Clique Aqui BSOP 2nd chance CWB - Foldando QQ na bolha?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: BSOP 2nd chance CWB - Foldando QQ na bolha?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630

    BSOP 2nd chance CWB - Foldando QQ na bolha?

    * Torneio Second-chance do BSOP de Curitiba, buy-in de R$350 e a incrivel marca de 180 jogadores inscritos. *

    Não costumo jogar porque a estrutura é bem turbo (10k fichas, blinds 20mins) e um pote perdido é gg, fora que mais à frente vira aquele campeonato de coinflip. Mas como tava muito à toa engatei, e acabei ganhando todos (uns 20) flips, ficando CL disparado o torneio todo até a bolha.

    Pagavam 18 players, restam 20 e o 14-18 ganham R$700. O primeiro ganha R$12.500.


    Acabei perdendo alguns potes na bolha e fiquei no avg (~15 ou 20bb), segui mantendo com alguns open pushes, até que perdi uma mão contra um short e fiquei eu short, ocorreu então a situação seguinte:

    - Hero (~45.000 em UTG). Vilão (~100.000 no SB). Avg. da mesa (~50.000). Blinds 3.000 / 6.000 ante de 500. Hero tem QQ.

    Pre-Flop: Abro raise pra 15.000, na expectativa de que live donk players resolvam shovar achando que tem fold equity (live donk players não tem noção dos stacks dos oponentes) e eu abrace feliz. Jogada idiota, mas acreditem, funciona. Todos foldam até o vilão que olha uma das cartas, chora, olha a outra e dá all in.

    Por conta de uma série de razões que vão além do range do vilão e nem adianta citar aqui, eu tenho certeza que o vilão tem KK ou AA. (basicamente ele tentou me dizer "nao paga que eu tenho KK/AA"). A ação volta até mim, eu tenho 30.000 pra trás (5BB) sendo que o blind sobe na mão seguinte pra 4.000 / 8.000 e eu serei o big blind (com 3.5bbs).

    Pelos motivos que citei no paragrafo acima, tenho certeza absoluta que estou perdendo a parada e preciso dar call de 30.000 pra um pote de 70.000, com a certeza absoluta de que preciso acertar uma trinca pra levar o pote. Sendo que na mão seguinte posso abraçar uma situação certamente heads-up com pelo menos 40% de chances de voltar aos 45mil.

    Quem aqui folda e quem dá call? :P

    ps. MEGAMEGALOL@live players tipo eu foldando QQ PF na bolha com 3bb pra tras.


    abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Por conta de uma série de razões que vão além do range do vilão e nem adianta citar aqui, eu tenho certeza que o vilão tem KK ou AA


    -----

    se eu tivesse certeza eu ai foldar hahahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de GVDeLeon18
    Data de Ingresso
    19/02/09
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Por conta de uma série de razões que vão além do range do vilão e nem adianta citar aqui, eu tenho certeza que o vilão tem KK ou AA.
    Acho que nem tem porque sua dúvida com base no que vc disse acima não é msmo? Se vc tem essa certeza 100% é easy fold, nem teria porque criar o tópico.

    Msmo que vc esteja short, msmo q tenha 30k pra trás só, eu esperaria mais uma oportunidade que ao menos tivesse a mínima esperança de não depender só de 2 outs.


    Mas...


    Como eu nunca tenho essa certeza 100% do que o vilão segura, eu daria easy call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    call, ldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    lol, essa eh a razao pela qual tu devia shovar direto, tu da raise 15k com a intençao de ser shovado para dar call eai dps que realmnte te shovam tu vai fica tentando acha razao pra foldar? lol

    ship it in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    ^^^^ this, open shove obvio ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    vc deu raise pra tomar volta.. tomou volta.... e agora vai largar

    tipo, teu read vai ter q ser mega forte pra isso... se vc acha q deve largar blz, tb acho importante confiar nos reads, mas eu fold ai impensavel.. Vc ja parou pra pensar q seus reads podem estar errados? e se foi um reverse tell q ele te passou (nao q ele va tipo "ah, vou passsar um reverse tell", mas ele pode pensar 77 = nuts e agir de acordo)?

    e eu daria shove preflop, principalmente se era isso oq vc vinha fazendo ate entao...

    Sem querer desmerecer seu post mas nao tem mto oq discutir aqui nessa mao a nao ser soul reading skills
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Ah cara.. que peito dar esse fold!!

    Acho que nem se o cara me mostrar AA aberto eu do fold LOL.

    Nem cogitar o cara com QQ ou AK é bem bizarro, como disse o Nakama , só da pra discutir aí o soul reading...

    Pelo menos alguma vez vc viu ele dando essa falinha e esse teatro com AA , KK? Aí até pode melhorar..mesmo assim não vejo o cara dando fold em AK nesse spot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Vc bolou toda a armadilha, fez tudo de acordo com teu pensamento... dai vai largar? Pô você mesmo disse que era isso q vc queria!! Gogo for it e never fold!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    skecth, teus topicos sao mto bons. principalmente os topicos de live donkaments, mto bons mesmo. mas esse, come on... nao tem mto o que agente falar. eh como disseram ae, sem querer desmerecer teu post, mas a unica coisa que podemos discutir aki eh o soul reading skills. como nao estavamos na mesa e eh live, nao tem mto o que discutir.

    se vc de fato tem ctz ABSOLUTA que o cara tem AA/KK da fold, mas eh tipo impossivel vc ter essa certeza, nao? alias, pq vc tinha essa certeza? seria interessante se vc falasse o porque de ter tanta certeza. AK? QQ? JJ ele nao se sentiria gigante? enfim... nao tem como dizer outra coisa senao 'shove'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados