Clique Aqui Capilé pra Dealer em cash - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 145 de 145
Like Tree135Likes

Tópico: Capilé pra Dealer em cash

  1. #141
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por vidrinhoo Ver Post
    por causa desses cara que nao dao capile pro dealer que da vontade de parar de da carta. muitos dealer de cash nao ganham do clube, trabalham pela caixinha do jogador, ja tive casos de trabalhar 3 horas e me derem 5 reais, ou outros casos de eu ficar das 23h ate as 14h dando carta com intervalos de 30min e ganhar 100 reais, se dessem carta 1x na vida mudariam a maneira de pensar!
    mas tu faz uma média?
    tem dias que tu da 3h e ganha R$200 né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por vidrinhoo Ver Post
    por causa desses cara que nao dao capile pro dealer que da vontade de parar de da carta. muitos dealer de cash nao ganham do clube, trabalham pela caixinha do jogador, ja tive casos de trabalhar 3 horas e me derem 5 reais, ou outros casos de eu ficar das 23h ate as 14h dando carta com intervalos de 30min e ganhar 100 reais, se dessem carta 1x na vida mudariam a maneira de pensar!
    mas tu faz uma média?
    tem dias que tu da 3h e ganha R$200 né
    Esse negócio de trabalhar por caixinha trabalha quem quer cara, eu não fico pedindo caixinha na mesa e se eu pegar um dealer lá do clube pedindo eu simplesmente dou um gancho nele.
    Esse negócio de falar que o o cara que não da caixinha nunca sentou na mesa pra dar carta e não sabe como é se resume em uma frase muito simples:
    Se você soubesse jogar estava do outro lado e não pagando o jogo, eu gosto e amo o que faço mas discordo de muita coisa que dealer acha errado e não é, cada um escolhe o que quer fazer da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Amador
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Pois aqui na minha cidade no norte de minas, se toma falinha na cara meeesmo e pior alem do dealer de alguns jogadores tambem rsrsrs semana passada mesmo quando entrei de ferias fui la brincar um pouco, ganhei um ponte gigante, e como era muitas fichas, fui contar e organizar e jogo continuando ai eu quase terminando de contar la vem a falinha do dealer SO NAO PODE ESQUECER A CAIXINHA, eh verdade que constrange voce a dar mesmo sem querer, e em outras vezes o jogador de meu lado que falou q tem q dar caixinha quando o pote eh grande rsrsr a coisa aqui nao eh bonita nao rsrsrsr
    Pois é, aqui em Sampa, o Elton que era diretor do já encerrado Odds Brasil pede caixinha na cara dura para os premiados do torneios. Engraçado, quando eu caio fora da grana, até esquece q existo, agora quanto mais bem colocado ficamos, mais de urubu ele fica encima.
    Acho isso um tremendo abuso, pois já há o rake cobrado, agora sou obrigado a dar caixinha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    I
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    I
    Pote grande eu pago 6,5% De rake. Ex 1500R$ 25 de capilar. Fase boa pra mim, fase boa pros dealers
    Dia que eu não puxo nada tb, dou 5 reais simbólicos e explico que tá ruim, as vezes até 2 reais mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados