Clique Aqui Mousinho Grind CASH LIVE - 2014 - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 380
Like Tree326Likes

Tópico: Mousinho Grind CASH LIVE - 2014

  1. #41
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia 6 - (quinta 9/1/14 )

    Dei uma escapada pelo final da festa aqui em casa, e 23:30h tava no cash da ATTH, mesa mt boa.. mt ficha e fish, mas demorei 3h pra sair com 300R$ de lucro. Entrei com as 100bb, daqui pra frente vai ser assim..

    Nao teve nada de anormal, tou ligado agora que cash live é sem lambança/inventar que se forra.

    Blefando mt menos que antigamente, indo so por valor. Acho que joguei uma mao errada, mas tou sem paciencia de colocar aqui, amanha a gente pode discutir ela..

    Amanha promete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Mesa com 10players 1/2, eu tava umas 10 maos sem entrar, dai tou no BTN, vem limp limp limp.. ai faço 15R$ com 9Js, e recebo call do SB e do MP.. mao para 3 players.. board 9cTs3s o cara sai lead de 11R$, eu tanko e call, o outro cara call, dai bate Jc no Turn, o cara dar check, eu penso, e beto 60R$ ( calculei errado ) ;/ ai o cara pensa pensa e diz que é bet de mentiroso, e folda, o outro tbm folda.. ai naquela de pedir pra bater a ultima, vem a Qs.. o cara solta a falinha qe tinha AK e o outro 9K lol é bem obv que o bet é bom, mas tem que ser bem menor.. ao meu ver.. posso ta errado tbm, opinem ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Mesa com 10players 1/2, eu tava umas 10 maos sem entrar, dai tou no BTN, vem limp limp limp.. ai faço 15R$ com 9Js, e recebo call do SB e do MP.. mao para 3 players.. board 9cTs3s o cara sai lead de 11R$, eu tanko e call, o outro cara call, dai bate Jc no Turn, o cara dar check, eu penso, e beto 60R$ ( calculei errado ) ;/ ai o cara pensa pensa e diz que é bet de mentiroso, e folda, o outro tbm folda.. ai naquela de pedir pra bater a ultima, vem a Qs.. o cara solta a falinha qe tinha AK e o outro 9K lol é bem obv que o bet é bom, mas tem que ser bem menor.. ao meu ver.. posso ta errado tbm, opinem ai.
    Check behind esse turn ai
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Eu beto sempreeee esse turn !!!!

    Me desculpe o parceiro que falou ai em cima check behind, mas imo check behind quase nunca nesse turn.

    Vc ta dando um free card perigosa no river dando check, sua mão tem um valor mto bom, ainda mais no live.
    Além do que vc ta no controle da mão, caso tome call e bata uma scary card river, o pco pode dar check, ai sim seria o caso do check behind.

    Os cara ficam em mtos draws nesse turn, qualqr Q, 8, e o size foi bom tbm, tinha 81 no pote pela minhas contas, vc betou $60 um pouco mais de 70%, justo imo.

    Talvez, eu betaria algo em torno de 50, mas o size foi ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    as mãos que completam o draw, são Q8, QK, 2 brocas.
    O QK é até mais plausivel pelas 2 overs, e 78 que tá 2 pontas.

    Apesar do field live pagar mta broca, tem que betar esse turn any dayy!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Na hora parei e calculei errado achando que eram 4 pessoas que tinha dado call PF. Dai betei como se tivesse mais 15R$ no pot, mas o povo é tao lesado aqui, que no final da igual até ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Dia 7 ( Sexta 10/01/14 )

    Eu vi a variancia atuar, e pior que gosto disso.
    Fui pro Acarape, comecei a jogar as 20h mesa tava comecando ainda, entrei com 50R$ ( maior tinha 30R$ ).

    Dai fui pra 90R$, e foi chegando mais gente.. foram 10h de session, sei que cheguei a ficar com um furo de 500R$ qnd perdi um AK x QQ x AA.. QQ puxou um nice pot.

    Dai comprei mais 100 e com o restou que sobrou ficava 230R$ total.. e fui atras do furo.. cheguei a fazer 650R$ ( empatando a session, mas nao consegui quitar ) sei que jogo vai, jogo vem.. perco um all in de ATs x A7s de um guri qe nao foldava 5% das maos que eu entrava, acho que ele encontrou algum leak meu pra fazer isso, ou é um simples donk... que acho ser a possibilidade mais plausivel, aprontou mt merda o Daniel. (abaixo posto a mao do ATs x A7s) pq ele sabe que nao jogo pra brincar, mas no final o duelo entre eu e ele acho que sai up uns 200R$, finalizando a session com -100R$, nao tou decepcionado, sim muito cansado, e a coroa viajou no carro hoje acho que vou folgar, depende de como eu estiver a noite, tlvz der uma corrida pra 'tirar o stress' academia fecha hj meio dia ;/ Enfim comprei 660R$ em ficha, sai com 560R$. Pra quem tinha mal 20R$ no começo da semana nao pode ser ruim, e no momento mais down, eu lembrei dos graphs que as vezes vejo por aqui, que nego ta bem down e recupera pra motivar e ir pra cima. Consegui agregar algumas coisas novas tbm nessas 10horas de game, o jogo live, tem que ser 'falado' as vezes e eu fico calado demais, no finalzinho consegui forrar um pouco por causa disso.. tipo dando 3bet, com AA dizendo.. "Ah man, ta roubando de novo?!" Easy money. Acho que tem nego daqui da cidade que ta acompanhando o topico, entao vou preservar mais os nomes pra evitar qlqr mal entendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Tenho 300R$ em ficha, o Carinha que nao me largava tem 90R$ ( recem comprados ) e o outro menos tem 30R$. segue a action:

    sou BB, o Taradim coloca 15 o carinha short em mp dar call eu coloco 51, o UTG tanka tanka, e dar all in.. o outro cara completa e eu dou call..

    Showdown: ATs ( copas ) x A7s ( Paus ) x 67s ( espada )

    89K ( tudo de espada ) carinha short faz flush.. ( nao lembro o turn, mas era uma carta qlqr sem ser espada acho que um 3c) River 7d..

    cara, esse 7 foi o mesmo que dar uma machadada na minha cabeca, kkkkkkk
    eu sei que é all pré, mas po.. pra que vim?! ://

    mas o que veio depois foi so lucro, entao ta de boa.. Fui dar uma alongada depois dessa ;P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Lembrei de uma mao, contra o mesmo rapaz, eu ja consegui reparar que ele beta menos de 50% do pot, qnd é por valor, dai segue a hand:

    JQ no BTN, uma é de ouro acho que a Qd. tenho uns 250R$, e o fiscal de flop tem uns 200R$

    ai limp, limp limp, eu faço tudo 17.. ele call no SB, e outro call. flop: 9d8dQs

    ele sai lead de 10R$, o cara folda, e eu faço tudo 30R$, ele pensa e fala: Oh meu deus.. incomodado, e da o call.

    turn 5c ele da mesa, e eu aposto 60R$, ele pensa pensa pensa pensa..e call ( no flop eu botei na cabeca que ele tem o 9 ou quer flush ) Level tava alto, por isso coloco ele nesse 9, mais do que no flush.

    ai River: 9c

    ele mesa...


    eu penso so 10seg, e dou mesa tbm.


    e ai?! tem que betar esse river? Depois de algumas opinioes coloco aqui a mao do guri. Vou dar uma corrida, ou caçar academia aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    apareceu uma viagem ai de uma festa de um parente, cidade proxima, dai grindar hoje nao, amanha a noite tlvz..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados