Clique Aqui O que fiz de errado?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que fiz de errado?

  1. #1
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341

    O que fiz de errado?

    Estou jogando mobile, portanto não tenho o hand history... Mas vamos lá:

    Estava eu jogando o Hubble's Freerroll e com 153.000 fichas faltando 143 pessoas. Eu estou no UTG com AKs e o BB estava 3K. Dou raise para 15K para isolar a mão ao maximo. O Big Blind, que tinha cerca 330.000 fichas, dá call. O flop vem 6 A 3 .Aposto 3K para fazer slowroll e tomo raise para 15K. Apenas pago. No Turn aparece um 10. Eu aposto 15000 para tomar um provavel raise do meu adversario, que jogava um pos flop bem agressivo. Tomo raise equivalente ao meu restante em fichas e dou call. O vilão abre 66 e eu sou eliminado do torneio. Não é a primeira vez que situações assim me acontecem e gostaria de sabe-las como evitar elas.m
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Acabei de perceber que coloquei no topico errado, algum moderador poderia colocar ele no lugar certo? Obg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Nesses hubble's geralmente são 72 tickets que eles dão, e o objetivo é somente chegar nesses 72, não precisa se arriscar tanto,com certeza ai você estava entre os 50, com 50 BBs, mesmo acertando top pair, já que ele mostrou muita resistência, larga. Ai é só sobreviver pra ganhar a vaga. Já Joguei vários desses, quando chegava nessa fase bem de stack, só esperava e ganhava a vaga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Pegadinha do PS filho. AK em KXX ve set é o tempo todo. Agora, reveja seus sizes ASAP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados