Clique Aqui Capilé pra Dealer em cash - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 145
Like Tree135Likes

Tópico: Capilé pra Dealer em cash

  1. #111
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Porra nego pega capile aqui direto sem avisar. um msm me falou q numa noite tirou 100 reais num pote meu pq eu nao dou capile, sem q eu percebesse.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Cara,fica impraticável com rake de 5% vc dar gorjeta pro dealer em cada pot rande q ganha.adotei o seguinte sistema :se ganho,dou uma gorja qdo vou embora.Sei q vao dizer q tenho q dar capilé pelo trabalho do cara ,mas de outra maneira fica dificil.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    E quero dizer algo em favor dos dealers aqui do Brasil:em geral,trabalham muito bem,e aguentam muitas coisas q não deveriam de parceiros q são mimados pela casa,uns homens velhos tendo piti na mesa,eh de fuder.
    Riba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/12/11
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Porra nego pega capile aqui direto sem avisar. um msm me falou q numa noite tirou 100 reais num pote meu pq eu nao dou capile, sem q eu percebesse.
    Po faixa,acho q nem preciso te dizer isso,mas se o cara te disse na lata q te roubou e vc não tomou nenhuma atitude ,o problema eh outro.Nao quero soar ofensivo,mas fica compilcado generalizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    @nikleonel, tu vai me desculpar meu querido, você que até me cavalou em evento do MM2( nao sei se lembra).
    Se o cara fala uma parada dessa pra você e você não toma atitude, tu só colabora pra que ele faça mais vezes com outras pessoas.
    Eu não sei se é pela forma com a qual eu trabalho e etc, mas quando eu estou na mesa pagando o jogo eu sei que passo a maior confiança possível pra quem está na mesa @Slodera pode confirmar isso ai eu acho...eu não consigo imaginar um dealer hoje em dia que consiga pegar um ficha de R$1 se quer sem que o jogador não perceba.
    Tempos atrás eu ia fazer um video pra ajudar com procedimentos naquele tópico do catrupe, mas não virou porque passei por problemas pessoais!
    Vou marcar os adms aqui no topico pra ver se alguem descola uns 2 baralhos pra eu estar fazendo esse video ai e ajudar a comunidade! @Preacher @Apokalyptic @Alvinho @Urbach tem como o mais ev dar essa força ai pra mim?
    Só tenho os meus baralhos que eu coleciono e ganho dos jogadores que sempre me dão, se rolar de arrumar os baralhos eu shipo esse video ai pra voces com alguns procedimentos padrões ai!!
    kzoide, MAXPRO, Slodera and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    E quero dizer algo em favor dos dealers aqui do Brasil:em geral,trabalham muito bem,e aguentam muitas coisas q não deveriam de parceiros q são mimados pela casa,uns homens velhos tendo piti na mesa,eh de fuder.
    Dealer não tem que ficar dando moral pra conversa de jogador, deixa o cara espernear, dar o piti dele...
    ...a melhor resposta pra ele é o silencio, se não funcionar, use as palavrinhas que não matam ninguém, obrigado,desculpa e por favor, duvido que o piti não acaba, saber ser cordial com os clientes é essencial pra ser um bom dealer!
    filipelb and nikleonel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    lol man, obvio q eu nao sou otario ne vei de chegar um pau no cu e meter mao nas minhas fichas e eu deixar quieto. nao quero entrar em detalhes.
    Dando um exemplo imaginario, se vc ta num lugar q vc nunca jogou e nao conhece a galera direito, chega um maluco que ja matou 3 negos e rouba 50 reais do seu stack sem q vc perceba e 1h depois avisa pra vc, qq se vai fazer ? quebrar a cara dele por 50 pila ? vai chamar sua mae ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Nunca tive problema com dealer acho, sempre foram gente finas. Só uma vez que uma mulher foi meio pnc, contou minhas cartas muckadas para o mebeliska. Mas nada demais tambem.

    Acho que na maioria das vezes dealer vai ser gente fina, muito sick ficar horas dando carta, ouvindo falinhas, nego sem educacao, etc e nao perder a linha.
    nikleonel likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    lol man, obvio q eu nao sou otario ne vei de chegar um pau no cu e meter mao nas minhas fichas e eu deixar quieto. nao quero entrar em detalhes.
    Dando um exemplo imaginario, se vc ta num lugar q vc nunca jogou e nao conhece a galera direito, chega um maluco que ja matou 3 negos e rouba 50 reais do seu stack sem q vc perceba e 1h depois avisa pra vc, qq se vai fazer ? quebrar a cara dele por 50 pila ? vai chamar sua mae ?
    Não jogar nesse dito lugar seria um bom começo
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Comecei jogar alguns live esses tempos e andei pensando também sobre isso do capilé ao dealer.
    Meu procedimento tem sido dar capilé nos pots grandes.
    Mas lendo aqui, dar capilé no final da session em caso de sair UP me parece mais justo.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados