Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #81
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    velho é só um cara quase pelado dançando de uma maneira que associamos ao feminino, porque isso te incomoda tanto?
    eh oq eu falei, atentado ao pudor. o cara provavelmente ta fazendo isso por indignacao, uma provocacao aos puritanos. so que nao justifica ne. msm concordando com vc que mta gente nao se indignaria se fosse uma mulher gostosa, por isso que tem que existir criterio.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    IMO as pessoas se incomodam demais com coisas que não fazem a mínima diferença.
    Se não acha engraçado e nem gosta do que vê ignora.

    Ôhh é uma bunda de fora, nossa que chocante né?
    Eu não entendo essa importância toda que dão para "partes íntimas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Victor é o cara, tá rindo e andando pra boçalidade do politicamente correto, hua. Surgindo uma geração gente fina.

    Bolengo, Ravi and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    https://www.facebook.com/jeremias.tr...6494176368740/

    Oque devemos fazer em uma situação dessa? Eu não sou homofóbico mas nessa situação eu ia no minimo mandar esse cara parar de viadagem. E vcs oque fariam?
    Acho que tem a ver com tópico porque abrange outra minoria que são os gays que assim como os negros reclama diariamente que gostaria de igualdade . Que outro grupo de pessoas faz uma merda dessas em publico e não é hostilizado?
    Tem que tomar um pau , que se dane se é viado ou hétero . A sociedade está cada vez mais bestializada e mergulhada no marxismo pra aceitar esse tipo de situação. Criança no vagão e nenhum Homem pra mandar esse fdp parar , pqp.
    panteracorderosa and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Pq a criança estar presente é um problema?
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Pq a criança estar presente é um problema?
    porque se fosse um hetero se masturbando mesmo que por baixo da calça para uma adolescente seria ok?

    ou uma puta com a buceta de fora dançando ali na cara do mlq tb estaria ok ?

    Se vc considera as duas opções acima normal para uma criança ver no metro contra a sua vontade(ponto principal da questão), então não tem realmente problema nenhum. Liberou geral

    porque esse aqui não pode bater uma punhetinha em paz tb ?



    olha que legal aqui tb as meninas no busão , caraca é muito legal esse tipo para uma criança.



    Duvido que um gay de verdade defenda esse tipo de situação , inclusive todos que conheço eu tenho 100% de certeza que reprova oque esse cara fez no metro. Assim como eu sou hetero tb reprovo um cara bater punheta e mulher pelada dessa forma em local publico.

    Tem que ser muito fdp para defender esse tipo de coisa apenas porque é de uma minoria.
    Bolengo, Ace One and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Pq a criança estar presente é um problema?
    Má influência, confusão mental, só pra citar dois. Dependendo do nível de exposição, poderá em algum momento da vida vir a se tornar um cidadão de segunda classe, como você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    O cara do trem está agindo de forma ridícula e quem se sente incomodado não está errado.

    Mas esse overreaction todo é claramente uma amostra do preconceito da sociedade. Parece que as pessoas ficam armazenando preconceito em situações que elas sabem que não devem demonstrar e soltam tudo de uma vez quando um homossexual/negro/whatever dá qualquer menor motivo.

    Nego nos comentários falando que tem que encher de porrada, dar tiro e o escambau... Imo homofobia enrustida querendo uma válvula de escape.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    O cara do trem está agindo de forma ridícula e quem se sente incomodado não está errado.

    Mas esse overreaction todo é claramente uma amostra do preconceito da sociedade. Parece que as pessoas ficam armazenando preconceito em situações que elas sabem que não devem demonstrar e soltam tudo de uma vez quando um homossexual/negro/whatever dá qualquer menor motivo.

    Nego nos comentários falando que tem que encher de porrada, dar tiro e o escambau... Imo homofobia enrustida querendo uma válvula de escape.
    tá mas e no caso da punheta , bater no cara é ok ou heterofobia enrustida querendo uma válvula de escape?

    vc sempre faz bons posts quero muito mesmo sua resposta com relação a isso , acredito que provavelmente vai fazer eu mudar de posição .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Dançar de tanga = bater punheta/mostrar boceta?

    Melhor a sociedade começar a rever o que passa em horário livre na televisão...

    Novamente não acho que o cara está certo, nem perto disso. Mas é óbvio que esse asco todo tem muito a ver com sua reprovação particular ao fato de o cara se gay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados