Clique Aqui Capilé pra Dealer em cash - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 145
Like Tree135Likes

Tópico: Capilé pra Dealer em cash

  1. #121
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Se ligam nessa cena que rolou comigo;
    Estava jogando Cash no H2 (São Paulo) nas mesas 5 no botão, foi quando puxei um pote de 150bb, por raramente dar caixinha aos dealers eles já até cansaram de mandar indireta, então alguns minutos dps da hand ter passado o delaer falou assim "Me empresta 2 fichas vermelhas? " (R$10), ai eu mandei pra ele (achei que fosse algo do rake ou pra trocar fichas, sei lá), o fdp pegou as fichas e jogou na caixinha, vcs acreditam nisso?
    Comigo ja aconteceu quase a mesma coisa, puxei um pote bom ai quando o dealer contou o pote pra cobrar o rake, ele ja pegou la umas fichas e jogou na caixinha do capilé, meu primo até ficou zuando comigo falando que aquilo que ele fez foi tomar na marra.

    O cara pegou a grana sem eu ter dado jogou na caixinha e ainda ficou dando risada, eu meio que conheço ele por frequentar a casa mas nada a ver ele fazer isso. Isso aconteceu no rock poker em santo andré, ja nem frequento mais la
    Última edição por alfredo_NO; 15-12-2013 às 12:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    lol, galera gosta de aliviar mas meu pensamento é o seguinte : Um Dono de uma poker house quer para seus clientes total segurança e bem estar para que a galera fique jogando a noite toda ali, se vc tem um dealer malandrao, ex presidiario, matador, folgado.... enfim, a chance de que ele cause problemas na mesa é muito maior. tão é isso, tem que da uma regulada sim, dar um piada nele, chegar e pedir um petisco e botar na conta dele e se ele tiver achando ruim vai explicar pro gerente. A real é que tem que escaldar mesmo, vc pode tb chegar depois e trocar uma ideia com o cara mas ser humano é uma disgraça, nem todo mundo tem bom senso. Quando aconteceu comigo fiz exatamente isso e ,desde então, só dou capilé final de session... A real é que o cara tem que se impor em situações como essa, nessa selva pokeriana ai LOS FRACOS NAO TIENE VEZ ME AMIGO JAJAJAJAJAJAJAJ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Gente, é apenas uma questão de tradição e reconhecimento. Capilé não é obrigação, mas faz parte do salário do dealer. Mesmo os dealers que são da casa e ganham um garantido, o mercado sabe que ele também ganha gorjetas dos jogadores, e isto baliza o salário que vai ser ofertado.

    Por mim o capilé tem dois objetivos: premiar um bom trabalho e garantir um bom relacionamento. Quando o dealer faz um bom trabalho, ele faz por merecer um adicional. Quando o dealer faz um trabalho diferencial, ele merece ainda mais.


    Além disto, imagem é uma coisa que pesa no game, e muito. Aquele jogador que dá capilé, e faz isto de forma amigável, acaba passando uma boa impressão, e isto influencia a forma como as pessoas jogam contigo. É -ev em termos financeiro, mas só até certo ponto, e é bem +ev socialmente.


    Eu acho mais justo para o dealer dar o capilé em cada pote grande. Já teve vezes em que minha ré foi significativamente maior por isto (quando ganhamos e perdemos potes grandes várias vezes), mas não me arrependo. Deixar o capilé pro final pode ser injusto para o dealer que fez um ótimo trabalho justo no dia que você saiu perdendo.

    É claro que é foda pagar rake e capilé, e entendo o pessoal que vive disto acabar por optar por não pagar. Mas se você tem um ROI alto, acho que mesmo profissionais fariam bem em pagar o capilé.

    Pessoalmente não pago capilé para dealers incompetentes, pago 1% de todo pote com mais de 100 bbs para bons dealers, e em caso de dealers excepcionais subo muito raramente em um pote ou outro para 2%. Mas não sou profissional, nem dono da verdade.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    Gente, é apenas uma questão de tradição e reconhecimento. Capilé não é obrigação, mas faz parte do salário do dealer. Mesmo os dealers que são da casa e ganham um garantido, o mercado sabe que ele também ganha gorjetas dos jogadores, e isto baliza o salário que vai ser ofertado.

    Por mim o capilé tem dois objetivos: premiar um bom trabalho e garantir um bom relacionamento. Quando o dealer faz um bom trabalho, ele faz por merecer um adicional. Quando o dealer faz um trabalho diferencial, ele merece ainda mais.


    Além disto, imagem é uma coisa que pesa no game, e muito. Aquele jogador que dá capilé, e faz isto de forma amigável, acaba passando uma boa impressão, e isto influencia a forma como as pessoas jogam contigo. É -ev em termos financeiro, mas só até certo ponto, e é bem +ev socialmente.


    Eu acho mais justo para o dealer dar o capilé em cada pote grande. Já teve vezes em que minha ré foi significativamente maior por isto (quando ganhamos e perdemos potes grandes várias vezes), mas não me arrependo. Deixar o capilé pro final pode ser injusto para o dealer que fez um ótimo trabalho justo no dia que você saiu perdendo.

    É claro que é foda pagar rake e capilé, e entendo o pessoal que vive disto acabar por optar por não pagar. Mas se você tem um ROI alto, acho que mesmo profissionais fariam bem em pagar o capilé.

    Pessoalmente não pago capilé para dealers incompetentes, pago 1% de todo pote com mais de 100 bbs para bons dealers, e em caso de dealers excepcionais subo muito raramente em um pote ou outro para 2%. Mas não sou profissional, nem dono da verdade.
    Excelente post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Quero ver um cara na 5/10 que ganha mais que um Dealer.
    Foda que os cara são muito magician, dá até medo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Comecei jogar alguns live esses tempos e andei pensando também sobre isso do capilé ao dealer.
    Meu procedimento tem sido dar capilé nos pots grandes.
    Mas lendo aqui, dar capilé no final da session em caso de sair UP me parece mais justo.

    Acho que não fz diferença. Eu não faria isso pq já enfraquece o psicológico esse lance de up e down.

    Agora a melhor maneira de ownar um dealer na 5 no botão é se ligar num que pode rolar split e tenha número impar de dinheiro e ficha no meio. O mais engraçado é um raro pot que ficou hu com valor impar e número impar de ficha no meiomeio, todo mundo da ch flop , turn, e no river qdo chega tua vez tu manda 35.35 , e puxa o pot e mostra o blefe kkkk. Tipo se rolasse split o dealer sempre pega a ficha que sobra.

    Uma vez citei isso pra dealer e ela nem riu, kkk Daora é ownar a mesa e deixar delaer sem caixinha por 2 horas enqunto vem o churrilho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Comecei jogar alguns live esses tempos e andei pensando também sobre isso do capilé ao dealer.
    Meu procedimento tem sido dar capilé nos pots grandes.
    Mas lendo aqui, dar capilé no final da session em caso de sair UP me parece mais justo.



    Acho que não fz diferença. Eu não faria isso pq já enfraquece o psicológico esse lance de up e down.

    Agora a melhor maneira de ownar um dealer na 5 no botão é se ligar num que pode rolar split e tenha número impar de dinheiro e ficha no meio. O mais engraçado é um raro pot que ficou hu com valor impar e número impar de ficha no meiomeio, todo mundo da ch flop , turn, e no river qdo chega tua vez tu manda 35.35 , e puxa o pot e mostra o blefe kkkk. Tipo se rolasse split o dealer sempre pega a ficha que sobra.

    Uma vez citei isso pra dealer e ela nem riu, kkk Daora é ownar a mesa e deixar delaer sem caixinha por 2 horas enqunto vem o churrilho.
    Traduz ai Plz...!
    Última edição por Fapokerstar; 16-12-2013 às 22:24.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Comecei jogar alguns live esses tempos e andei pensando também sobre isso do capilé ao dealer.
    Meu procedimento tem sido dar capilé nos pots grandes.
    Mas lendo aqui, dar capilé no final da session em caso de sair UP me parece mais justo.



    Acho que não fz diferença. Eu não faria isso pq já enfraquece o psicológico esse lance de up e down.

    Agora a melhor maneira de ownar um dealer na 5 no botão é se ligar num que pode rolar split e tenha número impar de dinheiro e ficha no meio. O mais engraçado é um raro pot que ficou hu com valor impar e número impar de ficha no meiomeio, todo mundo da ch flop , turn, e no river qdo chega tua vez tu manda 35.35 , e puxa o pot e mostra o blefe kkkk. Tipo se rolasse split o dealer sempre pega a ficha que sobra.

    Uma vez citei isso pra dealer e ela nem riu, kkk Daora é ownar a mesa e deixar delaer sem caixinha por 2 horas enqunto vem o churrilho.


    Traduz ai Plz...!
    Pra você até na linguagem do amor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Comecei jogar alguns live esses tempos e andei pensando também sobre isso do capilé ao dealer.
    Meu procedimento tem sido dar capilé nos pots grandes.
    Mas lendo aqui, dar capilé no final da session em caso de sair UP me parece mais justo.



    Acho que não fz diferença. Eu não faria isso pq já enfraquece o psicológico esse lance de up e down.

    Agora a melhor maneira de ownar um dealer na 5 no botão é se ligar num que pode rolar split e tenha número impar de dinheiro e ficha no meio. O mais engraçado é um raro pot que ficou hu com valor impar e número impar de ficha no meiomeio, todo mundo da ch flop , turn, e no river qdo chega tua vez tu manda 35.35 , e puxa o pot e mostra o blefe kkkk. Tipo se rolasse split o dealer sempre pega a ficha que sobra.

    Uma vez citei isso pra dealer e ela nem riu, kkk Daora é ownar a mesa e deixar delaer sem caixinha por 2 horas enqunto vem o churrilho.


    Traduz ai Plz...!
    Pra você até na linguagem do amor.
    Eu to falando sério, traduz ai pra eu tentar entender cara...
    ...tu digitou 1kilo e eu não entendi 1grama!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Eu entendi, e isso nao eh vdd. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados