Clique Aqui Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75
Like Tree35Likes

Tópico: Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Temos duas situações que foi citado aqui:

    Computador pronto, DELL, LENOVO, HP, .... Ou montar um desktop. No caso do pôquer, HM ou PTR e tarefas cotidianas um SSD é fundamental.

    No caso da DELL/LENOVO poderia ligar para eles e ver a opção de incluir um SSD. Faz tempo que monto computador e nem faço ideia de preços.

    Por exemplo o XPS 8700 com i7 Computadores Completos e Workstations | Monte seu PC | Dell Brasil
    Por quê i7, justamente para durar um bom tempo sem "lentidão". Eu optaria um computador de marca, já que o foco não é game, por causa da durabilidade, robustez e qualidade geral de todos os produtos. Já vem incluso o windows 8.1 64 bits.

    Agora talvez com os mesmos 3k, consiga montar um PC com ssd (já que o dell não está incluso) equivalente. Vai postando aí que montamos.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Com o preço dele você monta coisa de 2 a 3 vezes melhor..
    Acho que o conceito de melhor é bem relativo nesse caso. Melhor pode ser aquele que vc nao precise chamar um tecnico a cada 3 meses pra descobrir pq ele nao ta ligando mais etc.... E digo q tenho um mac de 7 anos em casa que nuca deu problema...
    Mas realmente, pelo preço do mac se consegue uma configuracao muito melhor montando um pc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Com o preço dele você monta coisa de 2 a 3 vezes melhor..
    Acho que o conceito de melhor é bem relativo nesse caso. Melhor pode ser aquele que vc nao precise chamar um tecnico a cada 3 meses pra descobrir pq ele nao ta ligando mais etc.... E digo q tenho um mac de 7 anos em casa que nuca deu problema...
    Mas realmente, pelo preço do mac se consegue uma configuracao muito melhor montando um pc.
    A diferença além da configuração em performance é: Se der um problema, você não precisa de um técnico especializado só em mac, você pode trocar só uma peça e gg... E se comprar componentes de qualidade é MUITO raro dar qualquer tipo de problema. A unica coisa que ele é melhor, é que é mais bonitinho, e você fica muito mais cool com um aparelho que tem uma maçã mordida.
    xXxYnfynytySxXx and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    eu tbm tava pesquisando computadores novos, e me deparei com o sshd e ssd... qual o melhor cxb? um sshd de 1TB que promete performance comparavel ao do ssd, ou um ssd de 120gb + hd de 1TB ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Urubu, independente da configuração que você escolher, coloca um HD SSD. É ele que deixa o pc muito mais rápido que o normal
    urubu111, Gauss, Jdamasio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Btw, pra não falar que eu sou chato, vou colocar uma configuração aqui pra te ajudar @urubu111

    Configuração top, pra você não esquentar a cabeça com NADA de velocidade e qualidade dos equipamentos pelos próximos 5/6 anos:

    - Processador Intel i7 4770 ~ R$1090,00
    - Placa Mãe MSI H61M-E22/W8 ~ R$170,00
    - Memória Kingston HyperX 8GB x 2 (16GB) ~ R$675,00
    - SSD Kingston SSDNow V300 Series 2.5´´ 240GB SATA III ~ R$500,00
    - HD Seagate Barracuda 1T ~ R$230,00
    - Qualquer fonte 500w da conta ~ R$200,00
    - Qualquer Gabinete praticamente ~ R$200,00

    TOTAL: R$3065,00

    Configuração Mid, você vai ficar de boa por uns 3 anos tambem, até mais:

    - Processador Intel i5 4670 ~ R$700,00
    - Placa Mãe MSI H61M-E22/W8 ~ R$170,00
    - Memória Kingston HyperX 4GB x 2 (8GB) ~ R$370,00
    - PNY SSD 2.5´ 120GB SATA III ~ R$250,00
    - HD Seagate Barracuda 1T ~ R$230,00
    - Qualquer fonte 500w da conta ~ R$200,00
    - Qualquer Gabinete praticamente ~ R$200,00

    TOTAL: R$2120,00

    Peguei os preços no Kabum, que não é tão barato e nem tão caro, ta na média. Na st efigenia você provavelmente consegue nessa base tambem, talvez um pouco mais caro porque vai ter que montar. Não coloquei placa de video porque pelo o que eu vi você não via jogar, e pras tarefas básicas a do processador é mais do que suficiente.
    urubu111, VorteX and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @DiegoSestito - Perfeito. Faria duas substituições.
    * Colocaria uma placa mãe com suporte Usb 3.0 -
    * E devido a isso, um gabinete com boa ventilação suporte 3.0
    Pelo que eu entendi ele quer adquirir os softwares tb. Windows 8.1 PRO + Office 2007/ 2010 ou 2013/ Suite de Segurança e Antivírus pronto para iniciar
    Obs.: A memória pode ser uma Corsair tb, não necessariamente uma Hyperx.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Com o preço dele você monta coisa de 2 a 3 vezes melhor..
    Acho que o conceito de melhor é bem relativo nesse caso. Melhor pode ser aquele que vc nao precise chamar um tecnico a cada 3 meses pra descobrir pq ele nao ta ligando mais etc.... E digo q tenho um mac de 7 anos em casa que nuca deu problema...
    Mas realmente, pelo preço do mac se consegue uma configuracao muito melhor montando um pc.
    A diferença além da configuração em performance é: Se der um problema, você não precisa de um técnico especializado só em mac, você pode trocar só uma peça e gg... E se comprar componentes de qualidade é MUITO raro dar qualquer tipo de problema. A unica coisa que ele é melhor, é que é mais bonitinho, e você fica muito mais cool com um aparelho que tem uma maçã mordida.
    Nao cara. Eu comprei pq para o meu TrABaLho usava o Final Cut Pro. Assim como em todas as produtoras em que trabalhei utilizei MAc + Final Cut. Bom. Eu já tive PC e MAC, to falando do que eu sei. Espero que vc tb já tenha tido od dois pra falar com tanta autoridade.

    E em nenhum momento comprei que o
    Mac é melhor. Só disse os prós e contras. E vc vem com essa historinha de que mac é grife e cool bla bla bla... Bem batida essa sua linha...

    Enfim. Parei de
    Poluir. Valeu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Com o preço dele você monta coisa de 2 a 3 vezes melhor..
    Acho que o conceito de melhor é bem relativo nesse caso. Melhor pode ser aquele que vc nao precise chamar um tecnico a cada 3 meses pra descobrir pq ele nao ta ligando mais etc.... E digo q tenho um mac de 7 anos em casa que nuca deu problema...
    Mas realmente, pelo preço do mac se consegue uma configuracao muito melhor montando um pc.
    A diferença além da configuração em performance é: Se der um problema, você não precisa de um técnico especializado só em mac, você pode trocar só uma peça e gg... E se comprar componentes de qualidade é MUITO raro dar qualquer tipo de problema. A unica coisa que ele é melhor, é que é mais bonitinho, e você fica muito mais cool com um aparelho que tem uma maçã mordida.
    Nao cara. Eu comprei pq para o meu TrABaLho usava o Final Cut Pro. Assim como em todas as produtoras em que trabalhei utilizei MAc + Final Cut. Bom. Eu já tive PC e MAC, to falando do que eu sei. Espero que vc tb já tenha tido od dois pra falar com tanta autoridade. Eu ainda uso windows tb...

    E em nenhum momento comprei que o
    Mac é melhor. Só disse os prós e contras. E vc vem com essa historinha de que mac é grife e cool bla bla bla... Bem batida essa sua linha...

    Enfim. Parei de
    Poluir. Valeu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @DiegoSestito - Perfeito. Faria duas substituições.
    * Colocaria uma placa mãe com suporte Usb 3.0 -
    * E devido a isso, um gabinete com boa ventilação suporte 3.0
    Pelo que eu entendi ele quer adquirir os softwares tb. Windows 8.1 PRO + Office 2007/ 2010 ou 2013/ Suite de Segurança e Antivírus pronto para iniciar
    Obs.: A memória pode ser uma Corsair tb, não necessariamente uma Hyperx.
    É, achei que pelo uso dele não faria tanta diferença o USB 3.0.. Mas pra mim, eu não pensaria em pegar sem.
    Acho que na maior parte das lojas eles vendem esses softwares né? Eu não tenho ideia porque eu sempre pego essas paradas pela minha msdn.

    Coloquei a Hyperx porque IMO é a melhor custo-beneficio que tem.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados