Clique Aqui Capilé pra Dealer em cash - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 145
Like Tree135Likes

Tópico: Capilé pra Dealer em cash

  1. #101
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por HerculesHS Ver Post
    Dá capilé quem quer e acha que o trabalho do dealer tá sendo bem feito (não no modo de bater 1 out no river e tal).
    Se é -ev não precisa nem responder pois obvio que é pois você está doando e nunca vai receber, mas nem por isso precisa vir aqui abrir campanha pra ngm dar capilé pros dealers, cada um faz o que quer e acha justo com seu dinheiro.
    hahaha
    Virjão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Observador
    Data de Ingresso
    13/12/13
    Localização
    BrasÃ*lia, Brazil
    Posts
    1
    quanta ignorância eu li aqui, cara, sou dealer, e o capilé que vc dá não ou não dá não é porque o dealer nao acertou ou acertou aqueles 2outs no river, até pq nenhum dealer trabalha pra dar bad beat, faz parte do jogo, o capilé é uma questão de senso, se o dealer ta ali fazendo o trabalho dele legal, pq so a gnt sabe o tanto que é ruim pegar uns caras chatos na mesa, que pergunta quanto ta o pote 5x na mesma ação, ou então que passa aquela ficha de maior valor pra gente ficar trocando, a questão do capilé é mais uma questão de agrado, pq eu duvido quem gostaria de ficar dealendo um 4hand as 4 da manhã naquele 5 no botão mais morto que existe. Ah e antes que falem, esse dealer recebe da casa, tem dealer que trabalha de freelancer e so recebe o capilé, antes de falar algo, procure se informar melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por jxangai Ver Post
    quanta ignorância eu li aqui, cara, sou dealer, e o capilé que vc dá não ou não dá não é porque o dealer nao acertou ou acertou aqueles 2outs no river, até pq nenhum dealer trabalha pra dar bad beat, faz parte do jogo, o capilé é uma questão de senso, se o dealer ta ali fazendo o trabalho dele legal, pq so a gnt sabe o tanto que é ruim pegar uns caras chatos na mesa, que pergunta quanto ta o pote 5x na mesma ação, ou então que passa aquela ficha de maior valor pra gente ficar trocando, a questão do capilé é mais uma questão de agrado, pq eu duvido quem gostaria de ficar dealendo um 4hand as 4 da manhã naquele 5 no botão mais morto que existe. Ah e antes que falem, esse dealer recebe da casa, tem dealer que trabalha de freelancer e so recebe o capilé, antes de falar algo, procure se informar melhor...
    Tu definiu a parada de um jeito totalmente errado IMO.
    Jogador nenhum tem obrigação de dar caixinha brow, não é porque você fica ateh as 4,6 8,10 22hrs do dia seguinte que você tem que ganhar caixinha, voce ja é pago pra isso, a caixinha é consequencia!
    E se voce trabalha só pelo capilé, ai vai de voce que se sujeita pra isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E tem muita casa que tira rake até do capilé do dealer... ou seria todas? hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Observador Avatar de Odds Brasil
    Data de Ingresso
    13/12/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    7
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    A linha de pensamento desse dealer acima eu percebo q eh compartilhada por muitos...imagino a lavagem cerebral q eles passam noa treinamentos...



    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    A linha de pensamento desse dealer acima eu percebo q eh compartilhada por muitos...imagino a lavagem cerebral q eles passam noa treinamentos...



    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Pelo menos os que eu tenho ajudado por a, a primeira coisa que ensino e peço que levem pra frente é:
    "Trabalhe bem, trabalhe honestamente...
    ...A caixinha é consequência do trabalho certo!

    Grande parte dos dealers tem que aprender, que ele tem que trabalhar por uma diaria\salario decente, e que a caixinha é fruto de um trabalho bem feito e que vem naturalmente.
    O que acontece é que tem nego que acha que ser dealer é um oba oba e que rola caixinha a torto e a direito, e esquecem de fazer um bom trabalho na mesa, o que é essencial ao meu ver!
    Slodera, PLF111, A.ChorauM and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Eu pensei em abrir um tópico desses há uns dias, então vou aproveitar pra expor minha opinião:
    1º: Dealer não tem que pedir nem fazer cara feia se não receber, e se receber, por menor que seja, deve falar obrigado. Por que estou falando isso? Por que não é obrigação do cara dar, ponto final.
    2º: Todos deveriam parar de dar caixinha? De forma alguma! Só acho que cada um da se quiser e quanto quiser, e isso não é problema de outros jogadores nem do próprio dealer.
    3º: A caixinha deve ser dada pelo bom trabalho do dealer (bom carteado, velocidade, não-queima de cartas) e não se estiver necessariamente ganhando ou perdendo.
    4º: Eu dou caixinha sempre que posso, mas: a) nunca dou caixinha gigante por maior que o pote seja (como jogo 1/2, até hoje o maior pote que puxei foi de R$ 600,00 e só dei R$ 5,00 de caixinha) e b) se estou no ferro e/ou só puxo potes pequenos não costumo dar caixinha não, ou dou só R$ 1,00/R$ 2,00 pra não ficar feio.
    5º: Uma pergunta pra galera do tópico: o que acham do jogador que não da caixinha durante o jogo, mas deixa pra dar a caixinha no final da sessão? Eu já pensei em passar a fazer isso. Seria mais justo. O dia que saio pra frente, posso até pensar em uma % e dar pros dealers, mas os dias que eu sair pra trás, aí fica difícil.
    6º: Já vi jogador dar uns R$ 100,00 de caixinha em uma noite e depois no final da sessão perder um pote gigante e sair sem um puto no bolso, enquanto isso o dealer forrou "uma nota" e saiu com uns R$ 500,00 de caixinha (pra uma mesa 1/2 isso é uma fortuna).
    7º: Pra terminar, não tem como negar que, o rake das casas já é bem abusivo, e ficar dando caixinha (em grande quantidade e em altos valores) toda noite, pra um cara que vive disso, pode significar a diferença entre sair pra frente e sair no ferro, o que acho complicado se nos colocarmos na pele do grinder.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Nice @Exrociser me economizou postar isso, ia falar a msm coisa. me tilta hard ver posts q nem desse @jxangai.
    E @Fapokerstar ownando nos posts mais uma vez!

    E nem quero comentar de tanto crupie ladrao q eu ja vi.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    E nem quero comentar de tanto crupie ladrao q eu ja vi.
    Porra, elabora ai mano, onde foi e qual o roubo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados