Clique Aqui BSOP 2nd chance CWB - Foldando QQ na bolha? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: BSOP 2nd chance CWB - Foldando QQ na bolha?

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/09
    Localização
    Fpolis/SC
    Posts
    152
    sketch axo muito dificil de vc foldar
    cara vamos dizer q vc folda
    na proxima rodada 2 dão limp (afinal pelo q vc falo tem donks) e vcs dá 3-cbet com 3BBs, os dois dão call. RANDOM (vc vai fazer isso com toda mao neh?) x 2 player vcs axa q ganha 40% das vezess?
    eu axo q é bem +EV dá esse call de QQ
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    O cara é seu amigo e deu uma choradinha pq não queria te tirar do torneio e fez de tudo pra te "avisar'?
    Eu, hein!
    Sim, exatamente isso. Welcome to live Poker!

    Citação Postado originalmente por santiago Ver Post
    Então, mas minha sera q eles largam esse A8 pro shove ? E tipo se eu to na mesa posso largar um JJ tranquilo, sendo que se você shova posso dar snap 77.
    Santiga, esse é o standard play. Mas pela minha experiencia eu vejo que live largam o A8 sim. O pensamento é o seguinte, no Shove: "se eu der call, vou sair do torneio, na bolha. hm, fold".. No raise: "Ih, deu raise. Tenho Ás.. ALL IN !! Quero ver pagar, mermão!!".

    Welcome to live Poker! :P

    Mas volto a dizer que entendo que é idiota tentar fazer muita graça/overthinking, tem vezes que eu exagero mesmo, vezes o basicão pode ser igualmente ou até mais funcional.

    Alias, tem uma parada no live muuuuuuito engraçada, mas é um trend que vejo direto. Esses dias mesmo eu vi num HU valendo uma vaga de R$2.500 num torneio de R$200, muito bizarro. É o seguinte:

    O cara tem QTo, abre o flop T82 rainbow. Ele aposta, o cara volta all in, ele larga o top pair. Normalmente seguido de uma fala tipo "trincou? Ás e Dez? eita.. deve ter trincado. foldei!"

    Porém, se ele tem Ks5s, e o board vira 2s8dTs, ele beta, o cara shova e ele insta-call no flush draw.

    Rola um over-evaluating bizarro das mãos drawing pra nuts. Ou talvez seja uma questão psicologica, da sensação de prazer em "formar o jogo vencedor". Isso principalmente no live cash, mas rola muito em torneio tb.

    E não são só os huuuge donkeys, tem muito semi-donkey fazendo isso tb (se bem que que pra fazer isso é huge donkey, né)
    Última edição por Marcos Sketch; 12-06-2009 às 00:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    sketch, vc foldou e o cara muckou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Foldei e o cara mostrou AA, obv.
    Na mao seguinte eu "shovei" Q4 contra um raise/call de A9 e gg pra mim, caindo na bolha pra alegria dos 18 ou 19 players restante (já que tinham proposto acordo pra salvar dois e eu não aceitei).

    Acho que criei esse topic mais pra desabafar do que qualquer coisa, hah!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Essa parada de tar short stack e dar raise ao invés de all in pega muuuuuuuuuuuuita gente até profissa, por incrível que pareça... É até engraçado quando vc faz isso mirando no donkey e vem um pro trouxa overthetop

    Acho que o principal desse raise ao invés de all in é que os donkeys live gostam muito de ver flop, então se eles tem 78s pagam raise acertam o 8 pronto..giga atolation.

    A teoria é o seguinte: Parece tosco ? Não parece é. Funciona? Funciona! Saber se adaptar ao field é jogar poker bem. Se você tiver um método tosco pra arrebentar aquele field você tem que jogar assim porque não importa se você acha tosco , o que interessa é fechar o fim do ano com o dinheiro quem gosta de quadro é parede.
    Última edição por hellzito; 12-06-2009 às 14:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por sketch1967 Ver Post
    Foldei e o cara mostrou AA, obv.
    Na mao seguinte eu "shovei" Q4 contra um raise/call de A9 e gg pra mim, caindo na bolha pra alegria dos 18 ou 19 players restante (já que tinham proposto acordo pra salvar dois e eu não aceitei).

    Acho que criei esse topic mais pra desabafar do que qualquer coisa, hah!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bem vindo ao grupo dos bolhas do second chance do bsop.

    no que joguei em goiania eu fiz a mina largar AQ. eu monstro ela abre no CO eu abro a primeira carta vejo um 8, abro a segunda bem devagar, vejo 3, rainbow. baixei as cartas, e olhei de novo pra conferir. peguei um punhado de fichas, brinquei um pouco com elas, e 3betei ela. ela me xinga (pq xingar em goiania era sussa demais, e podia tudo, fumar, xingar, e o diabo a quatro). ela folda aberto AQ, pq achou q eu tava grande, e tava pertinho da bolha. eu falo pra ela, que nao acreditei no fold, que ela jogou muito bem, e mucko.

    lol @ livements !!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    então vc ja deu o c. pra saber a sensação? procede isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    então vc ja deu o c. pra saber a sensação? procede isso?
    hahahahaha, nao tinha visto essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados