Clique Aqui Bem vindo ao meu mundo!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 283
Like Tree122Likes

Tópico: Bem vindo ao meu mundo!

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765

    Bem vindo ao meu mundo!

    Uma outra perspectiva: Eu sou apenas um anonimo, uma ideia, um vírus.... Não me identifico com causa alguma, vivo alem do tempo, eu era minha mae e me transfomarei em pó. Eu nao acredito em personalidades, apenas em principios Eu sou anônimo Dinheiro nao é o que me move, o medo nao me paralisa, eu sou livre da prisao mental... Eu sou uma ideia que nunca vai morrer, muito alem da minha pessoa. Eu estou por ai em todos os lugares, nunca sou notado. Eu sou a multidao. Meu protesto é anonimo silencioso Minha ajuda é anonima, mas certeira Faco parte de um movimento muito maior que eu, silencioso. Acredito na liberdeade de expressao verdadeira, sem ofensas! Ideias nao tem poder. Eu sou uma ideia. Qualquer forma que eu mexer com voce, voce esta me dando poder! Sua vida toda é uma ideia, sua seguranca e uma ideia! Voce é fraco, sente a necessidade de aprovaçao dos outros e até de si mesmo. Morre de medo da rejeicao! De ficar sozinho, doente, depressivo, solitario... Voce esta sozinho! E morre de medo disso Você nao tem culpa de ser assim Voce foi programado pra ser assim... Desde pequeno Seus pais, seus amigos, professores, religioes, cultura etc Todas essas crenças te transformaram nessa pessoa que voce é Angustiada, ansiosa, deprimida, medrosa, insatisfeita.. Todo o dia a mesma coisa, mecanicos... cinzas Relaçoes vazias e superficiais Necessidade de estar sempre se aliviando Todas as suas limitaçoes estao na sua cabeça Voce quer ser aceito, bonito... Entrar pra historia... Ser o melhor dos melhores Só que voce é um merda e sempre será! Voce nunca vai estar satisfeito! Nunca! Se liberte daquilo que te magoa Foda-se o que os outros pensam de você Voce nunca vai agradar a todo mundo! Pare de criar ideias fantasiosas na cabeça! Para de sem comparar com as pessoas e se achar melhor ou pior. Espaço para colaboraçao entre membros anonimos. Ajudar o outro sem esperar nada em troca Espaço para conscientizaçao de valores Eu sou apenas um anonimo De tambem sua colaboraçao anonima Me facam perguntas Observem como o outro reage Aprenda consigo, aprenda com o outro Sem ofensas Pergunta sobre o que incomoda Viva a melhor viva que der pra viver! Eu sou uma ideia, nao espere coerencia, nao precisa levar a serio, refletir nem nada Minhas falas sao espontaneas, eu nao olho pra tras e corrijo Aceito as consequencias Espaço da livre expressao Abraços e beijos a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    G@TUR@M@ and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Que merda de bloco de texto... acabou com o ritmo da parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    O que que o tédio à noite não faz com o cidadão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Uma outra perspectiva: Eu sou apenas um anonimo, uma ideia, um vírus... Não me identifico com causa alguma, vivo alem do tempo, eu era minha mae e me transfomarei em pó. Eu nao acredito em personalidades, apenas em principios Eu sou anônimo Dinheiro nao é o que me move, o medo nao me paralisa, eu sou livre da prisao mental... Eu sou uma ideia que nunca vai morrer, muito alem da minha pessoa. Eu estou por ai em todos os lugares, nunca sou notado. Eu sou a multidao. Meu protesto é anonimo silencioso Minha ajuda é anonima, mas certeira Faco parte de um movimento muito maior que eu, silencioso. Acredito na liberdeade de expressao verdadeira, sem ofensas! Ideias nao tem poder. Eu sou uma ideia. Qualquer forma que eu mexer com voce, voce esta me dando poder! Sua vida toda é uma ideia, sua seguranca e uma ideia! Voce é fraco, sente a necessidade de aprovaçao dos outros e até de si mesmo. Morre de medo da rejeicao! De ficar sozinho, doente, depressivo, solitario... Voce esta sozinho! E morre de medo disso Você nao tem culpa de ser assim Voce foi programado pra ser assim... Desde pequeno Seus pais, seus amigos, professores, religioes, cultura etc Todas essas crenças te transformaram nessa pessoa que voce é Angustiada, ansiosa, deprimida, medrosa, insatisfeita.. Todo o dia a mesma coisa, mecanicos... cinzas Relaçoes vazias e superficiais Necessidade de estar sempre se aliviando Todas as suas limitaçoes estao na sua cabeça Voce quer ser aceito, bonito... Entrar pra historia... Ser o melhor dos melhores Só que voce é um merda e sempre será! Voce nunca vai estar satisfeito! Nunca! Se liberte daquilo que te magoa Foda-se o que os outros pensam de você Voce nunca vai agradar a todo mundo! Pare de criar ideias fantasiosas na cabeça! Para de sem comparar com as pessoas e se achar melhor ou pior. Espaço para colaboraçao entre membros anonimos. Ajudar o outro sem esperar nada em troca Espaço para conscientizaçao de valores Eu sou apenas um anonimo De tambem sua colaboraçao anonima Me facam perguntas Observem como o outro reage Aprenda consigo, aprenda com o outro Sem ofensas Pergunta sobre o que incomoda Viva a melhor viva que der pra viver! Eu sou uma ideia, nao espere coerencia, nao precisa levar a serio, refletir nem nada Minhas falas sao espontaneas, eu nao olho pra tras e corrijo Aceito as consequencias Espaço da livre expressao Abraços e beijos a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Desisto de postar do ps4; Se tu tiver entediado tambem, formata meu texto por favor!! Ta feiao assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Me defina o que é ser produtivo e o que é tédio
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Que deu com vc juruna? Tá usando dorgas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    pegou esse texto na deepweb? tem muita palavra "anonimo" ai...
    Última edição por Law; 01-06-2017 às 00:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Esquece drogas e deepweb. Simplesmente a melhor forma de ajudar e ser ajudado por outra pessoa é atraves do anonimato Qualquer coisa que eu possa vir a descobrir já existe, só que eu ainda nao sei. Essa é a beleza da ignorancia, a gente sempre acha que sabe tudo por nao conhecer o desconhecido. Ruim das drogas que elas te dao um prazer momentaneo e depois tu volta pra realidade Só fazermos um exercicio de reflexao e partimos da questao sobre o que é ser são O que que seria a sanidade? Eu valorizo o anonimato porque apenas estamos dicutindo ideias, no anonimato nao e xistem personalidades, nem interesses externos Apenas identificacoes sistema bancario, religioes, economia, historia sao tudo crenças humanas, que te limitam como SER. A melhor coisa do mundo tem que SER você! O seu dinheiro esta no banco, sua fama é passageira, sua beleza tambem. Independente disso voce tem que ESTAR bem AGORA. O negocio e nunca fugir de voce. Se for pra rir ria, chorar, chore, lutar, lute, mas viva com intensidade. O medo de se enfrentar so aumenta
    Law likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados