Clique Aqui [HU SNG] Hero Call interessante do vilão - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48
Like Tree7Likes

Tópico: [HU SNG] Hero Call interessante do vilão

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    lol

    qm achar q aquilo foi "estragar brag" tem q ser bem ignorante/ruim em interpretar posts, qm achar q eu estou achincalhando nesse topico, qndo na verdade estou dando conselhos bem validos (q pelo jeito devo parar de dar, ja q nao sao bem vindos) eh bem cabeca dura, e qm acha q da pra fazer bumhunt 10tabling HUsngs durante 35k jogos eh simplesmente hater

    e pra satisfazer sua curiosidade: vc representa draw, ele ganha da maioria dos draws, ele da call. eh isso.

    e se eu sou bumhunter: HU4rollz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    lol
    mimimi editado para dar mais valor a parte que interessa:

    e se eu sou bumhunter: HU4rollz
    ,

    Desde o Alexlemos não vemos isso. O MaisEV quer sangue...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    oaeoz,

    Imo, vc se irritou atoa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de diogenesneto
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    Manaus - Am
    Posts
    352
    Pô.... Acho os post do hneves182 bem construtivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    lol

    qm achar q aquilo foi "estragar brag" tem q ser bem ignorante/ruim em interpretar posts, qm achar q eu estou achincalhando nesse topico, qndo na verdade estou dando conselhos bem validos (q pelo jeito devo parar de dar, ja q nao sao bem vindos) eh bem cabeca dura, e qm acha q da pra fazer bumhunt 10tabling HUsngs durante 35k jogos eh simplesmente hater

    e pra satisfazer sua curiosidade: vc representa draw, ele ganha da maioria dos draws, ele da call. eh isso.

    e se eu sou bumhunter: HU4rollz
    Claro que aquilo foi querer estragar brag. Na verdade eu inagino o que se passou na sua cabeça: Caralho, esse cara ta ownando! Ele é estrela de diamante enquanto eu apenas um estrela de latão. Porra, tenho que avisar todo mundo que ele não é tão bom quanto parece. Porra, mas vai parecer ridículo... Falo, não falo, falo, não falo. Pronto, falei. Oh, alívio... E cara, claro que no river ele deu call por q parecia um draw e ele tava na frente da maioria dos draws. Agora venha me falar que no flop e no turn ele tava na frente da maioria dos draws ou das outras tantas combinações que eu poderia ter que daí te dou uma estrela de diamante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    e se eu sou bumhunter: HU4rollz
    Cara, ótima idéia a sua. Na verdade já joguei contigo algumas vezes e não lembro de ter perdido. Claro, a amostra foi ínfima. Mas é isso aí. Vou começar a sentar nas suas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    qm sou eu pra diminuir um kra q amassou mais de meio milhao de R$ no ano... cm resultados tao incrivelmente impressionantes q sao de fazer inveja a Pessagno ou Caio Pimenta... mas do msm jeito q a sua ignorancia nao lhe permite entender os meus posts construtivos nesse topico, eh natural q n tenha entendido meus outros posts naquele outro topico

    vai em frente, senta nas minhas mesas, vai ficar rico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Ladies and gentleman
    It's time!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    oaeoz, nao sei pq vc acha que ele tava jogando um nivel acima neste call, ele deu call pq os draws nao bateram e é isso.

    Mesmo que esteja jogando muito solido ele pode dar esse call simplesmente pq sim, poker na pratica é muito menos "oh nao sei quantos niveis de pensamento" do que na teoria. As vezes tento um certo blefe contra algum regular pq eu jogo muito tight OOP, o board no flop esmage meu range de call OOP e o lazarento da call até o riverdo mesmo jeito, depois de uma partida inteira sem fazer nada de diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional Avatar de Leao487
    Data de Ingresso
    31/12/08
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por NittyDonk Ver Post
    oaeoz, nao sei pq vc acha que ele tava jogando um nivel acima neste call, ele deu call pq os draws nao bateram e é isso.

    Mesmo que esteja jogando muito solido ele pode dar esse call simplesmente pq sim, poker na pratica é muito menos "oh nao sei quantos niveis de pensamento" do que na teoria. As vezes tento um certo blefe contra algum regular pq eu jogo muito tight OOP, o board no flop esmage meu range de call OOP e o lazarento da call até o riverdo mesmo jeito, depois de uma partida inteira sem fazer nada de diferente.
    Acho que o OP está em dúvida porque o vilao deu call no 3bet dele no flop e call no turn e já entendeu porque o call no river.

    EDIT: Talvez vilao sabe que voce 3bet esse bordo com muitos draws por isso esse call, e o turn nao muda nada. E como ja disseram no river, voce provavelmente nao value bet um Tx ou 8x nesse river com uma aposta de all in (ou um valor tao alto) nesse board.
    Última edição por Leao487; 09-08-2011 às 21:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados