Clique Aqui *** PLO Quick checkup thread ***

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 134 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1334
Like Tree758Likes

Tópico: *** PLO Quick checkup thread ***

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390

    Lightbulb *** PLO Quick checkup thread ***

    Acompanho sempre esse topico no 2p2 e acho que poderiamos tentar aqui.

    Basicamente serve pra resolver maos que precisam de apenas 1 ou 2 respostas e/ou maos que temos alguma duvida mas nao vale a pena ter seu proprio topico...

    Vou colar a explicacao do cara la...

    Mods se nao deveria fazer isso aqui, minhas desculpas hehehe

    Originally Posted by jd_poker
    This works well in HUNL,

    Post all action, don't post results.

    Post hands here that you are almost certain you played correctly but just need confirmation so you can get rid of that tiny little bit of doubt in your mind. Preferably these are hands that require a simple "wp", "good line", etc. kind of reply. Leave strat discussion to a minimum or it might make this thread very confusing if it does take off. Post only complete hand histories (without results). If replies seem to show that your hand really isn't as standard as you thought it to be, you could always just post a separate strat thread.

    This can be hands you lost even though you think you played correctly.

    Or it can be just be confirming that your line was standard regardless of results.

    The point of this thread is so that you can post super simple or super standard spots that you feel don't really require its own thread. I've personally felt so stupid to post some of the hands I had slight doubts on because they were so standard that I just ignored them, leaving the doubts still bothering me for a while. I'm sure some of you have felt this way before too.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390

    pra comecar....

    vilao reg 24/13/2,6... agg 2.0

    eh ok essa linha?

    Poker Stars $0.50/$1 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 1835204
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $237.24
    SB: $100.00
    Hero (BB): $101.50
    UTG: $169.88
    MP: $186.10
    CO: $98.50


    Pre Flop: ($1.50) Hero is BB with A A 7 8
    UTG raises to $3.50, 4 folds, Hero raises to $11, UTG calls $7.50


    Flop: ($22.50) 2 8 9 (2 players)
    Hero checks, UTG bets $18.28, Hero calls $18.28


    Turn: ($59.06) 3 (2 players)
    Hero bets $55.83
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.909
    Nao gosto dessa linha de c/c flop nao.. Eu atolo bem fácil nesse flop.. Meu std e c-bet mesmo. Se ele e um kra q bet mto ip vs missed c-bet ai eu posso ir de c/r, mas nunca c/c.

    Vc c/c ai o turn e um Qhearts vc vai ir de c/f??

    Nao vejo qual o mérito de ir c/c nesse spot.. Nem pra metagame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.738
    bom eu nao falo english lol, mas depois eu tento traduzir.

    sobre a hand ai descrita, SIM essa linha é OK imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.911
    Boa iniciativa OP. Sem problema algum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.995
    to com o fred, cbet/atola ou crai. c/c eh pessimo pq tua mao eh vuneravel, vc vai ficar perdido em todos os turns que nao sejam uma dobra do board, um ouros, ou o A e ainda nao pode ser o Ac.

    alem disso, vc da a freed card pra maos que foldariam... ja tem 22bbs no pote, eh importante fazer ele foldar maos que tem alguma equity. e dando c/c, vc nao tem fd no teu range, como vc joga qdo cai uma carta de paus.

    se agente beta e toma call, podemos blefar num turn de paus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.393
    tb acho otima a ideia... Sempre tenho uma mão ou outro aqui interessante de discutir mas acabo por não postar por achar que não precisa de um tópico pra isso, essas coisa... boa op!

    e concordo com o urubu e o fred. Eu confesso que numa situação como essa (3bet oop) eu não tenho um range de check call nesse board com esses stacks. Além dos motivos que eles deram, vc facilita demais a vida do kra que ta IP, ele vai te fazer foldar errado mtas vezes no turn pq vai ser pessimo pra vc ter que jogar turn OOP dps de dar check com o SPR que vai ser criado no flop.

    Se o turn vem um 6c por exemplo e vc da check e ele beta $30, vc tem que foldar 33% das vezes pra ser breakeven pro vilão. É um risco x retorno MUITO bom pra ele contra seu range. Vc folda muito mais que isso com essa mão e em muitos outros turn cards tb.
    lipe piv and vovo_leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    ty pelas respostas =) ... segue o topico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.995
    seria interessante que agente colocasse o nick dos regs. da galera do maisev que joga plo50+, todo mundo, ou quase todo mundo joga no pokerstars.
    as vezes se coloca o nick do cara, nem precisa das stats. soh uma sugestao pras futuras maos..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.288
    Pode colocar mãos de micro stakes tbm? Senão poder me avisem

    Não sei se essa é a maneira certa mas num flop desses eu prefiro largar ja meu AAxx pois o bordo tem draw pra straight e flush e tem muito T9xx no range dos vilões fazendo com que ja estejamos perdendo para dois pares.


    Cabe um raise aqui? vale apena dar call e reavaliar turn apesar de as chances da nossa mão melhorarem serem muito poucas? E o fold é uma opção valida também?


    Poker Stars $0.02/$0.05 Pot Limit Omaha Hi - 5 players - View hand 1835469
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BB): $9.41
    UTG: $6.73
    CO: $3.95
    BTN: $9.76
    SB: $12.27


    Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with A 8 A 9
    UTG calls $0.05, 1 fold, BTN calls $0.05, SB calls $0.03, Hero raises to $0.25, UTG calls $0.20, 1 fold, SB calls $0.20


    Flop: ($0.80) 2 T 9 (3 players)
    SB bets $0.38, Hero?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 134 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados