique Aqui duvidas sobre hd ssd - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 74
Like Tree34Likes

Tópico: duvidas sobre hd ssd

  1. #61
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A diferença de performance entre um SSD vazio e um com 90% é bem pequena, não precisa se preocupar com isso.

    O Sata 3 é compatível com Sata 2, então funciona numa boa.
    JoseIrineu and claudiogordon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @claudiogordon

    É pra funcionar, só vai precisar reinstalar o sistema operacional e os programas. Checa o modelo do teu HD atual.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    aee tyty

    vo comprar esse da amazon entao, 120 dolares, provavelmente vai taxar, ai vai pra 180, ainda compensa...

    shipei +rep \o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @claudiogordon

    B&H é de confiança sim, umas da maiores lojas de eletrônicos dos EUA. Comprei lá notebook, mouse, SSD, etc. Chegou ontem na casa da conhecida minha que vai trazer dos EUA para mim.

    Amazon tb é de confiança, fica esperto só que há produtos da loja Amazon e também de usuários-vendedores (tipo Mercado Livre).

    Nice compra.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    @Caipira sakeii ty man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @Caipira estou com planos de comprar um SSD em janeiro/fevereiro. Vi você falando bem dessa Loja bhphotovideo
    do EUA, mas pelo o que entendi quando você fez compras lá você mandou entregar em um endereço no EUA de uma conhecida que te trouxe os produtos para o Brasil. Você sabe se a Loja entrega direto no Brasil ??


    @claudiogordon vi que você estava interessado no SSD da Amazon, chegou a efetuar a compra ?? Se "SIM", deu tudo certo ? foi taxado ? por quanto ficou o preço final ??

    Estou fazendo as contas aqui em relação a comprar no Mercado Livre, se a chance de ser taxado é muito alta (nunca comprei nada no exterior), então no caso desse HD nao vale a pena ($120 + 60% = $192 * R$2,66 = R$510 + o Frete). No MercadoLivre esse mesmo HD esta na faixa de R$480 ... Mas ai vem a questão que falei, não sei quais são as probabilidades de ser taxado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @JuninhoFish

    Foi isso mesmo que eu fiz. Eu não sei se eles entregam no Brasil, mas de qualquer forma mesmo que entreguem acho que a chances de pararem sua encomenda na Receita/Correios são grandes.
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @Caipira vlw por responder. Hum, se as chances de ser taxado são altas, então pelo preço vai valer mais a pena comprar no ML mesmo.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eu comprei no meio do ano um da Force no mercado livre, 240gb R$500. Achei muito jogo se comparado ao vendido nos principais sites como kabum.
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Ah, lembrei que da para ver preços de produtos em sites de Lojas no Paraguai.

    Olhei em 5 Lojas o "SSD Samsung 840 EVO de 250GB", o mais barato é U$125,00 e o mais caro U$135,00
    Conheço 2 pessoas que antigamente viajavam para o Paraguai pra comprar/revender produtos.
    Vou tentar entrar em contato com eles pra ver se ainda viajam ou se conhece quem viaja.
    Na época eles cobravam por volta de 20% a 30% em cima do valor do produto (não lembro exatamente quantos % era)

    Mesmo se for 30% acaba valendo a pena calculando em cima do preço médio do produto: U$130,00 + 30% * 2,66 = R$449
    No ML o mais barato que encontrei de vendedor confiável foi R$470 + 16 do frete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados