Clique Aqui BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 252
Like Tree193Likes

Tópico: BSOP MILLION - 05 a 11 de Dezembro por PokerStars.net

  1. #121
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por rofrof Ver Post
    Como pode o maior site de poker do mundo prometer uma premiacao de USD2650 e dar uma de USD910? Isso nao condiz com a seriedade do site...sinceramente espero que isso nao fique assim...quero respostas ao meus emails com a minha indignacao com o site.
    Cara eu acredito que esse era o garantido equivalente a 3 vagas com relação ao seat only. Apesar de que deveria ser 2730, mas deve ser isso mesmo
    this...agora que eu vi isso... o BI é 910$ e a diaria do hotel uns 200$, impossivel ser 2650$ o package
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Observador
    Data de Ingresso
    25/11/12
    Posts
    5
    O pacote inclui o seat, e as 5 diarias do hotel e 600us para despesas da viagem. Esse valor eu vi no proprio site do PS. So acho muito errado eles prometerem e no meio do torneio trocarem a premiacao. Eh muita sacanagem jogo esperando um pacote e ganho um seat?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por rofrof Ver Post
    Vitaomtd. Me manda um email pois queria junto com vc falar com o PS sobre a premiacao. Pois deveriamos ter ganho pacote e ganhamos so seat. Meu email eh [email protected]. e vc cara era pra ganhar um pacote com tratamento vip.
    ja te mando um email..

    btw que parada catrupe essa, depois q o torneio acabou vc recebeu o email normal de qnd pega premiação?
    pra mim o torneio acabou e nada... nao sei nem o que ganhei
    Última edição por vitaomtd; 25-11-2012 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    IMPORTANTE:

    Olá a todos do MaisEV.

    Lí agora os post após receber uma mensagem no meu facebook particular de um dos ganhadores.

    Esta é uma promoção do clube VIP do PokerStars "GiveAway" e não foi algo criado por mim como os outros satélites.

    Quem ganhou, ganhou, não tem catrupe aqui !!!!

    Quando a promoção é do Clube VIP, o registro dos ganhadores é feito manualmente no primeiro dia útil após o satélite. Durante esta segunda-feira estarei no escritório em SP e irei encaminhar um email para cada ganhador explicando sua premiação, bem como solicitarei o registro no torneio - BSOP São Paulo Qualifiers (onde você vê todos os classificados onlien para o BSOP).

    Irei postar na segunda-feira a noite a resposta e o que cada um ganhou.

    Atenciosamente
    Schummi
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Tinha rolado mesmo essa discussão sobre a premiação, antes de começar o torneio, ficou meio nebuloso e mesmo durante o jogo, nada foi divulgado.

    Pelo banner de divulgação dava a entender que seriam 3 pacotes e os restantes da ft seriam premiados com seats.

    Fiquei longe da zona de premiação, por isso estou postando apenas meu ponto de vista. Pode ser que o termo "tratamento vip" se referiasse à oportunidade de ganhar os pacotes disputando o torneio com apenas 200fpps para gold+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Observador
    Data de Ingresso
    25/11/12
    Posts
    5
    Isso mesmo que bom que tambem viu andre.... blz.. agora vamos esperar a decisao do site sobre o ocorrido....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Tinha rolado mesmo essa discussão sobre a premiação, antes de começar o torneio, ficou meio nebuloso e mesmo durante o jogo, nada foi divulgado.

    Pelo banner de divulgação dava a entender que seriam 3 pacotes e os restantes da ft seriam premiados com seats.

    Fiquei longe da zona de premiação, por isso estou postando apenas meu ponto de vista. Pode ser que o termo "tratamento vip" se referiasse à oportunidade de ganhar os pacotes disputando o torneio com apenas 200fpps para gold+
    Meu entendimento:

    Banner:
    3 vagas (seats ou pacotes estava indefinido)
    BSOP VIP Treatment para o 1º

    No lobby do torneio:
    Vagas para toda ft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por schummi Ver Post
    IMPORTANTE:

    Olá a todos do MaisEV.

    Lí agora os post após receber uma mensagem no meu facebook particular de um dos ganhadores.

    Esta é uma promoção do clube VIP do PokerStars "GiveAway" e não foi algo criado por mim como os outros satélites.

    Quem ganhou, ganhou, não tem catrupe aqui !!!!

    Quando a promoção é do Clube VIP, o registro dos ganhadores é feito manualmente no primeiro dia útil após o satélite. Durante esta segunda-feira estarei no escritório em SP e irei encaminhar um email para cada ganhador explicando sua premiação, bem como solicitarei o registro no torneio - BSOP São Paulo Qualifiers (onde você vê todos os classificados onlien para o BSOP).

    Irei postar na segunda-feira a noite a resposta e o que cada um ganhou.

    Atenciosamente
    Schummi

    Estou esperando Schummi... já passaram mais de 48h do final do torneio e não recebi nenhum email nem nada do ps.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Olá a todos,

    No dia 24 foi feito um torneio VIP Treatment para o BSOP MILLION, promoção do Marketing do PokerStars. Este satélite que por falha na programação não mostrou a premiação. Estamos verificando o porque disto.

    A premiação deste satélite é:
    - 1o. colocado - PACOTE COMPLETO PARA O BSOP MILLION (será processado até amanhã)
    - 2o. ao 6o. colocados - VAGAS para o BSOP MILLION (buy-in) (será processado até amanhã).

    Parabenizo a todos que ganharam nesta promoção e informo que para os próximas promoções não teremos mais este equivoco.

    LISTA FINAL DOS GANHADORES:

    1o. - vitaoMTD (PACOTE COMPLETO do BSOP MILLION / Inclui: Buy-in $910 + 5 noites no hotel Holiday Inn com acompanhante e café da manhã + $600 na conta do PokerStars para cobrir despesas de viagem e alimentação)
    2o. - julianofifi (Buy-in $910 do BSOP MILLION 2012)
    3o. - rofrof (Buy-in $910 do BSOP MILLION 2012)
    4o. - miguelkoehle (Buy-in $910 do BSOP MILLION 2012)
    5o. - alex mast223 (Buy-in $910 do BSOP MILLION 2012)
    6o. - YSeippel (Buy-in $910 do BSOP MILLION 2012)

    Qualquer dúvida sobre este torneio, favor entrar em contato com o [email protected]

    Atenciosamente
    Schummi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    PokerStars Manager Avatar de schummi
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    Blumenau / SC / Brasil
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por vitaomtd Ver Post
    Citação Postado originalmente por schummi Ver Post
    IMPORTANTE:

    Olá a todos do MaisEV.

    Lí agora os post após receber uma mensagem no meu facebook particular de um dos ganhadores.

    Esta é uma promoção do clube VIP do PokerStars "GiveAway" e não foi algo criado por mim como os outros satélites.

    Quem ganhou, ganhou, não tem catrupe aqui !!!!

    Quando a promoção é do Clube VIP, o registro dos ganhadores é feito manualmente no primeiro dia útil após o satélite. Durante esta segunda-feira estarei no escritório em SP e irei encaminhar um email para cada ganhador explicando sua premiação, bem como solicitarei o registro no torneio - BSOP São Paulo Qualifiers (onde você vê todos os classificados onlien para o BSOP).

    Irei postar na segunda-feira a noite a resposta e o que cada um ganhou.

    Atenciosamente
    Schummi

    Estou esperando Schummi... já passaram mais de 48h do final do torneio e não recebi nenhum email nem nada do ps.
    Olá vitaomtd,

    Obrigado pelo seu contato e parabéns por conquistar o PACOTE COMPLETO na promoção do torneio VIP Treatment BSOP MILLION 2012.

    Foi enviado email para todos os ganhadores, mas provavelmente você não recebeu pois desabilitou (ou não habilitou) a opção de receber emails de congratulações do PokerStars.

    Abra o PokerStars e clique em OPÇÕES, alí tem a opção: Receber Emails de Congratulações (clique nesta opção para ficar habilitado).

    Irei enviar um email para você agora com os detalhes para efetuar o seu registro no RegOnline.

    Atenciosamente
    Schummi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados