Clique Aqui da problema ou nao ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree11Likes

Tópico: da problema ou nao ?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056

    Question da problema ou nao ?

    Fala galera , como ja falei em um topico q abri sobre "grind mtt fora do ps" eu sou banido do ps e por isso nao posso mais jogar la e nem no ftp.

    Tenho uma meta de $2 em 20k esse ano , no momento estou com 1k e grindando mtt no 888poker e party , mais a grade é bem ruim e limitada , mais era oq eu tinha ne... Mais recentemente o PP mudou a grade de mtts e me fudeu de vez. grade muito hyper turbo e muitooo ruim pra micros e lows, por ex: torneios como $6 deep stack e day dollar acabaram.

    Ontem mesmo estava cv com o @luizlokerboy , e ele tava falando q la no PS eu consigo subir o bank mais rapido e tal. Eu ja tinha planos de voltar pro ps já , q seria comprando um not book e uma 3G e grindar no nome de um amigo... mais isso seria mais pra frente quando eu estiver com uns $2k~$3k bank.

    A minha duvida é , hj eu ja quero ir pro PS , já teria um not "limpo" e uma 3G , mais o problema q se eu depositar esse bank la e der alguma merda, eu estou simplesmente falido , gg total , to na merda cabulosa, não vou ter dinheiro mais pra nada hahaha. Então eu pensei em fazer esse tópico pra perguntar se é uma boa ideia , se tem problea ou nao pra galera q ja tem algum experiência nisso , ou ate mesmo q esta na minha situação e grinda la poder me dar dicas valiosas.

    é isso galera , agradeço dms quem ajudar! valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    ae.. e vai tncu PP, namoral!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    pode fazer tranquilo que não da nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    ae, e se eu trocar de pc mais continuar com a mesma internet ? da problema ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    A chance de tu ser pego é grande cara, principalmente por tu ta divulgando e se tu ganhar uma quantia alta.
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    pora qual motivo vc foi banido do ps?

    e sim se te pegarem é gg novamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    A chance de tu ser pego é grande cara, principalmente por tu ta divulgando e se tu ganhar uma quantia alta.
    Agree, ainda mais vc falando que é seu último shot eu acho que ninguém que queira te ajudar vai falar pra vc ir fundo. Pode ser que sim, pode ser que não. Sei lá, se fosse um caso extremo mesmo eu pediria pra um amigo criar conta pra ele, depositar e iria na casa dele umas 2x pra jogar, lol. E depois traria o note dele e o 3G dele pra minha casa pra jogar, por segurança
    MsBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    A chance de tu ser pego é grande cara, principalmente por tu ta divulgando e se tu ganhar uma quantia alta.
    Agree, ainda mais vc falando que é seu último shot eu acho que ninguém que queira te ajudar vai falar pra vc ir fundo. Pode ser que sim, pode ser que não. Sei lá, se fosse um caso extremo mesmo eu pediria pra um amigo criar conta pra ele, depositar e iria na casa dele umas 2x pra jogar, lol. E depois traria o note dele e o 3G dele pra minha casa pra jogar, por segurança
    tendi , mais vc acha q tem problema ja começar o grind direto no 3g? po é meio sick os caras ja banirem de cara tbm , ate pq eu nunca vou falr meu nick pra ninguem e sera na conta de um cara q nunca mecheu no PS ,e caso essa seja a desculpa deles e so falar q era reg em outro site antes... tipo , se der treta deve dar ainda como eu salvar a grana, nao ? pq é meio sick eles banirem e confiscarem a grana do nada sem provas , e quais seriam essas provas ?

    uma coisa q to pensando em fazer dep de 1-3 so do bank ai se precisar de mais eu dep mais ou se tiver lucro eu saco ja ... sera q essa estrategia me prejudica mais em vez de ajudar ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    pora qual motivo vc foi banido do ps?

    e sim se te pegarem é gg novamente
    jogar como menor de idade... puta donkysse minha
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por MsBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    A chance de tu ser pego é grande cara, principalmente por tu ta divulgando e se tu ganhar uma quantia alta.
    Agree, ainda mais vc falando que é seu último shot eu acho que ninguém que queira te ajudar vai falar pra vc ir fundo. Pode ser que sim, pode ser que não. Sei lá, se fosse um caso extremo mesmo eu pediria pra um amigo criar conta pra ele, depositar e iria na casa dele umas 2x pra jogar, lol. E depois traria o note dele e o 3G dele pra minha casa pra jogar, por segurança
    tendi , mais vc acha q tem problema ja começar o grind direto no 3g? po é meio sick os caras ja banirem de cara tbm , ate pq eu nunca vou falr meu nick pra ninguem e sera na conta de um cara q nunca mecheu no PS ,e caso essa seja a desculpa deles e so falar q era reg em outro site antes... tipo , se der treta deve dar ainda como eu salvar a grana, nao ? pq é meio sick eles banirem e confiscarem a grana do nada sem provas , e quais seriam essas provas ?

    uma coisa q to pensando em fazer dep de 1-3 so do bank ai se precisar de mais eu dep mais ou se tiver lucro eu saco ja ... sera q essa estrategia me prejudica mais em vez de ajudar ?
    ficar depositando e sacando é a pior, vai atrair atenção.
    Sobre confiscar, se eles pegarem vão fechar tua conta e pronto. Eles já te falaram que tu não pode jogar, se for pego jogando eles vão ficar com o dinheiro. Podem até devolver, mas não são obrigados.
    Eles pegam pelo tipo de jogo que joga, pelo jeito que tu joga (padrões), etc.
    Podes tentar fazer no nome do amigo mas podes passar sufoco também pq eles podem ligar pro cara e pergunta umonte de coisa. Pode da certo, pode da errado. tu que sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados