Clique Aqui BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 252
Like Tree193Likes

Tópico: BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net

  1. #131
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    boa tarde, Schummi!

    fiquei muito feliz em ver um novo sat de $215 com 3k de fichas iniciais e blinds de 15 minutos, dando 30 vagas garantidas pro BSOP!
    era este tipo de satélite que eu e muitos que conheço estavam esperando, e tenho certeza que será um absoluto sucesso!

    no próximo ano, poderia ter um desses semanalmente além dos demais, seria bom demais para nós jogadores de live =)

    brigadão e grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @schummi
    Agora faz sentido. Nossa discussão sobre a premiação começou horas antes do torneio, já que o banner e o lobby possuíam informações desencontradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    boa tarde, Schummi!

    fiquei muito feliz em ver um novo sat de $215 com 3k de fichas iniciais e blinds de 15 minutos, dando 30 vagas garantidas pro BSOP!
    era este tipo de satélite que eu e muitos que conheço estavam esperando, e tenho certeza que será um absoluto sucesso!

    no próximo ano, poderia ter um desses semanalmente além dos demais, seria bom demais para nós jogadores de live =)

    brigadão e grande abraço!

    Olá,

    Bem, o PokerStars gosta de superar os desafios.

    Iniciei alterando a "grade regular" de satélites com um satélite de $1,10+R que dava vaga para o BSOP Fortaleza. Foi um sucesso que se repetiu no BSOP Camboriú. Para o BSOP MILLION, este satélite entrou automaticamente na grade de todos os domingos (com excessão do próximo pois estaremos focados no THE BIG 30).
    Com certeza o satélite de $1,10+R dominical com vaga garantida continuará em 2013, podendo até aumentar para duas, tres ou mais vagas garantidas.... depende dos jogadores o sucesso destes satélites.

    O mesmo irá acontecer com este THE BIG 30 de $215. Se for um sucesso e atingirmos mais vagas que as garantidas, iremos ver mais BIG 30 ou até THE BIG 50 ou pensando alto THE BIG 100, mas isto só acontecerá se neste domingo o THE BIG 30 for um sucesso, o que depende de vocês.

    Peço a todos que já sabem que vão engatar, que façam sua inscrição para não esquecer depois.

    Podem até divulgar no twitter e facebook algo do tipo:
    "Satélite do BSOP domingo 2/12 com 30 vagas garantidas - THE BIG 30 do PokerStars - Eu já TO ENVOLVIDO !!!"
    pois quanto mais sucesso for, teremos mais e mais satélites "mostruosos" como este.

    Se você já tem vaga para o BSOP, poderá jogar também, e receberá em T$ a premiação.
    Se você quer tentar também um pré-satélite de $1 ou $11 ou $22 com vagas para o de $215, pode fazer sua inscrição no $215 também e depois se desregistrar ao ganhar uma vaga através de satélites menores.

    Espero ver + de 30 vagas para poder ter um THE BIG 30 em todos os BSOPs (e ou todos os domingos quem sabe )

    Atenciosamente
    Schummi
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por schummi Ver Post
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Citação Postado originalmente por schummi Ver Post
    IMPORTANTE:

    Olá a todos do MaisEV.

    Lí agora os post após receber uma mensagem no meu facebook particular de um dos ganhadores.

    Esta é uma promoção do clube VIP do PokerStars "GiveAway" e não foi algo criado por mim como os outros satélites.

    Quem ganhou, ganhou, não tem catrupe aqui !!!!

    Quando a promoção é do Clube VIP, o registro dos ganhadores é feito manualmente no primeiro dia útil após o satélite. Durante esta segunda-feira estarei no escritório em SP e irei encaminhar um email para cada ganhador explicando sua premiação, bem como solicitarei o registro no torneio - BSOP São Paulo Qualifiers (onde você vê todos os classificados onlien para o BSOP).

    Irei postar na segunda-feira a noite a resposta e o que cada um ganhou.

    Atenciosamente
    Schummi

    Estou esperando Schummi... já passaram mais de 48h do final do torneio e não recebi nenhum email nem nada do ps.
    Olá vitaomtd,

    Obrigado pelo seu contato e parabéns por conquistar o PACOTE COMPLETO na promoção do torneio VIP Treatment BSOP MILLION 2012.

    Foi enviado email para todos os ganhadores, mas provavelmente você não recebeu pois desabilitou (ou não habilitou) a opção de receber emails de congratulações do PokerStars.

    Abra o PokerStars e clique em OPÇÕES, alí tem a opção: Receber Emails de Congratulações (clique nesta opção para ficar habilitado).

    Irei enviar um email para você agora com os detalhes para efetuar o seu registro no RegOnline.

    Atenciosamente
    Schummi
    Recebi seu email schummi tudo ok obrigado...mas deve ter tido algum tipo de falha mesmo pq sempre continuei recebendo os emails normais de premiação!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Olá a todos

    Próximos satélites online para o BSOP MILLION 2012 com data, hora, ID do torneio, buy-in e vagas garantidas abaixo:

    Nov. 27 - 22:00 - terça-feira - 649307045 - $55 Dupla Chance (5 vagas garantidas)
    Nov. 28 - 20:00 - quarta-feira - 649307047 - OMAHA - $55 (2 vagas garantidas para o evento de OMAHA)
    Nov. 28 - 22:00 - quarta-feira - 649307046 - $11+R 3xT (5 vagas garantidas)
    Nov. 29 - 22:00 - quinta-feira - 649307049 - $55 Dupla Chance (5 vagas garantidas)
    Nov. 30 - 22:00 - sexta-feira - 649307050 - $11+R 3xT (3 vagas garantidas)
    Dez. 01 - 22:00 - sábado - 649307051 - $11+R 3xT (3 vagas garantidas)
    Dez. 02 - 22:00 - domingo - 649307052 - $215 - THE BIG 30 *** 30 VAGAS GARANTIDAS ***

    FREEROLL:
    Você pode também conquistar sua vaga através dos Freerolls semanais (3 diários):

    Nov. 27 - terça-feira - 20:00 = 636150864 / 21:00 = 636150896 / 22:00 = 636150922
    Nov. 28 - quarta-feira - 20:00 = 636150865 / 21:00 = 636150897 / 22:00 = 636150923
    Nov. 29 - quinta-feira - 20:00 = 636150866 / 21:00 = 636150898 / 22:00 = 636150924
    Nov. 30 - sexta-feira - 20:00 = 636150867 / 21:00 = 636150899 / 22:00 = 636150925
    Todos estes freerols dão 27 tickets para o WEEKLY FREEROLL FINAL de sábado:
    Dez. 01 - sábado - ACESSO RESTRITO - BSOP MILLION - Weekly Final - 636150841

    Atenciosamente
    Schummi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Recebi o email explicando tudo certo.

    E parabéns pelo The Big 30 @schummi, vai ser sucesso, com certeza!
    schummi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @schummi

    Não ignora o nosso comentário do Stars dar para Supernova+ pelo menos uma vaga por ano para uma etapa do BSOP.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    supernova podia ganhar um bi em alguma etapa de 2013 ne shummiiii
    HQFT
    @andrevadiu2
    Vc sabe responder o que perguntei acima? Vi que vc estava registrado.
    Go, go, Vip club.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @schummi

    eu já ganhei o seat only de omaha, se eu jogar outro sat e shippar, posso dar unregister?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @schummi

    Não ignora o nosso comentário do Stars dar para Supernova+ pelo menos uma vaga por ano para uma etapa do BSOP.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    supernova podia ganhar um bi em alguma etapa de 2013 ne shummiiii
    HQFT
    @andrevadiu2
    Vc sabe responder o que perguntei acima? Vi que vc estava registrado.
    Go, go, Vip club.
    De preferência só pros 300k+ vpp ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @schummi

    Não ignora o nosso comentário do Stars dar para Supernova+ pelo menos uma vaga por ano para uma etapa do BSOP.

    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    supernova podia ganhar um bi em alguma etapa de 2013 ne shummiiii
    HQFT
    @andrevadiu2
    Vc sabe responder o que perguntei acima? Vi que vc estava registrado.
    Go, go, Vip club.
    Olá Urbach,

    Não esquecí não, este setor é outro dentro do PokerStars (VIP Club) posso intermediar, mas são tantos SuperNova no Brasil que se der um buy-in pra cada vai custar muito caro hauehuaehau.

    Quem sabe pra SuperNova Elite, aí a negociação é melhor. Bem, sua sugestão está anotada para o desenvolvimento de 2013.

    Atenciosamente
    Schummi
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados