Clique Aqui QQ vs Nit - 30k garantido blind 30minutos - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28
Like Tree7Likes

Tópico: QQ vs Nit - 30k garantido blind 30minutos

  1. #21
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    O cara é nit sempre, da falinha 1 vez e agora vcs acham que ele atola o stack dele nesse level? wtf né, e ele teria que achar que ta tomando call flop de A high.

    o pior é que se ele faz isso de JJ ou TT ele quer extrair valor po, não quer te fazer foldar, aí ele 4beta a parada com lixo pra cbetar e shovar any turn? acho sick isso rolar. Mas continuo achando o call ok por desconfiar da história que ele conta na mão
    Última edição por gordinho90; 15-10-2012 às 17:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Eu dou call pf pq sei que o range dele é forte mas eu ainda estou na frente de parte do range dele e ganhando de blufs.. além do mais se bater Qxx eu tiro stack todo dele....estou na frente de JJ AK perdendo KK AA empatando QQ e ganhando de blufs.. acho justo o call pra deixar o range dele o mais amplo possivel, ruim o raise pq só mantenho o topo do range dele e acho o fold fraco...

    No flop eu tenho que dar esse call... pq ele cbet JJ AK e os bluffs...

    quando ele shova a mão eu me sinto mal.. pq é muitoooooo raro alguem blefar esse tanto de BB´s ou jogar JJ e AK assim...

    quanto a questão do level eu acho q eu estaria me levelando muito achando que por causa de 1 situação ele atolar um stack acima do average.

    umas coisa que eu achei estranho na hand foram as sizebets do vilão..

    betar 9,5k no flop e shovar turn eh realmente muito estranho
    Última edição por PLF111; 15-10-2012 às 17:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    *decente

    sobre a mão:
    eu 3beto menor, algo em torno de 3,3k e as played call turn. e quais os naipes dessas cartas aí? flop foi rainbow?
    td rainbow eu acho ruim 3betar menor estando deep assim e jogando no botão.
    Não sei se vcs repararam mas tanto hero quanto vilão estão com o dobro da média, o que na minha opinião torna o spot muito complicado pra ser easy call, jogador de live da muito valor pro tornament life... e quem joga live sabe o quanto é raro um tiozao forbetar light...
    qual range que vcs tão dando pro vilão pra ser insta call isso ai?
    da fold PF entao. do jeito q chegou no turn eu n foldo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/11
    Posts
    37
    2800~2900 pf
    as played call flop, fold turn
    vc já está demonstrando que sua mão tem valor e vai de call até o river, tá ganhando de TT JJ e AKs porém ele é nit e não vai jogar 4bet pot OOP w JJ e TT então sobra o AK mas é bem dificil um player desse torneio ter capacidade de shovar air esse turn pra te fazer foldar TT JJ QQ que está fácilmente no seu range.
    pela reclamação dele que vc squeezou no BTN com AJs já considero o vilão não tão bom assim, facilitando o fold, vilão tem KK+
    se foldou, nh mas acho que vc deu call sei la :P
    fala o result ai hehehehehe
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Excluindo o fator ser nit ou lag.

    O que você acha que um (reg bom) dá shove turn ? sets não fazem sentido algum, 2 pares tb não fazem sentido algum.
    Eu coloco no range dele pares AA,KK,QQ,JJ,TT,99,bluff (AK, AQs) dessa combinação ai eu acredito que estou ganhando 3 vezes, empatando 1 e perdendo 2 vezes (não contando os bluffs).
    Colocando um range AA,KK,QQ,JJ,TT a decisão já fica mais close e mesmo assim eu opto pelo call turn. Esse é o range que eu percebo do adversário.

    De qualquer forma o meu jogo é mais agressivo e a linha se resguardar para melhores oportunidades é valida, porém pode ocorrer tb que essa seja a sua grande oportunidade e que você não tenha outras ou até tenha, mas não seja tão boa como te colocar com CL do torneio.
    Pela minha forma de jogar eu acredito que ganhando esse pote, eu elimino um "reg bom/mediocre" da mesa, passo a tomar a liderança do torneio, me solto mais, jogo mais confiante, crio melhores oportunidades e domino o jogo e a mesa.
    Não estou tb advogando como a unica forma de jogar, você pode foldar, pegar um AA, 3bet, 4bet e dobrar feliz se o field for cheio de loucos e você estiver runnando relativamente bem e ter o mesmo resultado (q é virar o CL).

    Em geral o live é cheio de jogadores com leaks absurdos, claro q não são todos. Mas eu interpretei esse shove turn, como uma forma de expulsar o jogador a qualquer custo. Claro que se o reg for bom o suficiente ele pode estar no 2 ou 3 nivel de pensamento e pensar q eu pensaria isso e agir pensando que eu vou pensar isso dele.

    Mas depois de um call, eu dou uma note mental e passo a respeitar as ações do reg, pode valer o torneio, posso tb estar sendo equivocado, mas é assim q eu interpretei a situação.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Sick... o betsize que tah estranho, pessoal do live geralmente não tem noção de tamanho de pot.. o bet de valor no turn geralmente eh uns 15k pra shovar 20k no river... ainda mais esse 9,5k no flop... tah muito estranho.. mas foldei!!!
    Tem 100 BBs pra tras ainda, não vale a pena o risco do parceiro ter AA,KK... quase não tem 4bet pre flop e 2 barrels, quando acontece geralmente eh AA, KK memo
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Excluindo o fator ser nit ou lag.

    O que você acha que um (reg bom) dá shove turn ? sets não fazem sentido algum, 2 pares tb não fazem sentido algum.
    Eu coloco no range dele pares AA,KK,QQ,JJ,TT,99,bluff (AK, AQs) dessa combinação ai eu acredito que estou ganhando 3 vezes, empatando 1 e perdendo 2 vezes (não contando os bluffs).
    Colocando um range AA,KK,QQ,JJ,TT a decisão já fica mais close e mesmo assim eu opto pelo call turn. Esse é o range que eu percebo do adversário.

    De qualquer forma o meu jogo é mais agressivo e a linha se resguardar para melhores oportunidades é valida, porém pode ocorrer tb que essa seja a sua grande oportunidade e que você não tenha outras ou até tenha, mas não seja tão boa como te colocar com CL do torneio.
    Pela minha forma de jogar eu acredito que ganhando esse pote, eu elimino um "reg bom/mediocre" da mesa, passo a tomar a liderança do torneio, me solto mais, jogo mais confiante, crio melhores oportunidades e domino o jogo e a mesa.
    Não estou tb advogando como a unica forma de jogar, você pode foldar, pegar um AA, 3bet, 4bet e dobrar feliz se o field for cheio de loucos e você estiver runnando relativamente bem e ter o mesmo resultado (q é virar o CL).

    Em geral o live é cheio de jogadores com leaks absurdos, claro q não são todos. Mas eu interpretei esse shove turn, como uma forma de expulsar o jogador a qualquer custo. Claro que se o reg for bom o suficiente ele pode estar no 2 ou 3 nivel de pensamento e pensar q eu pensaria isso e agir pensando que eu vou pensar isso dele.

    Mas depois de um call, eu dou uma note mental e passo a respeitar as ações do reg, pode valer o torneio, posso tb estar sendo equivocado, mas é assim q eu interpretei a situação.
    nice post, eu acho q decisão close pq o range que ele me da é bem forte... é me levelar muito achar q ele ta fazendo gracinha por achar q eu sou moleque malandro.

    O que pesou na decisão foi o fato de eu continuar acima do average e procurar um spot melhor em uma mesa que o edge era muito grande...

    anyway foldei QQ
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Rapaziada dizendo “INSTA CALL!” como se fosse o 1,10 + R turbo do PS lol Não tem nada de insta call nisso! Ambos estão deep ++ e arriscar tamanha equidade em um spot cabuloso como esse, mesmo já tendo 19K seus no pano é loucura.

    Seria um fold tranquilo se não fosse o spot do AJs. Querendo ou não, foi criado um metagame entre vocês após esta mão, inclusive com falinha do vilão recriminando seu 3bet de AJs.

    Mesmo assim acho insanidade pagar isso. Se ele está queimado com você e no move: mérito dele pelo peito!

    Pelo fato dele ter pedido TEMPO, eu tenderia a considerar o fato de ele estar no meta te induzindo ao call. Ele presume que você dificilmente o 3betaria light após aquela mão (ainda mais o size pesado que você fez) e no momento que você o faz e ainda fleta a 4bet ele sabe que você ta forte, então ele vai tentar botar as fichas no meio com AA nessa parada, pois tem meta envolvido e ele está te enquadrando exatamente no que você tem.

    Única e exclusivamente pela mão do AJs, seria possível estar na frente nesse spot (um AK da vida queimado com você... ou air...), mas mesmo assim é remota a possibilidade.

    Acho um fold bem tranquilo para falar a verdade, a não ser que você tivesse uma leitura muito forte na hora de que ele estaria empurrando no move. Se ele joga JJ ou TT dessa forma nesse spot ele é donk e aí as leituras seriam outras. Estou me baseando no que você mesmo disse: “O vilão, reg de torneios, era o único descente da mesa.”.

    BTW não gosto do size do seu 3bet. Acho muito heavy! Você acaba construindo um pote monstro e fica difícil não se atolar no pós flop em uma série de bordos. Fica difícil controlar pote, o que é essencial em early stages de torneio deep. Acho que um size por volta dos 2.850 estaria de ótimo tamanho.

    Fold e vamos bailar com 61K mega saudáveis esperando spots melhores

    abs

    Concordo plenamente! possivelmente u par alto? kk? aa? ou considerando o um par medio trincado.

    Acho justo o fold e sobrando 61k da pra bailar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados