Clique Aqui Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75
Like Tree35Likes

Tópico: Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Ajuda pra comprar um COMPUTADOR novo

    e ai .

    vo comprar um PC desktop novo. preciso de ajuda, pq nao entendo nada de computador. mas nada mesmo, entao por favor me deem as dicas detalhadas.

    eu ja tenho mouse, teclado e monitor. o resto eu preciso tudo... cabos, fonte, cpu, caixa de som, e tudo que vcs puderem sugerir. se alguem quiser falar uma loja honesta aki em sp, tb aceito sugestoes, pq nao compro nada online. to pensando em pegar a configuracao que vcs falarem, e ir numa na sta hifigenia .

    o computador vai ser pra poker , internet, ver uns videos youtube, baixa umas musicas, uso basico mesmo. mas eu queria um computador MTO rapido, com memoria boa.. esse aki que eu to, ta mto lento, pqp ta me tiltando mto . pra ter um computador voando precisa dakele hd externo que falam, sdd ou ssd ?


    valeu, obrigado.

    ps: nao tem problema se for um negocio mt caro, mas nao quero joga dinheiro fora em coisa inutil.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    tb preciso saber quais programas eu compro, se eh windows 8, 7, ou sei la qual... ou word, ou sei la, enfim, preciso de todos os detalhes pq nao entendo nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Vc vai pedir pra alguem montar,ou tem que ser aqueles de loja que já vem as peças no gabinete ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por matthTankian Ver Post
    Vc vai pedir pra alguem montar,ou tem que ser aqueles de loja que já vem as peças no gabinete ?
    nao sei. como for melhor. pode ser qualquer tipo.

    meu primo tem alguma nocao de computaodr, e pode montar pra mim. mas ele nao tem capacidade pra falar o que eh bom e o que eh ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    acho que um:
    • Processador AMD FX 6300 ou FX 8350
    • 2 Memórias KINGSTON 8GB RAM
    • Motherboard M5A97 LE R.20 ou equivalente (tem algumas melhores, mas acho que essa é um dos melhores CxB)
    • Placa de vídeo AMD R7 250 ou equivalente (ela é 128bit, e 1gb ddr3)
    • Fonte Corsair modular CX 600 (600w reais)
    • HD Seagate 1 terabyte
    • SSD 128 gb (64 talvez já sirva)
    • Gabinete: procura escolher um com uma grande quantidade de cooler pra garantir o resfriamento necessário e grande, pq as peças são maiores que antigamente.
    • Sistema Operacional Windows 7 Ultimate
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Cabos, fontes, caixa de som? Junta tudo, joga álcool e taca fogo.

    Melhores Ofertas Dell | Notebooks em Promoção | Dell Brasil

    Pega um note "Ultrafino Vostro 5470"
    To com um equivalente a esse (só muda o nome) a 1 ano e recomendo demais, A+.

    Se não curtir note vê uma CPU com as mesmas especificações e GG. Se quiser ir pro arrebenta pega logo um Core i7 e gg, pc pro resto da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    acho dificil seu primo saber montar computador se ele nem sabe oq eh bom e oq eh ruim. na santa efigenia alem de conseguir as peças barato vc consegue alguem pra montar tb.

    no topico certo eu postei um pc novo que comprei tem pouco tempo, esse aqui: http://www.maisev.com/forum/programa...-de-pc-94.html

    acho que nem precisa mudar nada, pode ir nele, talvez coloque uma placa de video mais barata só
    AKerber and Jdamasio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Urubu, analisa a compra de um iMac, cara. Muito maisEV na minha opinião, apesar do preço pouco convidativo, nunca ví uma máquina segurar um tranco por tanto tempo. O meu é de 2010 e tá segurando a onda muuuuito bem pra tudo. Pelas minha experiências todos os notes que eu já tive em 3 anos já estavam gagá para muitas coisas, e olha que esse iMac ainda é core2duo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Bom o Imac em termos de configuracao nao vale o investimento. Mas ele dura muito. Tenho um de 2007 e outro de 2013... Os dois nunca deram 1 problema. Zero.

    Mas realmente. Com o preço dele vc monta uma supermáquina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Com o preço dele você monta coisa de 2 a 3 vezes melhor..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados