Clique Aqui Sul Million - dois eventos simultâneos. lol - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54
Like Tree65Likes

Tópico: Sul Million - dois eventos simultâneos. lol

  1. #21
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @Bolengo, tive que googlar eloquente! uahauhauhau.

    Mas sei lá, realmente você tem razão nessa parte, os regs que estão "achando ruim" de alguma coisa realmente são uma % pequena d+ do field que realmente interessa, eu fiz o post mais "esperançoso" do que realista, por isso falo que essa aprada de Dono e Presidente funciona só na teoria, eu como dono de clube não tem como negar que a opinião dos recreativos pesa MUITO mais nas decisões que aparecem.

    Mas agora me bateu a curiosidade, como está a parada ai ? o que podiam fazer que não fazem ? o que tem que deixar de ser feito, mudar e etc ?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    @Bolengo, tive que googlar eloquente! uahauhauhau.

    Mas sei lá, realmente você tem razão nessa parte, os regs que estão "achando ruim" de alguma coisa realmente são uma % pequena d+ do field que realmente interessa, eu fiz o post mais "esperançoso" do que realista, por isso falo que essa aprada de Dono e Presidente funciona só na teoria, eu como dono de clube não tem como negar que a opinião dos recreativos pesa MUITO mais nas decisões que aparecem.

    Mas agora me bateu a curiosidade, como está a parada ai ? o que podiam fazer que não fazem ? o que tem que deixar de ser feito, mudar e etc ?
    eh, me sinto ate meio babaca em postar uma reclamacao e nao ter a solucao pra ela. eh q apesar de nao parecer ideal que um dono de clube seja presidente, nao consigo achar quem mais poderia se interessar tanto a ponto de fazer valer a pena o cargo e colocar as coisas correndo bem pro nosso lado (pro poker do parana) de volta.

    oq q acontece eh oq ta acontecendo faz tempo. nao sou amigo do geraldo mas conheco e falo q eh um cara gente boa. mas a impressao q da eh q o cara ta forrado e nem se interessa por mais nada. com o field q a gente tem no parana e em curitiba eh indignante nao se ter mais bsop aqui, bato nessa tecla novamente.

    oq fazer eh mudar o presidente da federacao, pra quem eu nao sei. mas uma mudanca ja vai ser um primeiro passo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Aee galera, vo engata no torneio amanhã... Quem estiver no evento se quiser se trombar da um toque ae... Vo joga só amanhã mas vou pra lá todos os dias praticamente... Cashzinho vai bomba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Estou pensando em ir hoje no sul million.
    Mas faz um ano que não jogo poker hahahaha.
    Pra cima deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Observador
    Data de Ingresso
    14/04/10
    Posts
    2
    H2 é gringo em Curitiba, está confiando na força de seus clubes em SP a Liga q está junto não tinha capacidade nem de fazer um 30k, o Espaço Poker e seu associados são todos do SUL e estão fazendo o torneio em casa não num hotel, só vendo esse lado já mostra o poder do Poker em Curitiba, por isso q está atraindo investidores de outros estados o que é muito bom para a Cidade q já conta com 2 campeões mundiais, um no live outro no online.
    Parabéns aos empresários dos dois clubes que já colocarão mais de 2kk e fizeram história com 2 torneios com o melhor EV da história do BR Poker, q venham muitos como esses.
    Bolengo and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Fui dar uma sapeada na classificacao e me deparei come essa situacao. Pode isso Arnaldo? Divulgar CPF e telefone do jogador. Nao pergunto nem em relacao a lei, mas por uma questao de etica e responsabilidade mesmo.

    Chip Count | Torneio do Milhão - Solidificando o esporte mental que mais cresce no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Joguei ontem o sul-million, achei bem de boa. Só duas reclamações: falta de garçom, e falta de tomadas. lol 500 cabeça com celular e 50 tomada não dá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Po @Ace One, nesse link só tem nome, stack e cidade dos caras, onde tu viu telefone e cpf ? inclusive vi que o dono de um clube daqui de natal ta la vivo no dia 2 lol. Ah e aproveitando a deixa, quem é o cara na tua foto ? esse cara tem uma puta cara de esnobe e com a cara (queimada?) mas não me é estranho, n é vc nao ne ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Rola a página mais pra baixo. Tem outro chip count com os dados de todos os jogadores. A não ser que tiraram, To no cel agora e não consigo checar.

    Sou eu na foto sim, vc me conhece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    @Ace One só fala meeeeeeeeeerda, deve ser foda administrar milhões de reais e passar o dia em um fórum de internet sobre poker falando merda o dia todo, todo santo dia
    tzampa and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados