Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread *** - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #471
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Eu nao 3beto como standard, mas eu tava com muito momentum, tava ownando o cara, sabia muito como ele ia reagir em cada spot pos flop... ai achei que era bem tranquilo 3betar IP deep. Mesmo assim eh ruim, com esses reads ?
    nem vi a mão, mas por esses coments não tem como ser ruim. vc pode 3betar qualquer coisa contra um cara nessa circunstância, momentum do jogo, IP, deep.

    urubu tá mto nit omg

    e plz, foldar esse 3456s é um crime, tem reg top squeezando isso até. mas eu dou call pré, call no raise flop e all in any turn que não seja copas. pra mim o range dele é AA5hh basicamente, e como teve um overcall, acredito que 2 outs de hearts estejam fora.

    não quero ser chato e tal, mas jogar desse jeito abc vão ser massacrados quando subir de limite..

    a mão do KKQ ali eu dou lead flop e get in se ele shovar

    as played call turn e fold river =[
    lipe piv, otaviobit and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    e 8% de 3bet não é spew, é standard. eu 3beto 8-10% que é o que quase todo reg bom 3beta.

    quanto ao cara atolar TPTK em 3bet pot tudo depende da dinamica, ta vendo como é bom pra imagem? ele tinha gutter? tinha FE? tem várias coisas pra levar em consideração.

    olhar a mão com visão em level 1 pode passar o read errado no vilão, já discuti isso inúmeras vezes com alguns regs da 25/50, como é bom atolar mãos que geralmente seriam fold, mas que com esse pequeno gamble -ev vc gera muitas outras situações +ev na long run, pq nego vai ter read que vc atola light deep quando na verdade seu range é mto mais forte do que aparenta ser.

    claro que isso funciona muito mais pra high stakes, que todos os regs se conhecem etc, na plo100 pode ser total desnecessário. to só falando para pensarem nisso também e abrirem a mente.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    ok, relendo a mão do 3456 na verdade é fold flop, depois do lead/call nossa mão está morta, se o SB folda eu continuo na mão e sigo a linha que disse ali.

    não liguem pra algumas coisas over agro, essa 25/50 tá tão lock alguns dias que acabo pensando de forma diferente, mas tenho consciencia que fazer isso em limites menores é suicídio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    e 8% de 3bet não é spew, é standard. eu 3beto 8-10% que é o que quase todo reg bom 3beta.

    quanto ao cara atolar TPTK em 3bet pot tudo depende da dinamica, ta vendo como é bom pra imagem? ele tinha gutter? tinha FE? tem várias coisas pra levar em consideração.

    olhar a mão com visão em level 1 pode passar o read errado no vilão, já discuti isso inúmeras vezes com alguns regs da 25/50, como é bom atolar mãos que geralmente seriam fold, mas que com esse pequeno gamble -ev vc gera muitas outras situações +ev na long run, pq nego vai ter read que vc atola light deep quando na verdade seu range é mto mais forte do que aparenta ser.

    claro que isso funciona muito mais pra high stakes, que todos os regs se conhecem etc, na plo100 pode ser total desnecessário. to só falando para pensarem nisso também e abrirem a mente.
    Entao, nao falei que ele era spew pelo 3bet%, mas pelo jogo pos flop mesmo. A mao que ele atolou tptk foi essa aqui:

    PokerStars - $1 PL Hi (6 max) - Omaha - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 3

    CO: $300.70
    Hero (BTN): $183.70
    SB: $84.25
    BB: $100.00
    UTG: $228.24

    SB posts SB $0.50, BB posts BB $1.00

    Pre Flop: ($1.50) Hero has K 2 K 5

    UTG raises to $3.50, fold, Hero raises to $12.00, fold, fold, UTG calls $8.50

    Flop: ($25.50, 2 players) 7 3 A
    UTG checks, Hero bets $13.25, UTG calls $13.25

    Turn: ($52.00, 2 players) 4
    UTG checks, Hero bets $37.23, UTG raises to $99.29, Hero raises to $158.45 and is all-in, UTG calls $59.16

    River: ($368.90, 2 players) 8

    UTG shows K J A J (One Pair, Aces) (Pre 39%, Flop 71%, Turn 0%)
    Hero shows K 2 K 5 (Straight, Five High) (Pre 61%, Flop 29%, Turn 100%)
    Hero wins $366.10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    btw, uma parada que ele fez que eu nao sei se eh spewy ou se eh ok. Eu tava 3betando uns 10% na session, ele abre no CO e eu 3beto BB com AA, e ele 4betou e pagou push com AQJ4 ds. Eh ok fazer isso com uma dinamica aggro ? Eu sempre flato a 3bet nesse spot com essa mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Ip quase sempre o call vai ser melhor,rola 4betar se o cara ta 3bet muito msm,tipo 20%+ ou algumas mãos um pouquinho melhor,tipo AKQ9ds ao invés de AQJ4ds.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Poker Stars $0.50/$1 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 1926020
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG: $136.83
    CO: $123.30
    Hero (BTN): $100.00
    SB: $77.51
    BB: $100.00

    Pre Flop: ($1.50) Hero is BTN with Q A K J
    UTG raises to $3, CO calls $3, Hero raises to $13.50, 2 folds, UTG calls $10.50, CO calls $10.50

    Flop: ($42.00) 7 8 4 (3 players)
    UTG checks, CO bets $25, Hero

    0 de info, acabei de sentar na mesa e o hud nem abriu ainda. O que fazer com esse bare K high fd ? O que acham de dar call e quebrar se hitar qualquer pair no turn ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Eu nao 3beto como standard, mas eu tava com muito momentum, tava ownando o cara, sabia muito como ele ia reagir em cada spot pos flop... ai achei que era bem tranquilo 3betar IP deep. Mesmo assim eh ruim, com esses reads ?
    nem vi a mão, mas por esses coments não tem como ser ruim. vc pode 3betar qualquer coisa contra um cara nessa circunstância, momentum do jogo, IP, deep.

    urubu tá mto nit omg

    e plz, foldar esse 3456s é um crime, tem reg top squeezando isso até. mas eu dou call pré, call no raise flop e all in any turn que não seja copas. pra mim o range dele é AA5hh basicamente, e como teve um overcall, acredito que 2 outs de hearts estejam fora.

    não quero ser chato e tal, mas jogar desse jeito abc vão ser massacrados quando subir de limite..

    a mão do KKQ ali eu dou lead flop e get in se ele shovar

    as played call turn e fold river =[
    po,mas jogando small/mid stakes eh beeeem de boa jogar abc, regs fracos, lotado de fish... os regs sao fracos, atolam sem necessidade, se levelam sempre pra clicar call.. tamo falando duma plo100, o eskema eh jogar o abc mesmo.

    pra ilustrar, essa mao abaixo. o reg eh um cara que joga todo dia 2/4-5/10 e eh winner, eu tava 13/10 nessa mesa, 21/16 no dia (ele tava em varias mesas comigo), olha o que ele fez.


    Grabbed by Holdem Manager
    PL Omaha $10(BB) Replayer
    SB ($327)
    BB ($709)
    Hero ($3,145)
    UTG+1 ($1,201)
    CO ($1,058)
    BTN ($300)

    Dealt to Hero 2 A A J

    Hero raises to $30, UTG+1 calls $30, fold, fold, fold, fold

    FLOP ($75) A 4 6

    Hero bets $40, UTG+1 raises to $165, Hero raises to $375, UTG+1 calls $210

    TURN ($825) A 4 6 A

    Hero bets $205, UTG+1 calls $205

    RIVER ($1,235) A 4 6 A 4

    Hero bets $1,232, UTG+1 calls $591 (AI)

    Hero shows 2 A A J
    (Pre 67%, Flop 97.3%, Turn 100.0%)

    UTG+1 shows Q 2 Q 2
    (Pre 33%, Flop 2.7%, Turn 0.0%)

    Hero wins $2,414

    o 6543 esta sempre dominado e joga sem reads oop eh uma merda. se tivesse algum read, eu daria call tb.
    du_repi_unda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    ^^^ Falou tudo. Isso ai vale pros regs que ainda tao situados nos jogadores da mesa. Ainda tem uma porrada de bot tipo aqueles paraguaios, Bearhose e etc que vao jogar 1kk de maos contra vc e sempre vao tomar a mesma linha em funcao da mao que tem e a textura do board nao importa o que vc faca, esse lance ai de tomar spot -ev eh muito bom pra abrir a mente mas eh queimar $$$$.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados