Clique Aqui da problema ou nao ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree11Likes

Tópico: da problema ou nao ?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    tendi , mais vc acha q tem problema ja começar o grind direto no 3g? po é meio sick os caras ja banirem de cara tbm , ate pq eu nunca vou falr meu nick pra ninguem e sera na conta de um cara q nunca mecheu no PS ,e caso essa seja a desculpa deles e so falar q era reg em outro site antes... tipo , se der treta deve dar ainda como eu salvar a grana, nao ? pq é meio sick eles banirem e confiscarem a grana do nada sem provas , e quais seriam essas provas ?

    uma coisa q to pensando em fazer dep de 1-3 so do bank ai se precisar de mais eu dep mais ou se tiver lucro eu saco ja ... sera q essa estrategia me prejudica mais em vez de ajudar ?
    Cara, o importante é não terem como linkar seu username atual de nenhuma maneira com a antiga.
    E é melhor fazer 600usd logo, porque:
    1- bônus máximo de 1o depósito é pra esse valor
    2- se der merda não perde tudo
    3- talvez brotem outras promos para reload = tenha uma reserva
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Po , mas se a questão for só ter jogado menor de idade acho q vc consegue resolver isso lá com o suporte!!!

    As vezes eles dão uma segunda chance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    cara manda um e-mail na boa dizendo que vc errou e que não irá mais cometer erros e blablabla.
    as vezes eles te dão mais uma chance. caso isso não aconteça abre uma nova conta em um nome de um amigo seu , regulariza ela certinha e gg.
    só não deixa ninguém saber seu novo nick , NUNCA QUE ELES VÃO DESCOBRIR QUE É VC.
    só vão te pegar se alguém que souber seu nick te caguetar , e outra o maximo que vão fazer vai ser pedir fotos dos documentos e boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    entao, ja enviei dois emails pedindo e nada. nao tem jeito mesmo , acho ate meio escroto da parte deles , nao custa nada deixar eu jogar la , era de menor mais usava das mesmas ferramentas q um maior de idade , nunca tentei roubar nada de niunguem la. mas, infelizmente eles nao pensam assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    escroto da parte deles? 111
    olha a cagada que vc fez e o erro é deles?

    anyways, vc cria um topico desses a cada 6 meses e a resposta continua a msm... vc quer arriscar, vai fundo. só nao faca a cagada de jogar do mesmo pc e da mesma conexao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    tendi , mais vc acha q tem problema ja começar o grind direto no 3g? po é meio sick os caras ja banirem de cara tbm , ate pq eu nunca vou falr meu nick pra ninguem e sera na conta de um cara q nunca mecheu no PS ,e caso essa seja a desculpa deles e so falar q era reg em outro site antes... tipo , se der treta deve dar ainda como eu salvar a grana, nao ? pq é meio sick eles banirem e confiscarem a grana do nada sem provas , e quais seriam essas provas ?

    uma coisa q to pensando em fazer dep de 1-3 so do bank ai se precisar de mais eu dep mais ou se tiver lucro eu saco ja ... sera q essa estrategia me prejudica mais em vez de ajudar ?
    Cara, o importante é não terem como linkar seu username atual de nenhuma maneira com a antiga.
    E é melhor fazer 600usd logo, porque:
    1- bônus máximo de 1o depósito é pra esse valor
    2- se der merda não perde tudo
    3- talvez brotem outras promos para reload = tenha uma reserva
    O bônus de US$ 600,00 pode ser dividido em 3 depósitos em um período de 60 dias.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Se vc joga micro e jogar num ip diferente do que vc foi banido não vai dar nada... deposita por boleto e saca por "doleiros"... Agora se vc puxar algum prize grande( acho que uns 30k +), vão pedir documentos, talvez até te ligar... ai se seu amigo não te ajudar, vc se fodeu!! melhor é fazer no nome de algum irmão, primo, etc... alguém que te ajude se vc precisar daki a 2, 3 anos!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Vão acabar te roubando no river de qualquer jeito...
    Gabre likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vai lá, só toma cuidado pra não cravar nenhum prêmio grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por m.LoVe23 Ver Post
    Se vc joga micro e jogar num ip diferente do que vc foi banido não vai dar nada... deposita por boleto e saca por "doleiros"... Agora se vc puxar algum prize grande( acho que uns 30k +), vão pedir documentos, talvez até te ligar... ai se seu amigo não te ajudar, vc se fodeu!! melhor é fazer no nome de algum irmão, primo, etc... alguém que te ajude se vc precisar daki a 2, 3 anos!!
    acho que é 100k+... eles vao te ligar nesse caso, coloque o seu telefone nao o dele...desde que nao seja o da msm conta que foi banida. se vc precisar colocar o de casa, deixa avisado pra todo mundo que qdo forem ligar, vc é tal pessoa
    nunca ouvi falar de alguem que hitou 30 e teve que mandar docs... o que eles pedem docs é qdo vc pede pela 2nd vez pra aumentar o limite das suas transfers.
    m.LoVe23 and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados