Clique Aqui AQo - Torneio 150K gtd - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree12Likes

Tópico: AQo - Torneio 150K gtd

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Sem falar que tiozao morre de medo de jogar JJ- pos flop, vai dar um 3bet monstro pre. Vou de call flop e fold turn tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Não entendo uma coisa. Geral já sabe que esse mini 3bet OOP de um tiozão na grande maioria das vezes vai ser topo do range. Aí galera defende call para jogar small ball em posição e pisar em ovos em QXX com AQ? Folda pre logo para não se meter em problemas.

    Eu foldo pré essa parada pq a princípio e sem reads sei que AQ ta altamente dominado pelo range dele. Pagar, mesmo em posição vale a pena só para descobrir que ta batido depois com TPTK? E nos casos que esse 3bet for um TT ou JJ hero não vai extrair valor quando hitar, no máximo uma street e vai se complicar em QXX vs KK e AA, em AXX vs AK...

    Isso sem reads né, pq se é um reg fazendo isso após hero punir um limper dá até para cogitar 4bet ou fletar mesmo. Agora, tiozão dando esse mini 3bet OOP é QQ+ mesmo e GG.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Eu não sei muito da dinâmica do live, mas a pior ação pra mim é call na 3-bet, hitar top pair num bordo pra dar call flop e foldar turn, sério, me parece uma linha muito weak.

    Quero dizer, hita o melhor flop possível pra mão e nem se cogita o call turn. Se for assim é mtu melhor fold pré. As played vou de call down. Pô se tinha tanto certeza que o range do cara é QQ+ sem nem cogitar AKs, é insta fold PF imo. AQo tá dominado por esse range nit e como vimos nenhum bordo fora QQQ vai ser bom.
    manowar200 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Que isso fera, QQX já resolve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    hahaha! fui irônico né
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    bom vamus la

    utg+1 limp, hero raises 6,1K, sb 3bet 12,2K, utg+1 fold, hero call

    board 62Qr

    sb bet 12K, hero ?? pusha, vilao call, apresenta QQ, hero perde boa parte do stack

    concordo agora com o @ITManiac, o range dos tiozoes para 3bet eh restrito a QQ+, ateh AK em varias situaçoes o tiozao ira dar apenas call
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    bom vamus la

    utg+1 limp, hero raises 6,1K, sb 3bet 12,2K, utg+1 fold, hero call

    board 62Qr

    sb bet 12K, hero ?? pusha, vilao call, apresenta QQ, hero perde boa parte do stack

    concordo agora com o @ITManiac, o range dos tiozoes para 3bet eh restrito a QQ+, ateh AK em varias situaçoes o tiozao ira dar apenas call
    Não é que 3bet de tiozão seja sempre QQ+. Só que nessa situação em específico, com ele OOP e esse size (click3bet) após aquela ação basicamente é isso mesmo. Fletar aí é situação clássica de RIO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    minha regra de ouro contra os tiozão do live é:
    3bet do tiozão = ligar radar, pagar com lixo pra quebrar quando possível, foldar tudo que não for pares, e lixo, foldar TODOS os Ax, exceto AK.
    Call do tiozão pf = diminuir freq cbet flop (tiozões são Caller Stations bemmm passivos), ligar radar caso call na cbet e desligar a mão se não tiver bom valor.

    Meu deus é mt facil jogar contra eles, é só respeitar os bets, respeitar os calls e não roubar
    apenas não jogue as cartas, senão vai pagar esses AQ e atolar qd acertar o Q em boad dry

    tiozão não 3beta AK, AQ, 22-TT, raramente JJ, é SEMPRE AA, KK e QQ.

    fui muito generalista eu sei, mas enquanto ele não mostrar uma feiúra no showdown depois de 3bet pf, assuma isso como regra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Não acho ruim o fold por não saber nada do cara, mas não gosto também. Tu tem odds ridículas pro o call, tem 12.2k (3bet do SB) + 6.1k (teu raise) + 2.4k (BB) + uns 2k (antes), tem uns 23k no pote e são 6.1k pro call. Só precisa de uns 20% de equidade. Até contra QQ+, AK tu tem essa equidade, e vai jogar em posição.
    Não vejo problema em dar o call e avaliar. Se flopar um A e ele tiver QQ ou KK, não vai betar flop e turn com certeza, se tiver AK e não hitar não vai betar flop e turn tb, se for um board wet e ele betar uma bomba no flop dá prá largar até se flopar A ou Q...
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Exatamente o q o jalix falou, não é porque o range do tiozao é o topo que vamos deixar de pagar o mini raise pra jogar IP !!!

    Jogar contra ele vai ser de certa forma fácil, já que esperamos que ele jogue bem honesto pos-flop, tbm podemos esperar que ele erre mais qnd tiver QQ,KK e bater o A.

    Se vem A flop e ele da check, não tem pq betar, da um ckbh que com certeza iremos tomar um ou dois call nas streets futuras.

    Se vem um board QQx, ele nao vai acreditar com KK e vai empurrar tudo.

    Entao vale a pena pagar pf, e jogar de acordo.
    jalix_ev likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados