Clique Aqui duvidas sobre hd ssd

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74
Like Tree34Likes

Tópico: duvidas sobre hd ssd

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9

    duvidas sobre hd ssd

    Pessoal,

    Comecei no poker a pouco tempo e entao comprei um notebook de 1000 reais pra comecar e para ver como seria minha experiencia no poker, logo me interessei muito e vi q o meu notebook nao vai aguentar muito tempo, pois estou jogando 6 mesas e ele ja esta muito devagar entao pretendo comprar um hd ssd para fazer um back up e dar um up na performance para passar a jogar mais de 6 mesase assim q comprar meu proximo note ja esta com uma boa base de dados. e Estou com medo desse note atual dar pau e perder toda minha base de dados tb

    Andei pesquisando sobre como melhorar a performance do HM2 e li em alguns lugares sobre colocar o HM em um hd ssd, queria saber dos usuarios q tem experiencia com hd ssd como se faz Pretendo comprarum hd ssd e instalar o HM2 nele Para poder jogar em 2 notebook porem sou um pouco leigo em informatica, mas com algum tutorial e ajuda acho q consigo. Alguem pode me ajudar, outra duvida é qual seria o melhor hd ssd de 500gb posso comprar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Posta configuração completa do notebook. Quantas telas joga simultaneamente? Tua database está grande?

    Para grindar desktop vai ser bem melhor. Eu venderia o notebook e pegaria um desktop, por n motivos, monitor maior, ventilação e etc.

    Pelo valor, acredito mesmo com SSD o ganho não será tanto assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Pro SSD rodar legal acho q o windows tem q estar instalado nele. Tenho um note desses baratinhos e o SSD aumentou e muito a performance dele. Grindo 10 telas nele pelo menos 6 horas por dia e continua voando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/14
    Posts
    9
    A configuracao é a seguinte:
    AMD(Brazos) Dual Core C-series
    4g de memoria ram
    hd de 500gb
    chipset AMD A68M

    Isso , Pretendo instalar o windows tb, eu uso esse notebook so para jogar poker, comprei um monitor de 22 polegadas, logo nao pretendo comprar outro computador por enquanto, vou ficar com esse pelo menos mais uns 8 meses a 1 ano e queria fazer esse upgrade, como é feito essa instalacao do windows e do hm no hd ssd?? como faco para passar a data base atual e as maos q tenho compradas e jogadas??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    SSD é um baita investimento! Não sei dizer se vai resolver teu problema, pq teu note é mais ou menos, mas vai ajudar MUITO e não é investimento perdido pq vc pode utilizá-lo numa próxima máquina. Avalie!

    Dito isso, recomendo o SSD Samsung EVO 250Gb. Tenho um e possui excelente CxB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Aproveitando a situação, também quero um SSD e minha dúvida é a seguinte.

    Preciso ter algum pré-requisito/compatibilidade entre SSD e o desktop ou qualquer SSD que eu compre será compatível com minha maquina?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cara essa sua configuração é ok pra bem mais que 6 mesas..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    ele tá falando de ssd externo né?

    eu to procurando tanto note com dois slots de hd que nem sabia (se é q pode ) do ssd externo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Quando vc compra o SSD vem um software que faz um espelho do seu SO e os dados do seu HD. é só ver s instruções direitinho quand vc comprar. Quanto a duvida do desktop, só tem q ter um slot SATA ( todos os PCs novos usam esse tipo de SLOT )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    ty pela resposta reinaldo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados