Clique Aqui Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75
Like Tree35Likes

Tópico: Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    urubu to querendo vender meu pc pq to querendo trocar por um note, segue as especificações dele:

    Processador AMD FX-8150 3,6

    Placa Mãe Asus M5a88-M

    Placa de Vídeo Radeon HD 6870

    8 Gb Corsair Vengeance DDR3 1333

    Fonte*
    Tinha uma ATX Cooler Master Extreme 600W porém foi queimada eu troquei mas não sei por qual lol, deve ser igual ou muito parecida pq paguei preço similar na troca.

    HD 1T Sata 7200

    Gabinete ATX Cooler Master HAF 912

    DVD writer Samsung

    Webcam Microsoft Lifecam VX-800

    Caixa de Som Edifier x120

    Estabilizador BMI 100W

    Vai levar tb um SSD 60 gb Kingston que está com defeito, porém ligando pra eles e mandando eles trocam, deixei de lado e acabei não fazendo a função.

    Acompanha caixa da placa mãe, placa de vídeo e processador.

    Acompanha NF em todos os itens menos a nova fonte .

    tinha feito um tópico pra rifar ele.

    http://www.maisev.com/forum/classificados-aberto-todos/76976-rifa-pc-gamer-somente-com-scrow.html

    eu faço por R$2,500 ele e mando sem custo.

    pode mandar no ps se quiser e podemos fazer por scrow.

    Deixa o pessoal do forum que é mais entendido falar pra ti se vale ou não a pena.
    valeu ai pela oferta, mas nao quero. to com esse aki desde 2008, entao quero pegar um zerado.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Eu concordo com @DiegoSestito que para tarefas cotidianas própria vga interna da conta do recado. Sem levar em consideração as novas tecnologias embutida no processador. Mas nunca é ruim ter uma vga off de qualidade.

    Só para conhecimento sobre modular: Fonte modular - O que é e quais as vantagens | RBtech Hardware
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @urubu111 passa as configurações do seu e me passa um preço de repente a gente faz negócios se pá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @felipeworm

    Eu não entendi teu post. Você relaciona conhecimento do pôquer com do pc?
    Edit: Vc quer um link de pc pronto?
    Eu relaciono(ava) que um cara pra desenvolver skills pra bater uma NL50 pode usar essas mesmas skills (que dá e sobra!) para em 30m fazer algumas pesquisas e achar o melhor custo x benefício para comprar um PC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @felipeworm

    Eu não entendi teu post. Você relaciona conhecimento do pôquer com do pc?
    Edit: Vc quer um link de pc pronto?
    Eu relaciono(ava) que um cara pra desenvolver skills pra bater uma NL50 pode usar essas mesmas skills (que dá e sobra!) para em 30m fazer algumas pesquisas e achar o melhor custo x benefício para comprar um PC.
    Como ele vai achar o melhor custo x beneficio se ele nao tem conhecimento sobre? Ele pode ate achar, mas nao vai ter certeza de que esta fazendo algo correto, ou seja, vai ficar na duvida. Logo, como computador nao eh algo que a gente brinca, quebra e joga fora, melhor buscar alguem capacitado para isso, nao?! Assim como nos buscamos pra qualquer coisa relacionada a outra area que nao eh de conhecimento proprio.

    Eu chamo isso de multi inteligencia. Tem gente que eh super inteligente pra uma coisa e totalmente donkey pra outras. Bem normal isso.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 07-07-2014 às 18:32.
    felipeworm and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder Avatar de fioaivi
    Data de Ingresso
    03/01/13
    Posts
    136

    Configuração Mid, você vai ficar de boa por uns 3 anos tambem, até mais:

    - Processador Intel i5 4670 ~ R$700,00
    - Placa Mãe MSI H61M-E22/W8 ~ R$170,00
    - Memória Kingston HyperX 4GB x 2 (8GB) ~ R$370,00
    - PNY SSD 2.5´ 120GB SATA III ~ R$250,00
    - HD Seagate Barracuda 1T ~ R$230,00
    - Qualquer fonte 500w da conta ~ R$200,00
    - Qualquer Gabinete praticamente ~ R$200,00

    TOTAL: R$2120,00


    Galera, tenho uma questão sobre a configuração acima:

    Posso pegar apenas o SSD ou o HD eh obrigatório?
    Devo salientar que o PS eh o que há de mais pesado no meu computador.

    Pra SSD, tem alguma placa mãe que seja a ideal ou a citada acima eh melhor mesmo?


    Grato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @felipeworm

    Eu não entendi teu post. Você relaciona conhecimento do pôquer com do pc?
    Edit: Vc quer um link de pc pronto?
    Eu relaciono(ava) que um cara pra desenvolver skills pra bater uma NL50 pode usar essas mesmas skills (que dá e sobra!) para em 30m fazer algumas pesquisas e achar o melhor custo x benefício para comprar um PC.
    Como ele vai achar o melhor custo x beneficio se ele nao tem conhecimento sobre? Ele pode ate achar, mas nao vai ter certeza de que esta fazendo algo correto, ou seja, vai ficar na duvida. Logo, como computador nao eh algo que a gente brinca, quebra e joga fora, melhor buscar alguem capacitado para isso, nao?! Assim como nos buscamos pra qualquer coisa relacionada a outra area que nao eh de conhecimento proprio.

    Eu chamo isso de multi inteligencia. Tem gente que eh super inteligente pra uma coisa e totalmente donkey pra outras. Bem normal isso.
    Sim pode ser que eu esteja donkando mesmo, mas a minha linha é(era) a seguinte, qualquer um que bata NL50 tem que ser capaz de ver um PC pra comprar e fazer disso uma tarefa simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @felipeworm

    Eu não entendi teu post. Você relaciona conhecimento do pôquer com do pc?
    Edit: Vc quer um link de pc pronto?
    Eu relaciono(ava) que um cara pra desenvolver skills pra bater uma NL50 pode usar essas mesmas skills (que dá e sobra!) para em 30m fazer algumas pesquisas e achar o melhor custo x benefício para comprar um PC.
    Como ele vai achar o melhor custo x beneficio se ele nao tem conhecimento sobre? Ele pode ate achar, mas nao vai ter certeza de que esta fazendo algo correto, ou seja, vai ficar na duvida. Logo, como computador nao eh algo que a gente brinca, quebra e joga fora, melhor buscar alguem capacitado para isso, nao?! Assim como nos buscamos pra qualquer coisa relacionada a outra area que nao eh de conhecimento proprio.

    Eu chamo isso de multi inteligencia. Tem gente que eh super inteligente pra uma coisa e totalmente donkey pra outras. Bem normal isso.
    Sim pode ser que eu esteja donkando mesmo, mas a minha linha é(era) a seguinte, qualquer um que bata NL50 tem que ser capaz de ver um PC pra comprar e fazer disso uma tarefa simples.
    Provavelmente eles sao capazes de fazer isso, mas muitos deles nao tem interesse: ou pq nao gostam, ou pq nao querem perder tempo com esse tipo de coisa, ou pq nunca se interessaram ou fizeram isso. No ultimo caso, essa tarefa ja nao seria tao simples assim e levaria certo tempo.

    Tem coisas que sao muito faceis de serem resolvidas, mas se vc nunca se interessou por N motivos, o cara pode ser um genio que ele nao vai querer fazer isso, eh chato.

    EX: Tem casos que nos somos capazes de abrir um processo pq eh extremamente facil ou nao eh tao complicado assim, no entanto, a gente prefere pagar um advogado, perguntar pra algum conhecido...whatever pra fazer esse servico.

    Nem sempre o fato de fulano pedir ajuda ou a opiniao de um cara experiente eh por falta de capacidade.

    PS: O caso do urubu em especifico eh donkisse pq ele nao tem interesse em aprender mesmo, mas se voce acompanha o topico de sugestao de pc, vai perceber que tem muito cara que conhece do assunto e ainda assim pede ajuda/opiniao.
    felipeworm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    pega o de 3k urubu, computador top dos top mesmo, ainda mais pra vc que nem sabe usar, vai ficar com ele por no min 7 anos sem esquentar tua cabeça com as peças, o de 4k é torrar 1k que vc não precisa, se bem que vc gosta de torra dinheiro msm, entao pega o de 4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por fioaivi Ver Post

    Configuração Mid, você vai ficar de boa por uns 3 anos tambem, até mais:

    - Processador Intel i5 4670 ~ R$700,00
    - Placa Mãe MSI H61M-E22/W8 ~ R$170,00
    - Memória Kingston HyperX 4GB x 2 (8GB) ~ R$370,00
    - PNY SSD 2.5´ 120GB SATA III ~ R$250,00
    - HD Seagate Barracuda 1T ~ R$230,00
    - Qualquer fonte 500w da conta ~ R$200,00
    - Qualquer Gabinete praticamente ~ R$200,00

    TOTAL: R$2120,00


    Galera, tenho uma questão sobre a configuração acima:

    Posso pegar apenas o SSD ou o HD eh obrigatório?
    Devo salientar que o PS eh o que há de mais pesado no meu computador.

    Pra SSD, tem alguma placa mãe que seja a ideal ou a citada acima eh melhor mesmo?


    Grato
    obrigatório o HD, o SSD é muito instável, deixa o PS e o HM no SSD e o resto tudo no HD, + rep e é nóis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados