Clique Aqui QQ vs Nit - 30k garantido blind 30minutos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree7Likes

Tópico: QQ vs Nit - 30k garantido blind 30minutos

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827

    QQ vs Nit - 30k garantido blind 30minutos

    Torneio do h2 desse sabado 30k gtd - buy in 360 - 30min blind
    Blind 250 - 500 - 50
    média 35mil
    stack hero 70k
    stack vilão 54k

    Hero estava muito ativo na mesa fiquei gigante dobrando com AA e puxando varios pots sem showdown.... a mesa estava muito tight e muitos jogadores fracos. O vilão, reg de torneios, era o único descente da mesa.

    basicamente me envolvi em 2 mãos com ele. 1 3bet q eu dei do small e ele largou de mp logo no 1o nível.
    e uma mão que ele ficou um pouco queimado.. ele sobe de mp HJ donk call CO donk call eu botão AJs 3bet e puxo a mão com showdown vs o CO e o vilão ficou resmungando q tomou 3bet de AJs....

    Vale dizer que todas as minhas mãos que foi pro showdown eram valor, não mostrei nenhuma feiura.

    O vilão joga mãos boas.. dobrou com JJ dando só call pf do raise dum EP num flop 333 vilão bet ele 3bet vilão 4bet allin ele call e nao costuma inventar... mas não conheco o jogo dele a fundo..

    Vilão MP (54k) raises 1200
    HERO Botão (70k) raises 4200
    Vilão MP raises 9500
    Hero Botão Calls

    Flop: (20k) 2 4 7
    Vilão bets 9500
    Hero calls 9500

    Turn: (39k) 2 4 7 9
    Vilão allin 35k


    what do i Do?

    opiniões desde o pf......
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por PLF111; 14-10-2012 às 17:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    vale a pena dizer que pensei uns 2 minutos e nesse meio tempo ele coloca o gorro e fica encapuzado... e depois de uns 2minutos e meio ele pede tempo... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Dei call rs.
    Acho que eu jogaria igualzinho. Não vi nada de errado ou estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/09/12
    Posts
    64
    eu dava call.

    ql foi o resultado da mão? ele tinha over pair ou A7? hahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de nettoflausino
    Data de Ingresso
    22/07/08
    Posts
    272
    instan call!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    paguei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    *decente

    sobre a mão:
    eu 3beto menor, algo em torno de 3,3k e as played call turn. e quais os naipes dessas cartas aí? flop foi rainbow?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    *decente

    sobre a mão:
    eu 3beto menor, algo em torno de 3,3k e as played call turn. e quais os naipes dessas cartas aí? flop foi rainbow?
    td rainbow eu acho ruim 3betar menor estando deep assim e jogando no botão.
    Não sei se vcs repararam mas tanto hero quanto vilão estão com o dobro da média, o que na minha opinião torna o spot muito complicado pra ser easy call, jogador de live da muito valor pro tornament life... e quem joga live sabe o quanto é raro um tiozao forbetar light...
    qual range que vcs tão dando pro vilão pra ser insta call isso ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Rapaziada dizendo “INSTA CALL!” como se fosse o 1,10 + R turbo do PS lol Não tem nada de insta call nisso! Ambos estão deep ++ e arriscar tamanha equidade em um spot cabuloso como esse, mesmo já tendo 19K seus no pano é loucura.

    Seria um fold tranquilo se não fosse o spot do AJs. Querendo ou não, foi criado um metagame entre vocês após esta mão, inclusive com falinha do vilão recriminando seu 3bet de AJs.

    Mesmo assim acho insanidade pagar isso. Se ele está queimado com você e no move: mérito dele pelo peito!

    Pelo fato dele ter pedido TEMPO, eu tenderia a considerar o fato de ele estar no meta te induzindo ao call. Ele presume que você dificilmente o 3betaria light após aquela mão (ainda mais o size pesado que você fez) e no momento que você o faz e ainda fleta a 4bet ele sabe que você ta forte, então ele vai tentar botar as fichas no meio com AA nessa parada, pois tem meta envolvido e ele está te enquadrando exatamente no que você tem.

    Única e exclusivamente pela mão do AJs, seria possível estar na frente nesse spot (um AK da vida queimado com você... ou air...), mas mesmo assim é remota a possibilidade.

    Acho um fold bem tranquilo para falar a verdade, a não ser que você tivesse uma leitura muito forte na hora de que ele estaria empurrando no move. Se ele joga JJ ou TT dessa forma nesse spot ele é donk e aí as leituras seriam outras. Estou me baseando no que você mesmo disse: “O vilão, reg de torneios, era o único descente da mesa.”.

    BTW não gosto do size do seu 3bet. Acho muito heavy! Você acaba construindo um pote monstro e fica difícil não se atolar no pós flop em uma série de bordos. Fica difícil controlar pote, o que é essencial em early stages de torneio deep. Acho que um size por volta dos 2.850 estaria de ótimo tamanho.

    Fold e vamos bailar com 61K mega saudáveis esperando spots melhores

    abs
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    que mão sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados