Clique Aqui Bem vindo ao meu mundo! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 283
Like Tree122Likes

Tópico: Bem vindo ao meu mundo!

  1. #81
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Tinha um cara no prédio em que eu morei um tempo, que era ou se fazia de louco. Gritava de madrugada, quebrava as coisas em casa, arrumava confusão com o porteiro, ofendia velhas e crianças. Um dia uma senhora quis entrar no elevador onde ele estava, ele tentou a impedir, falou para esperar o outro. Obviamente a senhorinha de 75 anos, sentindo-se muito insultada, falou que iria naquele elevador e tentou entrar. Ele a empurrou pra fora e quebrou o braço dela.

    O filho dela tava transtornado e foi me perguntar o que fazia, se dava queixa ou matava o cara. Eu falei que nem um nem outro, ambas as situações nao resolveriam a situação. Ele seguiu a minha idéia. No outro dia, eu e esse cara, esperamos o "louco" no corredor. Batemos tanto de mao aberta na cara dele que minhas duas maos ficaram inchadas e desloquei um dedo. Pena que nao existia celular na época para gravar. Avisamos ele que se desrespeitasse algum porteiro, mexesse com alguma criança ou importunasse alguma pessoa de idade novamente ou fizesse barulho de madrugada no prédio, aquela lição se repetiria.

    Ele nunca mais gritou de madrugada, nunca mais desrespeitou ou mexeu com alguém pelo menos daquele dia até nos próximos 10 meses que morei no prédio.

    Entao Juruna, se tiver precisando de um companheiro para remover essa loucura de sua mente e voltar a se sentir uma pessoa normal, avisa aí, quem sabe nao podemos ajudar de alguma maneira.
    Quer dizer entao que é pra falar que voce pode vir e eu posso esta te esperando de peça?
    Ninguem me intimida fera

    Tu tá me comparando com esse velho louco mostra o quanto tu é ridiculo

    Nenhuma mulher vai curtir ficar com uma pessoa que nem você

    Pessoas que nem voce trazem negatividade pro mundo

    O mundo é uma merda exatamente por você ser assim!

    Esse texto diz sobre voce, nao sobre mim

    E outra coisa
    Pregamos paz, mas nao somos loucos

    Ação e Reacao

    Reciprocidade

    Eu contribuo com a ordem tambem

    Mas reflete aí sobre se sentir bem machucando os outros

    Uma certeza eu tenho

    SER eu é muito melhor do que ser voce

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Fico imaginando um AceOne da vida real, que coisa patética

    Troll da internet

    Mas tem que respeitar os trolls, da pra aprender muito com eles

    Acho que voces tem mais a aprender com o AceOne do que comigo

    Um exemplo do que voce nao dever ser é sempre bem vindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Até a forma que voce escreve é escrota

    O pensamento nao flui

    Sem espaços

    Uma porrada de blocos feios, insignificantes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se a senhorinha se sente ameaçada, ela nao ENTRA no elevador

    Ela sai, conversa com voces e voces EDUCADAMENTE (na sua interpretaçao do termo) cobram o cara

    Ela quis enfrentar um adversario mais forte, isso nao é inteligencia

    Matar o cara é mais BURRICE ainda

    Foda-se um merda desses

    Se voce me compara com um merda desses ta ruim de read pra caralho

    Vai matar o filha da puta e ser preso, numa situaçao que poderia ser evitada

    Voces são BURROS, se esquentam por MERDA

    A senhora briga com o marmanjo insano, falar com o filho, o filho mata o maluco, o filho é preso e a mae fica doente

    Parabens!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Tá na hora de criar uma sub seção no fórum pra jogadores de poker que acham que atingiram a iluminação criarem seus blogs.

    GL op.
    Eu tinha certeza que você postaria nesse tópico.

    Sem querer ser ofensivo, mas eu acho que essas "epifanias" esotéricas daqueles que atingiram a "iluminação" de alguma forma te incomodam bastante, não é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Detalhe que em nenhum momento falo que sou iluminado

    Iluminaçao é um conceito criado por vocês

    Eu não acredito em conceitos

    Posso defender qualquer ideia, só nao levo elas a serio

    O poker e tao parecido com a vida mesmo, no sentido da reciprocidade
    O poker é realmente democratico, cada hora num ponto de vista diferentes

    Entao que nem no poker, na vida nao existe sorte
    Eu nunca posso depender da sorte pra ser feliz
    Ser feliz é 'skill'

    Seus atributos sao balenceados e randomicos, que nem as cartas que voce recebe no jogo

    Tu poderia ter nascido como QUALQUER ser vivo

    Se voce resitir ao que você É

    Vai sofrer

    Não resista, seja voce

    Foda-se os outros

    Toda pessoa perturbada pertuba os outos

    Isso é logico

    Se ela nao tem paz, vai tranmitir como?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Tá na hora de criar uma sub seção no fórum pra jogadores de poker que acham que atingiram a iluminação criarem seus blogs.

    GL op.
    Eu tinha certeza que você postaria nesse tópico.

    Sem querer ser ofensivo, mas eu acho que essas "epifanias" esotéricas daqueles que atingiram a "iluminação" de alguma forma te incomodam bastante, não é?
    Na verdade, nesse caso, postei pq troquei ideia com ele em outro tópico recente. E ele está ativo em um monte de tópicos com o mesmo discurso.

    Nem tenho intenção de seguir dando action a esse aqui especificamente.

    Mas sim, de certa forma quando algo assim acontece em algum lugar que eu frequento incomoda. Em parte pq eu sei que um monte de gente vai nessa onda por ignorância, e em parte por que acho útil dar uns toques quando nego tá obviamente confuso.

    OP pode ser só um random deslumbrado com uma filosofia que ainda não entendeu direito, mas possivelmente essa "epifania" é sinal de um princípio de desequilíbrio mental. Vide tópicos dos últimos "iluminados" do maisev.
    Picinin, rafaelmb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Não se perca na curva da Loucura Controloda. Boa sorte OP+
    zombie, jurunajb, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    - Com quem você pratica a sua loucura controlada, Dom Juan? - perguntei, depois de um longo silêncio. Ele riu.
    - Com todo mundo!
    - Então, quando é que você resolve praticá-la?
    - Cada vez que eu ajo.
    Achei necessário recapitular, nesse ponto, e perguntei-lhe se a loucura controlada significava que os atos dele nunca eram sinceros, e apenas os atos de um ator.
    - Meus atos são sinceros - disse ele - mas são apenas os atos de um ator.
    - Então, tudo o que você faz deve ser loucura controlada! - falei, realmente surpreendido.
    - Sim, tudo.
    - Mas isso não pode ser verdade - protestei - não acredito que todos seus atos sejam só loucura controlada.
    - Por que não? - respondeu ele, com um ar misterioso.
    - Isso significaria que nada lhe importa e você não liga realmente para nada ou ninguém. Veja o meu caso, por exemplo. Quer dizer que não se importa se eu me tornar um homem de conhecimento, se eu viver ou morrer, ou fizer qualquer coisa?
    - É verdade! Não me importo. Você é como Lúcio, ou qualquer outra pessoa em minha vida, minha loucura controlada.”
    Uma Estranha Realidade, pág. 77

    “- Estou com a impressão de que não estamos falando sobre a mesma coisa. Eu não devia ter usado o meu caso como exemplo. O que eu queria dizer era que devia haver alguma coisa no mundo com a qual você se importe e que não seja loucura controlada. Não creio que seja possível a gente continuar a viver se nada realmente nos importa.
    - Isso se aplica a você - respondeu. - As coisas importam a você. Perguntou-me acerca de minha loucura controlada e eu lhe disse que tudo o que faço com relação a mim e meus semelhante é loucura, pois nada importa.
    - O que eu digo, Dom Juan, é que, se nada lhe importa, como é que você pode continuar a viver?
    Riu depois de um momento, em que parecia estar resolvendo se devia ou não responder-me; levantou-se e foi para os fundos da casa. Acompanhei-o.
    - Espere, espere, Dom Juan - falei. - Quero mesmo saber; você tem de me explicar o que quer dizer.
    - Talvez não seja possível explicar - disse ele. - Certas coisas em sua vida lhe importam porque são importantes; seus atos certamente são importantes para você, mas, para mim, não há mais nenhuma coisa importante, nem os meus atos nem os de meus semelhantes. Mas continuo a viver porque tenho minha vontade. Porque temperei minha vontade em toda minha vida, até ela se tornar limpa e sadia, e agora não mais me importa o fato de nada importar. Minha vontade controla a loucura de minha vida.
    Agachou-se e passou os dedos por umas ervas que tinha posto a secar ao Sol num pedaço de pano.
    Eu estava confuso. Jamais poderia ter antecipado o rumo que minha pergunta tomaria. Depois de algum tempo, pensei num bom argumento. Disse-lhe que, em minha opinião, alguns dos atos de meus semelhantes tinham a maior importância. Observei que a guerra nuclear era positivamente o exemplo mais dramático de um desses atos. Disse que, para mim, a destruição da vida na face da terra era um ato de uma enormidade arrasante.
    - Você crê nisso porque está pensando. Está pensando na vida - disse Dom Juan, com um brilho nos olhos. - Não está vendo.
    - Eu sentiria outra coisa se estivesse vendo? - perguntei.
    - Quando o homem aprender a ver, ele se encontra sozinho no mundo, apenas com a loucura - disse Dom Juan, misteriosamente. Parou um momento e olhou para mim como se quisesse avaliar o efeito de suas palavras. - Seus atos, bem como os atos de seus semelhantes em geral, parecem-lhe importantes porque você aprendeu a pensar que são importantes.
    Ele usou a palavra "aprendeu" com uma entonação tão especial que me levou a perguntar o que ele queria dizer com aquilo. Parou de mexer nas plantas e olhou para mim.
    - Aprendemos a pensar sobre tudo - disse ele - e depois exercitamos nossos olhos para olharem como pensamos a respeito das coisas que olhamos. Olhamos para nós mesmos já pensando que somos importantes. E, por isso, temos de sentir-nos importantes!
    Mas quando o homem aprende a ver, entende que não pode mais pensar a respeito das coisas que ele olha, e se não pode mais pensar sobre as coisas que olha, tudo fica sem importância.”
    Uma Estranha Realidade, pág. 78

    “- Aquilo que você me disse hoje à tarde sobre a loucura controlada me perturbou muito. Não consigo compreender o que você queria dizer.
    - Claro que não consegue compreender - falou. - Você está tentando pensar a respeito, e o que eu disse não se coaduna com seus pensamentos.
    - Estou tentando pensar a respeito, porque esse é o único meio pelo qual eu, pessoalmente, consigo entender alguma coisa. Por exemplo, Dom Juan, quer dizer que uma vez que o homem aprenda a ver, tudo no mundo passa a ser sem valor?
    - Eu não disse sem valor. Falei sem importância. Tudo é igual, e dessa forma sem importância. Por exemplo, não há meio de eu dizer que meus atos sejam mais importantes do que os seus, ou que uma coisa seja mais essencial do que outra; e, portanto, todas as coisas são iguais, e sendo iguais são sem importância.
    Perguntei-lhe se suas declarações eram uma afirmação de que o que ele chamara de "ver" era realmente um "meio melhor" do que apenas "olhar para as coisas". Ele disse que os olhos do homem podiam desempenhar ambas as funções, mas que nenhuma das duas era melhor do que a outra; no entanto, treinar os olhos apenas para olhar, para ele, era um desperdício desnecessário.
    - Por exemplo, precisamos olhar com nossos olhos para rir - disse ele - porque só quando olhamos para as coisas é que pegamos o lado engraçado do mundo. Por outro lado, quando os nossos olhos vêem, tudo é tão igual que nada é engraçado.
    - Quer dizer, Dom Juan, que o homem que vê nunca pode rir?
    Ficou calado por algum tempo.
    - Talvez haja homens de conhecimento que nunca riem falou. - Mas não conheço nenhum. Aqueles que eu conheço vêem e olham, de modo que riem.
    - Um homem de conhecimento também pode chorar?
    - Suponho que sim. Nossos olhos olham, de modo que podemos rir, ou chorar ou regozijar-nos, ou ficar tristes, ou felizes. Pessoalmente não gosto de ficar triste, de modo que sempre que presencio alguma coisa que normalmente me entristeceria, limito-me a mudar meus olhos e vejo a coisa, em vez de simplesmente olhar para ela. Mas quando encontro alguma coisa engraçada, eu olho e rio.”
    Uma Estranha Realidade, pág. 80
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Tá na hora de criar uma sub seção no fórum pra jogadores de poker que acham que atingiram a iluminação criarem seus blogs.

    GL op.
    Eu tinha certeza que você postaria nesse tópico.

    Sem querer ser ofensivo, mas eu acho que essas "epifanias" esotéricas daqueles que atingiram a "iluminação" de alguma forma te incomodam bastante, não é?
    Na verdade, nesse caso, postei pq troquei ideia com ele em outro tópico recente. E ele está ativo em um monte de tópicos com o mesmo discurso.

    Nem tenho intenção de seguir dando action a esse aqui especificamente.

    Mas sim, de certa forma quando algo assim acontece em algum lugar que eu frequento incomoda. Em parte pq eu sei que um monte de gente vai nessa onda por ignorância, e em parte por que acho útil dar uns toques quando nego tá obviamente confuso.

    OP pode ser só um random deslumbrado com uma filosofia que ainda não entendeu direito, mas possivelmente essa "epifania" é sinal de um princípio de desequilíbrio mental. Vide tópicos dos últimos "iluminados" do maisev.
    Eu também sou cético em relação a esses "devaneios", sou ateu agnóstico, etc, etc, mas o problema é que a gente pode soar muito arrogante e superior ao querer dar esses "toques" para quem está "deslumbrado" com pensamentos mais, digamos, exóticos . Além disso, você já viu alguém deles aceitar um desses seus "conselhos"? Não estou querendo te dizer o que você deve fazer e tal, longe de mim, mas apenas achei engraçado o fato de você sempre estar presente nesses tipos de tópicos.

    De qualquer forma, obrigado por não ter tomado o meu post como um insulto ou coisa do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados