Clique Aqui Sul Million - dois eventos simultâneos. lol - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
Like Tree65Likes

Tópico: Sul Million - dois eventos simultâneos. lol

  1. #51
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Então, acabei esquecendo lol.
    Tipo eu acho essa parada de obrigar o jogador a pagar 3% sem ele saber uma palhaçada, uma coisa é quando o cara se inscreve pro evento e está visível ou é comunicado a ele sobre essa taxa, que não tem que ser obrigatória, outra coisa é coagir o cara quando ele vai receber que tem 3% e o jogador pra não ficar sem graça aceita.
    Eu sou totalmente a favor da caixinha, óbvio, só que quem tem que pagar o dealer e a equipe é a organização do evento e não o jogador, eu mesmo dava caixinha quando era só first ou second, e ninguém falava nada pra mim, você obrigar o cara dar caixinha é um absurdo e é errado, o que é certo, é colocar um clausula na hora da inscirção pra saber se o cara está de acordo ou não com os 3%.
    A organização dos eventos só quer saber de mamar, até pra nós nos alimentarmos em alguns eventos tem que ser do bolso, nego nem uma porra de um pão com manteiga faz o favor de dar pros dealers, porque os caras querem diminuir o custo de tudo, num torneio que paga 1,5kk de premio por exemplo, e o Rake é no minimo 150k nego, fora eventos paralelos, nego não ta nem ai se você está com fome ou não, quer é que você se foda.
    Essa parada é um tanto quanto complicada, eu dei uma saída dos torneios, fiquei desanimado total, ainda mais depois que fui dirigir o 100k de BH que o @ramon prad6 que jogou, viu o que eu passei de sufoco pra fazer o evento ir correto, sem equipe, sem material decente e fazendo das tripas coração pra levar 3 torneios de uma vez, 1 ME e 2 parelelos, hoje eu só pago cash e dou meus cursos ai pra quem solicita, tenho menos dor de cabeça e me estresso menos.
    Cada um sabe o que faz em relação ao seu trabalho, mas pra mim cada dia que passa fica mais desanimador.
    Nos clubes aqui em SP, nada do que é pago a mais no buy-in, taxa adm, super caixinha e etc, vem pra mão do dealer, onde fala que vai é, mentira, pode perguntar pra qualquer dealer, não sei nesses clubes pequenos que vem abrindo, mas nos conhecidos é pura lorota isso.
    E digo mais, os clubes aqui em SP ainda capam de 25% a 50% da caixinha do dealer de cash, e o cara ainda tem que ir pagar torneio, quando apresentaram isso pra mim no Stars eu já fui logo falando que não ia entrar em torneio, já tava pagando pra trabalhar, não ia perder tempo em mesa de torneio, sendo um dos melhores dealers de cash desse país,peguei minha mochila e vazei!
    Última edição por Fapokerstar; 12-03-2015 às 15:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    O que mata o trabalho do dealer (e quase todos os outros):
    Tu é bom e não aceita essa falcatruas? quer algo decente e certo? -- VAZA.

    Alguém ruim que faz o trabalho porcamente entra no teu lugar e aceita essa várzea. Esse alguém cansou? VAZA. Entra outro pior, e assim vai.

    A velha máxima: não ta contente? tem quem queira.

    E Foda-se a qualidade do serviço.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    O que mata o trabalho do dealer (e quase todos os outros):
    Tu é bom e não aceita essa falcatruas? quer algo decente e certo? -- VAZA.

    Alguém ruim que faz o trabalho porcamente entra no teu lugar e aceita essa várzea. Esse alguém cansou? VAZA. Entra outro pior, e assim vai.

    A velha máxima: não ta contente? tem quem queira.

    E Foda-se a qualidade do serviço.
    É bem isso ai mesmo bozzano, 40% dos dealer do Br hoje são fraquissímos, ngm procura se atualizar sobre uma regra, não procura desenvolver a forma de trabalhar, aprender uma técnica ou outra pra contar e cortar fichas, montar um pote rapido.
    Esses dias um cara do HM que eu pago numa favela aqui chegou lá no H2 e disse pro gerente, o dealer que paga o jogo lá no nosso boteco é melhor que a maioria aqui, o maluco gravou no celular e me mostrou o audio, eu rachei o bico.
    Eu pelo menos sei que, em relação a minha forma de trabalhar e minha indole, ngm nunca vai ter o que falar.
    mengoo and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    O que mata o trabalho do dealer (e quase todos os outros):
    Tu é bom e não aceita essa falcatruas? quer algo decente e certo? -- VAZA.

    Alguém ruim que faz o trabalho porcamente entra no teu lugar e aceita essa várzea. Esse alguém cansou? VAZA. Entra outro pior, e assim vai.

    A velha máxima: não ta contente? tem quem queira.

    E Foda-se a qualidade do serviço.
    É bem isso ai mesmo bozzano, 40% dos dealer do Br hoje são fraquissímos, ngm procura se atualizar sobre uma regra, não procura desenvolver a forma de trabalhar, aprender uma técnica ou outra pra contar e cortar fichas, montar um pote rapido.
    Esses dias um cara do HM que eu pago numa favela aqui chegou lá no H2 e disse pro gerente, o dealer que paga o jogo lá no nosso boteco é melhor que a maioria aqui, o maluco gravou no celular e me mostrou o audio, eu rachei o bico.
    Eu pelo menos sei que, em relação a minha forma de trabalhar e minha indole, ngm nunca vai ter o que falar.

    Sem contar essa parte né. Cara é mal pago e acaba indo pra parte da roubalheira, dai além de ser ruim, fode com o jogo e todo o resto.
    mengoo, A.ChorauM and Fapokerstar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados