Clique Aqui [HU SNG] Hero Call interessante do vilão

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
Like Tree7Likes

Tópico: [HU SNG] Hero Call interessante do vilão

  1. #1
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588

    [HU SNG] Hero Call interessante do vilão

    Sente o hero call de $300 desse vilão:

    $289.85+$10.15 USD Hold'em No Limit - Ronda I, Nível I (10/20)
    > Mesa '420764983 1' 2-max Lugar #1 é o botão
    > Lugar 1: sa1251 (1840 em fichas)
    > Lugar 2: oaeoz (1160 em fichas)
    > sa1251: paga o small blind 10
    > oaeoz: paga o big blind 20
    > *** CARTAS DA MÃO ***
    > oaeoz recebe [Ad 3d]
    > sa1251: aumenta 20 para 40
    > oaeoz: iguala 20
    > *** FLOP *** [Th 4c 8c]
    > oaeoz: passa
    > sa1251: aposta 40
    > oaeoz: aumenta 100 para 140
    > sa1251: iguala 100
    > *** TURN *** [Th 4c 8c] [2d]
    > oaeoz: aposta 220
    > sa1251: iguala 220
    > *** RIVER *** [Th 4c 8c 2d] [8s]
    > oaeoz: aposta 760 e está all-in
    > sa1251: iguala 760
    > *** SHOW DOWN ***
    > oaeoz: mostra [Ad 3d] (par de Oitos)
    > sa1251: mostra [Kc Qh] (par de Oitos - lower kicker)
    > oaeoz recebeu 2320 do pote
    > *** SUMÁRIO ***
    > Total pote 2320 | comissão 0
    > Mesa [Th 4c 8c 2d 8s]
    > Lugar 1: sa1251 (Botão) (small blind) mostrou [Kc Qh] e perdeu com par de Oitos
    > Lugar 2: oaeoz (big blind) mostrou [Ad 3d] e ganhou (2320) com par de Oitos


    Fico me perguntando o que foi que se passou pela cabeça do cidadão...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Editor_MaisEV; 05-08-2011 às 16:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Ah bom, só agora fui me tocar. O cara me colocou como flush draw q não bateu. Std call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao quero ser babaca, mas as vezes o hero call dele eh melhor q seus barrels bluff.

    oq vc quer fazer ele foldar? se ele nao folda KQhigh eh pq sua jogada eh bem ruim.
    nao eh so flushdraw q tem no seu range, tem um monte de outras coisas tb, e a maior parte nao faz parte do seu value range.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao quero ser babaca, mas as vezes o hero call dele eh melhor q seus barrels bluff.

    oq vc quer fazer ele foldar? se ele nao folda KQhigh eh pq sua jogada eh bem ruim.
    nao eh so flushdraw q tem no seu range, tem um monte de outras coisas tb, e a maior parte nao faz parte do seu value range.
    LoL, concordo. A mão não foi bem jogada de nenhum dos dois lados. Não sei quem jogou pior. Meu all in no river aconteceu porque se eu dou check river ele vem all in de QKhigh e o hero call (ou provavelmente um fold) fica por minha conta.
    Última edição por oaeoz; 01-08-2011 às 12:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    tl;dr, converte. se fosse bbv até ia, mas um post desses aqui é tenso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao quero ser babaca, mas as vezes o hero call dele eh melhor q seus barrels bluff
    Correcao, o call dele eh sempre melhor q os seus barrelsFlop desse ele vai continuar cm tanta coisa, tanto draw tanto pair, e os draws te shovam no flop ou turn entao vc se da mal MTO frequentemente, mto horrivel a sua jogada, random button clicking sem motivo, alem de n ter draw vc tem showdown value bem forte, qr fzr ele foldar oq, pair?? LOLO call dele no river eh mega stnd, ganha de todos str8 draws e FD qse todos, sendo q FD cm SV n tem sentido vc shovar pq nunca ele folda mao maior q A high FD obv, unico spew dele eh flop e turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    O call dele é melhor que o bluff mesmo, pq veja, quais maos por valor vc representa?

    Se vc tivesse KT por ex., o flop e turn seria normal, mas vc daria all-in no river por valor uma vez que bate o 8 no river que ta no range de defesa dele? Se vc tivesse made hand no flop (sem ser pair+flush draw), ele é que poderia ter algum tipo de draw. Ou seja, vc apostaria por valor no river Tx?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    O que me deixou com um ponto de interrogação na cabeça foi o seguinte: Eu nunca tinha jogado uma partida contra o sa1251. Pelo que sei ele é um bom regular dos medium stakes. Sendo q a gente não tinha se enfrentado, ele deve ter olhado minhas stats e visto que eu não era um donkey. O cara começou a partida super agro. E eu estava jogando de forma sólida, tanto q até essa mão o cara tinha me tirado 340 fichas em movimentos bem "suspeitos". Então, partindo dessa imagem tigth que o vilão tinha de mim, no flop, sabendo que a porcentagem de chances de o cara ter realmente algo eram mínimas, dou um check raise (o que representa bastante força, podendo ser set, TP, flush draw e straigth draw ou mais raramente uma tentativa de proteger um second pair), admitindo aqui que pela minha imagem para ele, as chances de eu estar check raising air eram quase nulas esse call no flop não era lucrativo pra ele. Um fold no longo prazo seria muito melhor. Igualmente no turn o call não se mostrava lucrativo. Pra mim o call ou fold no river quase se equivalem (já que as possibilidades de não ter batido minha sequencia ou flush compensavam (ou não), pois o valor que ele tinha que pagar era mais ou menos o q já tinha no pote). Então, o curioso aqui é que eu não entendo como o cara tava pensando um nivel acima nessa mão sem eu ter dado vestigios de padrões anteriores que o fizessem tomar essa linha de jogo. Realmente me espantei com isso. Outra coisa: Essa foi a primeira vez que eu me lembre de ter tomado um call de meio stack num blefe puro e ter ganhado a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    sabendo que a porcentagem de chances de o cara ter realmente algo eram mínimas? baseado em q? tanta mao bate esse flop...

    e alem do mais, vc devia parar de se concentrar na jogada dele e se concentrar na sua, q como foi dito eh bem pior, blefar com bluffcatcher eh bem ruim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    sabendo que a porcentagem de chances de o cara ter realmente algo eram mínimas? baseado em q? tanta mao bate esse flop...

    e alem do mais, vc devia parar de se concentrar na jogada dele e se concentrar na sua, q como foi dito eh bem pior, blefar com bluffcatcher eh bem ruim
    Cara, eu ja tava esperando essa resposta sua. Nunca vi nenhum post seu aqui no forum que não fosse pra achincalhar as pessoas que postam, estragar brags (Binho) e postar mãos em que vc demonstra toda a sua habilidade. Eu não estou dizendo que a minha jogada foi boa. Só não entendi a linha de pensamento do vilão ( até agora continuo sem entender). E, claro que pra um bumhunter como vc é melhor se concentrar nas suas proprias cartas e jogar o Beabá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados